Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
Assunto: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Ter Jul 28, 2009 7:21 pm
ah pois é meus amigos, so p terem um pouco de noçao de como vai ser o multiplayer...
https://www.youtube.com/watch?v=ZBJcOy6iuUc
Os airstrikes sao vistos do Aviao... Da p mandar bazucadas nos airstrikes... Ha Perks novas e da p fazermos as nossas proprias Perks...
enfim, estou deveras excitado... lololol
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
Assunto: Re: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Ter Jul 28, 2009 8:07 pm
Muito brutal mesmo , abater aviões e tudo , prevejo muitas horas de vicio . . .
Bios tens a opção para colocar o video no post . . .
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
Assunto: Re: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Qua Jul 29, 2009 2:19 am
Deus q jogooo !!! Praticamente babei me pa cima do pc a ver o trailler
Famember Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
Assunto: Re: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Qua Jul 29, 2009 2:30 am
Este jogo vai ser BRUTAL!!!! Fdx que espetáculo, no entanto vi uma coisa que me deixou um pouco intrigado... Então não é que aquela cena de ver as batidas do coração aparece no Multiplayer!!! Quero ver como se vai jogar Hardcore Search&Destroy...
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
Assunto: Re: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Qua Jul 29, 2009 1:20 pm
ya, agora é q reparei famember...a arma q tem o detector de calor ou la o q é aquela merda...é tipo um radar constante...será q da p usar em hardcore?! isso n é la mto positivo...principalmente p os snipers m pronto deve haver uma maneira de n aparecer no radar de certeza...
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 729 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 36 Localização : Lisboa
Assunto: Re: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Qua Jul 29, 2009 3:59 pm
OMFG este jogo esta cada vez mais Brutal!!
Adorei esta possibilidade nova de poder-mos criar o nosso proprio custom Killstreak e o do aviao AC-130 esta lindo =P So n curti 1 coisa: akele attachement k se mete na arma k detecta o ritmo cardiaco dos enimigos, 1 coisa é no single player k até é fixe mas no MP?? fds entao assim tda a gente sabe onde estao os enimigos
Ja imaginaram Harcore S&D? ou kualker outro modo? fora isto tou cada vez + ansioso pa ter este jogao eheheh
BADPHIL Coronel
Assunto: Re: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Qua Jul 29, 2009 5:17 pm
Parece ser um sucessor à altura. É pena que o lançamento entre cods demore tanto tempo. É que para ser franco já estou um pouco cansado de jogar WaW. Vai ser fixe dar uns tiros nas favelas do Rio.
Ps Fonix ultimate, tens mais troféus que o Ronaldo e o Figo juntos
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
Assunto: Re: COD Modern Warfare 2 Multiplayer Qua Jul 29, 2009 7:44 pm
Pessoal eu axo q essa especie de radar é apenas 1 costum da nova cena dos killstreak.. Tipo deve dar pa escolher UAV ou este radar.. Alias parece me q a grande novidade vai ser msm as opções do killstreak...