aKa_xNoiiDz
| Assunto: aKa vs (?) Dom Jul 11, 2010 8:49 pm | |
| Boas Pessoal, Sou novo aqui no fórum, registei-me à pouco de 15/20 minutos Venho à procura numa só de um clãn para fazer uma CW como venho à procura principalmente de Diversão e Amizades.. O meu é Pedro Barata, os meus PSN ID's foram: 1º BarataPT.. entretanto entrei no Clãn F3P onde mudei de conta para F3P_ParaNoiiDz, depois ao longo do tempo, começou a haver uns stress's onde criamos um novo, chamado EpiiC ... Onde tive de mudar para EpiiC_xNoiiDz.. Pensei que fosse desta, mas ainda não... Quando criámos o EpiiC não sabiamos que havia um Clãn na XBOX com o mesmo nome, e então para não sermos "FANBOYS" .. lá tivemos de criar outro clãn, cujo o nome ficou eVolution Gaming... (Seria Definitivo???) ... não, esse clãn não durou 2 semanas, um amigo do clan mais conhecido como TNT / TNTuga , viu uma Montagem no utube onde já havia um clãn na XBOX e PS3 chamado eVolution ... e pronto, outra vez a mesma coisa, criámos o Clãn aKa Gaming, após uma pesquisa no utube, sites, google, para ver se havia algum clan... e o que é certo é q até hoje não vi ninguém .. caso virem, contactem-me pff porque farto de mudar de contas estou eu LOL xD Enfim, venho marcar uma CW contra quem quiser.. Modo de Jogo: SnD' / Domination / Capture The Flag ... O resto, logo se vê.. (Mapas, tempo, etc etc) Todos os Clãns são benvindos. Abraços, aKa_xPaRaNoiiDz @ ps: Podem add na PS, np | |
|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: aKa vs (?) Dom Jul 11, 2010 9:34 pm | |
| Antes demais muito bem vindo ao Forum. Pelo que percebi esse Clã teve uma serie de nomes e foi feito e refeito vezes sem conta o que não cria grande credibilidade . . . . Nós estamos a competir no Gamebattle , vocês estão por lá ???? Vai adicionando malta , podemos sempre treinar ou jogar juntos (Cãn) | |
|
aKa_xNoiiDz
| Assunto: Re: aKa vs (?) Seg Jul 12, 2010 7:55 pm | |
| Realmente tens razão, mas pronto. N´so ca não gostamos de Clãns por CLAN TAGs do CoD, entendes? Logo, dá nisto.. Mas pronto, eu hoje add u a ver se damos uns tiros também.. Se quiserem uns treinos, há sempre tempo... | |
|