RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Confirmação das armas do COD Modern Warfare 2 Seg Ago 03, 2009 2:24 am | |
| | |
|
Physicx Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Confirmação das armas do COD Modern Warfare 2 Qua Ago 05, 2009 1:08 am | |
| Curti mesmo muito das armas que apareceram, de certeza que logo que sair o jogo eu vou comprar!!! ja agora, Ric grande trabalho que estas a fazer com este forum, ta muito bacano mesmo!! | |
|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: Confirmação das armas do COD Modern Warfare 2 Qua Ago 05, 2009 2:14 am | |
| - Fisica13 escreveu:
- Curti mesmo muito das armas que apareceram, de certeza que logo que sair o jogo eu vou comprar!!!
ja agora, Ric grande trabalho que estas a fazer com este forum, ta muito bacano mesmo!! Obrigado amigo pelo apoio , mas este forum não é nada sem vocês todos . Estes comentários só me dão é força para continuar com esta brincadeira e espero que seja tão agradável como o é para mim . . . | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Confirmação das armas do COD Modern Warfare 2 | |
| |
|