Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
nuno91pt
Capitão
Capitão
nuno91pt


Mensagens : 80
Data de inscrição : 10/08/2010
Idade : 33
Localização : S.A.C

Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Empty
MensagemAssunto: Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin   Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:10 am

Boas pessoal,

Desculpem-me caso vos esteja a ocupar o tempo mas só queria fazer uma meia-culpa, para o caso de ouvirem falar mal de mim dos PTR saberem o porquê...
Hoje depois de acabar o primeiro videocast acabei de receber uma PM de alguem que se intitulava como PTR a fallar mal de mim e da Comunidade G'n'P que tanto prezo, a PM continha comentários do género "vosses não têm futuro" "vocês não vão ser ninguem nesta comunidade" "vocês não duram um ano", ao que eu respondi o seguinte.:


Citação :
Neste espaço que são os PTR vou deixar de incentivar a colaboração e a união da comunidade gamer portuguesa... o único comentário que tenho a deixar neste fórum é que tudo é vergonhoso e de mau gosto para com esta humilde comunidade onde muitos deixam a pele por nada nem ninguém, este fórum para stmim está apagado do siema, deviam ter vergonha por certos comentários.. depois admiram-se de certos hacks ao fórum... Porque será?!!!... alguns moderadores desta comunidade deviam ter uma mente mais ampla para o propósito de tudo, alguns dos membros deviam desviar a sua mente sincronizada por alguns moderadores, para se tornarem mentes mais livres, alguns usuários deviam ter mais capacidade mental para observarem o que os rodeiam, todos devíamos ter uma reflexão mental para ver o que se passa em nosso redor. capacidades humanísticas como a humildade, serenidade, fraternidade, humanismo, companheirismo que tanto aqui se fala existe tanto, como num filme de spilberg. O que disse foi sarcasmo?! claro que não...

É vergonhoso o que aqui se passa todos os dias, difamar a comunidade gamer portuguesa todos os dias mais um bocadinho, receber pm de membros moderadores deste fórum, como a que vêem aqui em cima a criticar... Tudo isso e muito mais não passa de uma hipocrisia descarada a uma comunidade que se esforça por crescer para dar a entender que em Portugal também existem bons gamers...

Tudo o que aqui se fala, escreve, edita e apaga, não passa de uns esquema vergonhoso para com uma sociedade que tenta de forma humilde fazer parecer o que na nossa alma permanesse numa necessidade extrema de demonstrar todo o nosso esforço para com a humanidade de um mundo que tanto presamos...

Relembro Pessoa quando diz algo deste género "Oh mar salgado, quanto do teu sal são lagrimas de Portugal" e eu respondo dos PTR não com certeza, pois com tanta demência têm a mania que são realeza... Podem apagar-me do fórum, poder banir-me por IP, podem fazer trinta por uma linha, mas aqui fica o meu comentário a esta vergonha nacional, a esta blasfémia terroriasta que aterroriza o espaço da comunidade gamer a partir dos seus posts e comentários...

Adeus e até breve...

Escrevi isto devido à minha revolta pela terceira PM deste género que recebo dos PTR, sei que são dos PTR pois ao longo do tempo que falei com MODERADORES dos PTR ambos me dizem coisas semelhantes, e o meu cunhado "Jeremias25" é testemunha, pois com ele desabafei uma conversa no mensager que tinha tido com um dos moderadores dos PTR... Enfim, aqui fica a minha meia-culpa caso falem mal de mim, assim já sabem o porquê...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.optionsquad.net
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin   Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:01 pm

LOL q tem a malta daqui com este prob? tas a explicar a situaçao a quem mt provavelmente nao faz a mínima ideia do q se passa...
Ir para o topo Ir para baixo
Zangarf
Recruta
Recruta
Zangarf


Mensagens : 37
Data de inscrição : 01/10/2010
Idade : 37

Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin   Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 4:32 pm

Pr3thu escreveu:
LOL q tem a malta daqui com este prob? tas a explicar a situaçao a quem mt provavelmente nao faz a mínima ideia do q se passa...


Boas Pr3thu.
Apenas foi deixado aqui e o Ricfazeres já sabe porquê.
O nuno disse: "Desculpem-me caso vos esteja a ocupar o tempo mas só queria fazer uma meia-culpa, para o caso de ouvirem falar mal de mim dos PTR saberem o porquê..."
Pois é certo algumas pessoas irem tentar meter-vos contra este clã pequeno que se iniciou há coisa de dois meses.
Assim ficou tudo ao menos preparado para saber o que contar quando lhes fossem falar sobre o assunto.
Uma coisa que era bem provavel de voltar a acontecer é esse tal post ser apagado do local onde foi postado como já foram outros.
Apenas foi deixado como referência.

Mas também tenho de te dar razão, pois acho que postar aqui foi exagero e depois ter sido deixado apenas em 1 ou 2 locais onde esta história interessa.
Peço desculpa pelo Nuno que não se conteve e se poderem apagar isto daqui seria melhor.

Abraço Smile
Ir para o topo Ir para baixo
kaibi
Recruta
Recruta
kaibi


Mensagens : 31
Data de inscrição : 08/09/2010
Idade : 39
Localização : algarve/marrocos

Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin   Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Icon_minitimeSáb Out 02, 2010 7:51 pm

agora todo o mundo vai falar dos PTR!!!
espero que não me discriminem a mim pois nunca fiz nada de mal a ninguem,eu entre outros muitos ptr´s que só querem o bem da comunidade...
pois ainda agora não sei quem são as pessoas e que se passou ao certo???
gostava de ver tudo resolvido pelo melhor pois entre pessoas más tb existe muita gente boa...
abraços PTRassassins
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Empty
MensagemAssunto: Re: Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin   Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Palhaçada PTR [EXPLICADO] (Tópico da responsabilidade dos intervenientes) - Admin
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Explicado processo de Tomb Raider Trilogy
» F.E.A.R 3 - Tópico Oficial
» PES 12 - Tópico Oficial

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taberna dos Membros :: Conversa livre-
Ir para: