Jeremias25 Capitão
| Assunto: X-Zine 2.0 Blog Mode [ON/off] Qua Out 27, 2010 3:02 pm | |
| - Citação :
- As saudades de escrever têm sido imensas. A vontade de vos trazer os artigos corrosivos/frontais/psicadélicos é enorme.
É por isso que, a X-Zine vai voltar. Não voltará no mesmo formato (Magazine) pelo tempo que exige e que oportunamente expliquei (vide X-Zine #13). Será aqui, neste espaço que os artigos tomarão vida, chegarão a vós e poderão ler, comentar, mandar vir, etc...
Será uma versão mais leve do que era a X-Zine, é um facto, mas não será menos X-Zinástica. Teremos alguns colaboradores frequentes como eu próprio, mas estaremos sempre abertos, como estávamos na versão Magazine, a participações externas, basta que nos contactes:
E-Mail: Xzine.info@gmail.com Skype: Jeremias_25
Esperamos não defraudar as vossas expectativas. Muito em breve começarão a "desabrochar" artigos por aqui... mantenham-se atentos. In: http://rumblepack.com.pt/xzineportugal/ | |
|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: X-Zine 2.0 Blog Mode [ON/off] Qua Out 27, 2010 9:40 pm | |
| Já me registei e mais uma vez felicito o projecto pois já estavamos com saudades da X-Zine . Sempre que puder darei lá um salto.
In: http://rumblepack.com.pt/xzineportugal/ | |
|
jubalo Coronel
Mensagens : 283 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 31 Localização : Mafra e/ou Torres Vedras
| Assunto: Re: X-Zine 2.0 Blog Mode [ON/off] Qua Out 27, 2010 10:00 pm | |
| Ainda bem que descobriste esta nova forma mais "soft" de dizer o que tem de ser dito. Foi triste para toda a comunidade ver algo tão precioso com a X-ZINE a acabar daquela maneira e por isso, felicito-te a ti Jeremias e aos teus colaboradores, pela dedicação que demonstraram desde o início. | |
|
Jeremias25 Capitão
| Assunto: Re: X-Zine 2.0 Blog Mode [ON/off] Qui Out 28, 2010 12:27 pm | |
| Obrigadão Ric e Jubalo. Vamos ver se conseguimos fazer a X-Zine carburar bem em Blog. Pelo menos em termos de Feedback aos artigos será mais fácil. Pode ser feito comentário directo a um artigo específico, o que acho benéfico e que a X-Zine em revista não permitia. | |
|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: X-Zine 2.0 Blog Mode [ON/off] Qui Out 28, 2010 2:54 pm | |
| Pessoalmente nunca usei nem sou usuário de Blogs. Mas andei por lá a navegar e o interface é simples . Sim é possivél comentar as várias publicações .
O design é que está bem porreiro . . . | |
|
Jeremias25 Capitão
| Assunto: Re: X-Zine 2.0 Blog Mode [ON/off] Qui Out 28, 2010 3:08 pm | |
| Um informação que acho relevante frisar, porque em conversas que têm tido comigo parecer haver dúvidas: - Citação :
Como a X-Zine é um Blog, os artigos irão ser publicados sem qualquer tipo de periodicidade definida. Isto é, hoje podem ser publicados 10 artigos e amanhã 0. Portanto só irei fazer aqui referências a alguma coisa de grande relevo, não obstante aconselho a todos os interessados a fazerem bookmark do blog e irem visitando regularmente. Estamos a reunir um bom grupo de colaboradores regulares que irão alimentar o Blog com frequência. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: X-Zine 2.0 Blog Mode [ON/off] | |
| |
|