3º Termina a composição - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
3º Termina a composição - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 3º Termina a composição

Ir para baixo 
+7
Batekill
Physicx
general_HC20
RicFazeres
Nuno aka Favolas1
ultimateGhost88
jubalo
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

3º Termina a composição - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: 3º Termina a composição   3º Termina a composição - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 05, 2011 3:25 pm

Citação :
Era uma vez um rapaz chamado Jaime que era grande pa crlh e que gostava de banana frita e então foi ao Chimarão e como os empregados não traziam a xixa da boa patiu aquela merd* toda porque não gostava do travesti do empregado que se chamava José Socrates e que além de ser um traveca também era panisgas , foi então que o Jaime lhe disse " Hey oh lindo podias trazer-me um naco dessa chicha que tens aí guardada no meio das pernas ?" Foi então que o gerente chegou e disse " É homem , aquela carninha não está tenrra , aquilo acabou de sair da doca mas não faz mal que tu gostas de carne assim" e é então o Rik disse "Ou me resolves a situação ou vou já chamar o Adiliiopara te atiçar os pit" ; foi então que os pits eram afinal caniches , portanto teve que chamar outra pessoa que se chamava Famember , eis que este chega e parte a montra toda , então o Nero já saturado desta hístoria toda decide ir ás putas , quando chega lá diz "Tenho o rabo assado , calhava bem uma anã para me passar manteiga nas nalgas " , foi então que ele percbeu que não era uma anã que aparereceu , era sim o Rui santos conhecido por comentar "Os donos do jogo" .
Ir para o topo Ir para baixo
 
3º Termina a composição
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» 1º Termina a composição . . . . Composição completa
» 6º termina a composição...
» 2º Termina a composição

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taberna dos Membros :: Humor :: Termina a composição . . . .-
Ir para: