Os estúdios da Treyarch entregaram nas mãos da Activision o jogos que mais receitas gerou em toda a história dos videojogos, batendo o seu próprio recorde.
Não precisando de apresentações, Call of Duty: Black Ops chegou e venceu, gerando, de acordo com a Activision, 650 milhões de dólares em cinco dias.
Agora qual o futuro da série Call of Duty?
Durante uma conferência da Morgan Stanley, Jean-Bernard Lévy, CEO da Vivendi, que também tem participação de acções da Activision, comentou sobre o sucesso de CoD: Black Ops, bem como já fala sobre os estúdios que também estão a produzir jogos da série, os estúdios da Infinity Ward e Sledgehammer.
Sobre o CoD: Black Ops, Lévy comentou, "O estúdios Treyarch, que fez este ano o jogo, fez um melhor do que a Infinity Ward conseguiu alcançar no ano transacto".
Lévy continua, "Batemos o nosso próprio recorde. Estou muito, muito satisfeito".
Mas Lévy ainda vai mais longe, apontando certamente já par ao futuro, comentando, "Já reestruturamos a Infinity Ward, e estamos muito contentes da forma que a reestruturamos".
Lévy fala também sobre o estúdio Sledgehammer, "Temos também um terceiro estúdio, que foi criado à cerca de um ano e meio, chamado de Sledgehammer, que está a trabalhar em algo sobre Call of Duty. Acreditamos que este conjunto de estúdios demonstrou que pode funcionar muito bem, com toda a certeza."
Caso para dizer, onde há barriga cheia....
Fonte: Eurogamer