Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T

Ir para baixo 
+3
neoluxo
Fallback
RicFazeres
7 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:01 pm

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T

Ir para o topo Ir para baixo
Fallback

Fallback


Mensagens : 19
Data de inscrição : 21/02/2011
Idade : 39
Localização : Aveiro

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:22 pm

Muito bom video
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 9:52 pm

Bom começo haha Adorei o discurso do homem.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQua Fev 23, 2011 11:20 pm

Nao curto muito as vozes em pt, mas ok...
Ir para o topo Ir para baixo
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 12:28 am

Muito porreiro!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:20 am

Tá porreiro sim senhor, este jogo é uma bomba!
Mas dispenso as vozes em pt também Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:24 am

Vocês são é uns merdas , se nunca apostarmos na produção nacional como a teremos impecável ?????

FDX afinal qual é a vossa lingua , se lá fora fazem audios porreiros porque é que cá dentro não se farão ????

FDX abram os olhos para podermos crescer cá dentro seus conas . . . .

Nunca havemos de passar de uma capital de espanha . . . .

TRISTEZA . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 3:41 am

Triste és tu com esse comment LOL

Por alguma razão existe a opção de escolhermos mais do que uma lingua no audio, PORQUE CADA UM JOGA COMO MAIS LHE APETECE E GOSTA.

Acho muito bem que a Sony continue a apostar nisto (e é a única a fazê-lo) , porque haverá sempre quem goste, mas eu não sou um deles.

Para começar o produto não é português, e nunca gostei de traduções, nem em filmes, nem em jogos, soa muito a falso e simplesmente prefiro as expressões e dialecto inglês nestas situações.

E para isto tens melhores exemplos, Uncharted 2 é um exemplo de uma boa tradução, já Killzone 3 soa demasiado a falso, parece mesmo que estão a ler de um papel... para não falar que tem uma série de vozes, para não dizer todas, que são repetidas de outros jogos, só aí perde metade da pica.

Parece um episódio dos Morangos com Açucar, eu dispenso seriamente jogar isto em português.

Temos que crescer mas é em outras coisas bem mais sérias, não na escolha do audio de um jogo de consola, não sou menos português por isso.

Jogos e filmes pra mim são todos na lingua original!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 6:50 am

Devil_Kratos escreveu:
Triste és tu com esse comment LOL

Por alguma razão existe a opção de escolhermos mais do que uma lingua no audio, PORQUE CADA UM JOGA COMO MAIS LHE APETECE E GOSTA.

Acho muito bem que a Sony continue a apostar nisto (e é a única a fazê-lo) , porque haverá sempre quem goste, mas eu não sou um deles.

Para começar o produto não é português, e nunca gostei de traduções, nem em filmes, nem em jogos, soa muito a falso e simplesmente prefiro as expressões e dialecto inglês nestas situações.

E para isto tens melhores exemplos, Uncharted 2 é um exemplo de uma boa tradução, já Killzone 3 soa demasiado a falso, parece mesmo que estão a ler de um papel... para não falar que tem uma série de vozes, para não dizer todas, que são repetidas de outros jogos, só aí perde metade da pica.

Parece um episódio dos Morangos com Açucar, eu dispenso seriamente jogar isto em português.

Temos que crescer mas é em outras coisas bem mais sérias, não na escolha do audio de um jogo de consola, não sou menos português por isso.

Jogos e filmes pra mim são todos na lingua original!


A pensar como tu se formos todos nunca havemos de ter produção nacional de jeito , eu continuo a apostar na produção nacional porque quero que cresça .

Se me disseres que não gostarias de ter um Armageddon com um Bruce Willis e um Billy Bob Thornton dobrados eu concordo contigo pois a voz e entoação do actor faz o filme. Agora em videojogos em que o protagonista não é real e pode ser qualquer um eu aposto na produção nacional .

Se nunca apostarmos na produção nacional nunca teremos diálogos decentes , FDX somos portugueses ou não somos .

Então porque não dar valor a produção nacional .

Se apostarmos para a próxima a Gerrilla pensa :

Afinal são muitos a gostar do jogo em português , por isso em vez de pagarmos meia dúzia de tostões ao zé nabo desta vez para o Killzone 4 vamos pagar mais pelo Ruy de Carvalho ou pelo Rogério Samora ou pela Eunice Muñoz .

Zé ou tens orgulho na tua raça (nação ou cultura) ou não tens . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 7:04 am

Zé, não é o audio do jogo que define ou não o orgulho de uma nação, simples, isso é até rídiculo.

Já agora, não é a Guerrila que aposta, é a Sony, e na maioria dos jogos já tens grandes actores a fazer as dobragens, o Rogério Samora como referiste é um deles, no Heavy Rain por exemplo.

Curtes jogar em PT? Fixe, aproveita porque eles não vão deixar de existir em PT, e a Sony tem apostado cada vez mais por cá, Killzone 2 não tinha audio pt, agora até jogos multiplataformas, como Assassin's Creed Brotherhood já trazem legendas em PT, os outros 2 nem isso traziam.

Agora eu não jogo nem vou jogar jogos em PT porque não aprecio, prefiro a língua original, e atrás dos meus gostos não vem nenhum drama nacional desses.
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 8:23 pm



Eu acho que devemos dar mais importância ao produto nacional, comecem a comprar produtos nacionais!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 9:31 pm

Tomates e alfaces fresquinhas no Pingo Doce , sardinha fresquinha de janeiro a janeiro . . .

Agora fora de brincadeiras , eu até gostava de trabalhar numa doblagem para PT de um jogo . Não era o próximo Resistance que tinha um concurso qualquer que o vencedor iria ter a sua voz numa das personagens do jogo ?
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeQui Fev 24, 2011 11:20 pm

o problema é que quem dobra as vozes é malta tipo joão baião o__O
Ir para o topo Ir para baixo
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 1:36 am

Eu por acaso gosto de ver jogos com as vozes em PT Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 2:43 am

RicFazeres escreveu:
Tomates e alfaces fresquinhas no Pingo Doce , sardinha fresquinha de janeiro a janeiro . . .

Agora fora de brincadeiras , eu até gostava de trabalhar numa doblagem para PT de um jogo . Não era o próximo Resistance que tinha um concurso qualquer que o vencedor iria ter a sua voz numa das personagens do jogo ?


Houve um passatempo na EUROGAMER onde o vencedor aparece na versão PT do jogo, com o seu nome e a sua localidade a serem referidos em alguma parte do jogo.

Existe também outro oficial da playstation:

Num passatempo exclusivo (que não há dinheiro que pague), a
eu.playstation.com e a Insomniac Games estão a oferecer-te a
oportunidade de apareceres como um sobrevivente na épica batalha da
Humanidade contra os Quimerianos no muito antecipado exclusivo para a
PlayStation3 – Resistance 3.
Dois felizes contemplados irão transformar-se não só em lendas dos
jogos de vídeo, como também receberão uma viagem com tudo pago a San
Diego (Califórnia), juntamente com um amigo, para que os seus rostos
sejam digitalizados e inseridos no próximo capítulo da série Resistance.
Os vencedores também terão a oportunidade de conhecerem a equipa de
programação da Insomniac Games e experimentarem o jogo antes dos
restantes mortais.
Para participares, visita eu.playstation.com/resistance3competition
e carrega uma fotografia tua no meio de uma batalha ao estilo
Resistance ou como se tivesses sobrevivido a uma - quantos mais adereços
utilizares, melhor.

http://pt.playstation.com/psn/competitions/detail/item341697/Entra-no-jogo-com-Resistance-3/

--------------------------------------------------------------------------------------------------


Já agora voltando ao assunto de ontem, acho que ter vozes de actores conhecidos como Rogério Samora e outros é ainda pior, aí sim ia parecer que estava a ver uma novela da TVI lol, onde ia estar a jogar e até a cara do actor me vinha à cabeça. Mal por mal que seja a voz de algum desconhecido. lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 2:55 am

Eu vou continuar a jogar com o audio em PT no caso de apresentar essa possibilidade .

Killzone já tens ?
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 3:08 am

Chega amanha de manha, a GamingSquad enviou hoje... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitimeSex Fev 25, 2011 3:18 am

Combinei com a Gamig Squad passar na loja pois já tinham o jogo desde o inivio da semana e por 2 vezes que lá passei a loja estava fechada .

Aquilo está tudo virado do avesso , estão em obras e remodelações na loja . É jogos consolas , caixas , playseat entre outras tralhas espalhadas pela loja . Muito muito pó a mistura e aquele aspecto típico de loja em obras , ainda é grandita , são 180m2 de loja.

A ver se começo a passar por lá mais vezes . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Empty
MensagemAssunto: Re: Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T   Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Killzone 3 - First impression by TUGA3L!T
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Killzone 3 first impression by TUGA3L!T
» Infamous 2 :: Intro gameplay :: First impression :: TUGA3L!T
» Minecraft com os TUGA3L!T | Server uPlay 24/7 ep.4 (Island TUGA3L!T)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: TUGA3L!T :: TUGA3L!T FOOTAGE :: Videos da 3L!T :: Videos de FPS-
Ir para: