Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3

Ir para baixo 
+20
Famember
komprido
PORTO75
Tochas
ultimateGhost88
Andy_Bukowski
SaMi
carlosafonso
Batekill
Acronix16
Pr3thu
BlazingFoxed
Blind
MrTugaGamer
Nuno aka Favolas1
kakami90
RicFazeres
nuno91pt
john_pt
kikomartins
24 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
BlazingFoxed
Major
Major
BlazingFoxed


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/04/2011

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 10:19 pm

O SAMI TEM RAZÃO!

FUCKIN' PSN IS FUCKIN' BACK ONLINE!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BlazingFoxed?feature=mhee
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:11 pm

meh eu nao consigo entrar

vi o tweet às 8h mas pensei em ir comer primeiro para não alimentar logo o vício, tratar primeiro do estomago. agora chego lá e nao dá lol

devia ter acampado ao pé da ps lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeDom maio 15, 2011 11:51 pm

LOL a malta que não a vai desligar durante a semana toda com receio que entre em manutenção . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Andy_Bukowski
Major
Major
Andy_Bukowski


Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 41
Localização : trafaria

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 12:28 am

Eu so tento entrar la mais para 1 da manha.os servidores devem estar bue sobrecarregados.
Ir para o topo Ir para baixo
MrTugaGamer
Major
Major
MrTugaGamer


Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Vila Franca de Xira

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 1:50 am

lol cheguei agora to trabalhinho e tal,nisto chego a ps3 ligo e tal vou para o meu utilizador faço a alteraçao da password,meto me a sincronizar os trofeus ainda meto o cod black ops mas nao dá nada,nisto saiu do jogo e desligo a ps3,torno a ligar a ps3 e aparece me uma son of tha bitch a me dizer k a network se encontra em manutençao lol ok ok...logo já dá!!!lol

Para quando um encontro malta?mamar umas imperiais e comer um bom camarao carregado de ovas e muita ameijoa á bulhao pato??
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/mrtugagamer
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:11 am

Email Password Reset Notice


Some of you have mentioned that you have not received your password reset emails. With the huge number of people coming back online at the same time and resetting their passwords, it is creating significant email traffic to ISPs. The consequence is that some of the ISPs are throttling the emails.
We are currently trying to resolve this, but in the meantime please be patient and refrain from submitting multiple requests. You will receive you reset email and be able to get back to enjoying your online gaming.

fonte: Blog.Playstation
Ir para o topo Ir para baixo
BlazingFoxed
Major
Major
BlazingFoxed


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/04/2011

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:01 pm

Festejei cedo de mais.

Esta porra não me deixa entrar com a minha conta. Dá um erro de servidor quando vou para alterar a Password. No entanto, com outra conta consigo entrar e jogar online.

WTF?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BlazingFoxed?feature=mhee
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 3:52 pm

Update:
We’re currently experiencing an extremely heavy load of password resets, so we recently had to turn off services for approximately 30 minutes to clear the queue.
If you’ve requested your password reset, please give it a bit of time to reach your email.

fonte: Blog.Playstation
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 6:12 pm

a mim primeiro mandaram o email mas demora por volta de 24h a receber pra mudar a pass, agora diz que que o prob é do servidoor... isto esta tudo fodido
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 9:35 pm

Japoneses ainda sem PSN

Apesar de a PlayStation Network já estar ativa em diversas partes do mundo, apesar de certos problemas de tráfego, os japoneses ainda não têm qualquer sinal de vida.

A decisão de não estar online não parte da Sony, mas sim das autoridades locais que impediram que a rede fosse reposta.

A decisão veio do próprio governo do Japão, mas precisamente do Ministro da Economia e Comércio, que não aprovou que a PSN fosse reposta.

As razões apontadas pelas autoridades é que acreditam que ainda não foram criadas as medidas de segurança exigidas, conforme poderemos ler nas palavras do Ministro, Kazushige Nobutani, "No dia 13 de maio, a Sony não tinha completado em aplicar as medidas que eles disseram que iriam fazer, a quando da conferência de imprensa em 1 de maio".

O governo considera que as medidas de segurança criadas não são suficientes, lembrando casos passados de outras empresas, e antes de a PSN voltar ao ativo querem saber da parte da Sony se o que foi entretanto feito é suficiente para garantir a segurança.

Fonte: Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:37 pm

eles são mesmo rigorosos fdz
Btw malta, alguem ainda nao recebeu o tal e-mail? <.<
eu tou a ver que vou ter de fazer outra conta -.-
Ir para o topo Ir para baixo
general_HC20
Coronel
Coronel
general_HC20


Mensagens : 259
Data de inscrição : 12/09/2010
Idade : 27
Localização : Lisboa

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:38 pm

Eu ainda nao recebi Sad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.forumeiros.com
BlazingFoxed
Major
Major
BlazingFoxed


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/04/2011

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeSeg maio 16, 2011 10:50 pm

Já fiz outra conta enquanto isto não evolui. -.-

BlazingF, add.
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BlazingFoxed?feature=mhee
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:29 am

Sony sobre regresso da PS Store, PSN+

Jeff Rubenstein revelou no blogue oficial PlayStation que a Sony planeia lançar várias actualizações por semana para compensar os 25 dias sem PSN.

Rubenstein confirmou que três actualizações não foram feitas e itens como Under
Siege e a demo de MotorStorm Apocalypse estão entre os conteúdos que não ficaram esquecidos.


Foi confirmado que para compensar o tempo indisponível vão ser feitas várias actualizações à PlayStation Store por semana assim que esta seja restaurada.

A lista completa de conteúdos e o tempo esperado para o regresso da PSN Store vai ser
avançado no blogue oficial e para os membros PSN Plus fica confirmado
que não vão perder conteúdos pois a Sony vai recomeçar de onde tinha ficado.

Enquanto se espera para saber quais as promoções e jogos que vão ser oferecidos como compensação aos consumidores, estúdios responsáveis por jogos como o SOCOM 4 e Call of Duty: Black Ops já confirmaram eventos especiais para compensar o tempo perdido.

Por seu lado a Sucker Punch planeia aumentar a beta de inFamous 2 não só no tempo como em conteúdo.

Fonte: EuroGamer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 12:36 am

Alteração de password na PSN gera problemas


Tal como já nos tínhamos apercebido durante a noite de ontem, a
PlayStation Network já está online. No entanto, vários utilizadores têm
reportado problemas relacionados com a alteração da sua password através
do e-mail.



A Sony já esclareceu esta situação, através de uma actualização no PlayStation Blog. Fiquem com o comunicado:



"Alguns de vocês mencionado problemas em ter acesso ao e-mail de mudança
de password. Com o enorme número de pessoas a acederem ao mesmo tempo, e
a fazerem Rest às suas passwords, estamos a registar um aumento de
tráfego muito significativo de emails no ISP."



"Neste momento, estamos a tentar normalizar a situação, mas por favor
tenham paciência e evitem submeter vários pedidos. Todos vão receber os
e-mails vão poder voltar a desfrutar de um jogo online."


Fonte: LusoGamer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:14 am

malta esta semana se isto voltar, estão prontos para fazermos uns treinos?
a minha gente precisa de dar uns tiros para afinar o que foi desafinado e corrigir o que foi esquecido Neutral

Desculpem este género de offtopic xD

em relação ao tema, também não consigo entrar na minha conta legendz (ainda) portanto devo ter de criar outra e levlar até 50 <____<
Ir para o topo Ir para baixo
MrTugaGamer
Major
Major
MrTugaGamer


Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Vila Franca de Xira

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:15 am

eu ja consigo jogar online,mas pk vcs nao conseguem?estranho!!
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/mrtugagamer
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:29 am

eu consigo, numa das minhas contas. Mas como nós na minha equipa temos uma conta própria para as competições (para nao haver joiners e tal) é nessa que não entro.
Mas hoje já joguei Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MrTugaGamer
Major
Major
MrTugaGamer


Mensagens : 152
Data de inscrição : 13/10/2010
Idade : 39
Localização : Vila Franca de Xira

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:32 am

FODAXE Lol tá mal feito lol Blind eu knd entrei na minha colokei a minha password,depois dixeram para fazer a alteraçao e tal,eu fiz a alteraçao e fikou a bombar!!!Nao recebi nenhum mail nenhum da psn lol eskeceram se de mim se calhar e de ti tbm lol
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/mrtugagamer
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 1:59 am

Pois na minha conta normal também disseram 'olha mete lá aqui a pass nova que isto fica já a bombar'
e eu fui miemo na boa, depois queria ir fazer uma scrimzinha fofa, chego lá e tá tudo empanadoo. até o lanche me caiu mal xd
A ver se amanha consigo, vou meter que me esqueci da pass Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
Andy_Bukowski
Major
Major
Andy_Bukowski


Mensagens : 158
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 41
Localização : trafaria

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:27 am

Os jogadores PS3 irão ter o direito de escolher dois jogos, dentro desta lista:

LittleBigPlanet
inFAMOUS
Wipeout HD/Fury
Ratchet and Clank: Quest for Booty
Dead Nation
Os possuidores de uma PSP terão dois jogos ao seu dispor da seguinte lista:

LittleBigPlanet (PSP)
ModNation Racers
Pursuit Force
Killzone Liberation
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 10:44 am

Sony sobre regresso da PS Store, PSN+


Jeff Rubenstein revelou no blogue oficial PlayStation que a Sony planeia lançar várias actualizações por semana para compensar os 25 dias sem PSN.

Rubenstein confirmou que três actualizações não foram feitas e itens como Under Siege e a demo de MotorStorm Apocalypse estão entre os conteúdos que não ficaram esquecidos.

Foi confirmado que para compensar o tempo indisponível vão ser feitas várias actualizações à PlayStation Store por semana assim que esta seja restaurada.

A lista completa de conteúdos e o tempo esperado para o regresso da PSN Store vai ser avançado no blogue oficial e para os membros PSN Plus fica confirmado que não vão perder conteúdos pois a Sony vai recomeçar de onde tinha ficado.

Enquanto se espera para saber quais as promoções e jogos que vão ser oferecidos como compensação aos consumidores, estúdios responsáveis por jogos como SOCOM 4 e Call of Duty: Black Ops já confirmaram eventos especiais para compensar o tempo perdido.

Por seu lado a Sucker Punch planeia aumentar a beta de inFamous 2 não só no tempo como em conteúdo.


Programa Bem Vindos de Volta à PSN

Muitos são os jogadores que estão à espera das ofertas da Sony para compensar o tempo em que a PSN esteve offline.

A Sony veio informar que assim que a PlayStation Store estiver online os jogadores irão beneficiar de algumas ofertas, que fazem parte o programa Bem Vindos de Volta da Sony.

Os jogadores PS3 irão ter o direito de escolher dois jogos, dentro desta lista:

LittleBigPlanet
inFAMOUS
Wipeout HD/Fury
Ratchet and Clank: Quest for Booty
Dead Nation

Os possuidores de uma PSP terão dois jogos ao seu dispor da seguinte lista:

LittleBigPlanet (PSP)
ModNation Racers
Pursuit Force
Killzone Liberation

Para além das ofertas já referidas, os jogadores que não têm PS Plus poderão usufruir da mesma gratuitamente, terão acesso aos conteúdos previstos para o mês de Maio durante 30 dias. Quem já possui PS Plus irá usufruir de 60 dias gratuitos na sua subscrição.

De referir que apenas quem possuía uma conta PSN no dia 20 de Abril é que pode usufruir destas ofertas, e que têm 30 dias para resgatar as ofertas a que têm direito.

Para mais detalhes podem sempre consultar o blog oficial PlayStation EU.

Fonte : Eurogamer.pt
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:40 pm

Sony defende qualidade jogos oferecidos


A Sony defendeu os jogos que oferece de forma gratuita como compensação pelos 25 dias de inatividade da PlayStation Network.

Ontem a Sony revelou que os utilizadores podem descarregar dois jogos à escolha entre os seguintes: LittleBigPlanet, inFamous, Wipeout HD/ Fury, Ratchet & Clank e Dead Nation na PS3. E LittleBigPlanet PSP, ModNation Racers PSP, Pursuit Force e Killzone Liberation todos eles para a PSP.

As críticas dos utilizadores não se fizeram esperar, questionando o valor e a qualidade dos títulos disponíveis.

Nick Caplin, chefe de comunicações da Sony Computer Entertainment Europe, defendeu que os jogos são de qualidade e lamentou os casos em que os utilizadores já têm esses jogos, mas ao que tudo indica não haverá nenhum tipo de alternativa.

"Lamento muito que não haja nada que os interesse," disse ele em relação aos utilizadores que se queixavam. "Tentámos oferecer uma lista de jogos de grande qualidade de formato em disco [ mas mediante distribuição digital] em vez de oferecer jogos mais baratos da PlayStation Network."

"A nota média na Metacritic para estes jogos é de mais de 84%, como tal são jogos de grande qualidade. Infelizmente, com uma base de 77 milhões é muito difícil oferecer algo que agrade todas as pessoas."

Quais os jogos que irão escolher?

Fonte : Eurogamer.pt


Citação :
Não se trata de falta de qualidade nessa lista , até pelo contrário , a qualidade dos jogos que estão a oferecer é inegável . Tratam-se é de jogos que a maioria dos users já jogou seus IDIOTAS . . . Ofereçam é algo novo , recente e parem de gozar com os utilizadores . . . IDIOTAS
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeTer maio 17, 2011 7:34 pm

uiiiiii boa promo ! por acaso ainda nao joguei nenhum dos jogos oferecidos ! vou ter q escolher..

ainda so fiz o update.. como é obvio isto nos primeiros dias ia dar probs... eu so amanha é q ligo a coisa pa ver se mudo a pw sem probs...
Ir para o topo Ir para baixo
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitimeQua maio 18, 2011 5:57 pm

Nova falha de segurança na PSN

De acordo com os nossos colegas em
Inglaterra, a PSN poderá novamente ter sido hackeada, nomeadamente o
sistema de recuperação de passwords.

É referido que foram mostradas provas em vídeo como isso foi possível, nomeadamente o uso de
apenas o email da conta de um utilizador e a data de nascimento, dados
que foram roubados no primeiro ataque.

Por consequência os sites PlayStation.com, os seus fóruns e jogos PlayStation não estão a
funcionar para poderem efetuar a ligação.

Para já apenas ficou disponível o login na PSN via PlayStation 3 e PSP, para podermos aceder
aos serviços associados aos jogos e vermos os troféus e amigos.

A Sony esclarece que esta situação apenas está a afetar a páginas online e não a PSN nas consolas.

É também referido, pelo site Nyleveia.com, onde os seus membros
aconselham que os utilizadores mudem o endereço de email das suas
contas, para um email que não é usado em mais lado nenhum.

A Sony ainda não comentou sobre esta nova falha no seu sistema de autenticação.

Fonte: EuroGamer
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
Conteúdo patrocinado





Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Empty
MensagemAssunto: Re: Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3   Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3 - Página 9 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Mais de 75 milhões de jogadores não conseguem aceder ao servico online da PS3
Ir para o topo 
Página 9 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os jogadores odeiam troféus online
» PS3 já vendeu mais de 41.6 milhões
» Mais de 10 milhões de PS3 vendidas em território SCEE

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Playstation Network , PStore e Plus-
Ir para: