| Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL | |
|
+10carlosafonso john_pt Nuno aka Favolas1 MrTugaGamer Blind neoluxo Batekill Acronix16 RicFazeres theopkclan 14 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
MrTugaGamer Major
Mensagens : 152 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 8:25 pm | |
| Cá para mim...the opk clan...identificam se com os...OPTIC...lol
CUIDADO 3L!T!!!lol
THE OPK CLAN-Os Sum 41 de Black Ops lol | |
|
| |
theopkclan
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 10:24 pm | |
| Ola se hoje ás 10 horas quiserem jogar fazemos 2 para 2 e depois mais tarde fazemos 6 para 6 querem?
| |
|
| |
john_pt Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 960 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 30 Localização : AÇORES
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 10:48 pm | |
| Migo como ja dizemos quando quiserem a battle é so mandarem uma msg
Mas faz uma coisa , dá um olho neste link que vou por aqui em baixo para veres as regras EuEsports ve bem as regras, as restrições, os mapas .....
http://euesports.com/forum/index.php?/topic/36100-euesports-black-ops-ruleset/
| |
|
| |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 10:59 pm | |
| - john_pt escreveu:
- Migo como ja dizemos quando quiserem a battle é so mandarem uma msg
Mas faz uma coisa , dá um olho neste link que vou por aqui em baixo para veres as regras EuEsports ve bem as regras, as restrições, os mapas .....
http://euesports.com/forum/index.php?/topic/36100-euesports-black-ops-ruleset/
Vou deixar aqui mais um , MLG , Decerto e EuEsports : http://www.uplayreal.net/rulesblackops | |
|
| |
neoluxo Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 763 Data de inscrição : 04/07/2009 Idade : 33 Localização : Lourinhã
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 11:09 pm | |
| Zés não sei se já repararam mas o homem chega aqui e faz um post nem lê os posts dos outros lol
Portanto é igual, não tem noção do que é um forum sequer lol Temos que falar com o homem pela psn ou pelo skype, tentar lhe explicar como funcionam as regras, o forum, o clã e depois disso poderemos então tentar jogar com eles.
Ele não tem culpa de não saber, há 2 ou 3 anos a maioria de nós não sabia o que era um forum, andávamos perdidos em hardcore...
Cabe-nos a nós (se tivermos para ai virados) indicar o caminho a este malta novata, porque eu na situação deles também ia gostar que o fizessem comigo. | |
|
| |
theopkclan
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 11:20 pm | |
| Entao nesse caso querem nos adicionarno skype?
| |
|
| |
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 11:21 pm | |
| - neoluxo escreveu:
- Zés não sei se já repararam mas o homem chega aqui e faz um post nem lê os posts dos outros lol
Portanto é igual, não tem noção do que é um forum sequer lol Temos que falar com o homem pela psn ou pelo skype, tentar lhe explicar como funcionam as regras, o forum, o clã e depois disso poderemos então tentar jogar com eles.
Ele não tem culpa de não saber, há 2 ou 3 anos a maioria de nós não sabia o que era um forum, andávamos perdidos em hardcore...
Cabe-nos a nós (se tivermos para ai virados) indicar o caminho a este malta novata, porque eu na situação deles também ia gostar que o fizessem comigo. X2 Já tentei explicar Neo , não sei se eles querem aprender ou saber disso . . . | |
|
| |
carlosafonso Coronel
Mensagens : 298 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 30 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 11:29 pm | |
| Há um ano iniciei me nos FBM, não sabia pôr printscreen, imagem e video (mas ler os outros posts e respondê-los sabia lol) e agora sou moderador do forum do clan B!G (ou BiG no BO -.-). Não sou exemplo para ninguém xD mas como tudo na vida, com empenho, se aprende. Dêem um desconto ao rapaz, mas é verdade que há coisas que ultrapassam os limites lol EDIT: Já é o que é num fórum, sem ofensa. Quando vos defrontar, nem quero imaginar Meteu-se na boca do lobo. | |
|
| |
theopkclan
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 11:35 pm | |
| Se voces quiserem jogar contra nos adicionem Magichellx ou Rpinho98 mandem nos mensagem na PSN com dia,hora,regras,modo de jogo e mapa agora decidam se | |
|
| |
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 11:38 pm | |
| - theopkclan escreveu:
- Se voces quiserem jogar contra nos adicionem Magichellx ou Rpinho98 mandem nos mensagem na PSN com dia,hora,regras,modo de jogo e mapa agora decidam se
Migo a ver se nos entendemos de uma vez por todas pois este assunto já passa das marcas . Nós estamos todas as noites a jogar em privates contra vários Clãs e nunca marcamos nada . Se vocês quiserem adicionem um de nós e é só apitarem que estaremos prontos . | |
|
| |
theopkclan
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Seg Jun 20, 2011 11:41 pm | |
| digam nos um ID que aceite o pedido de amizade agora e depois na quando podermos mando uma msg e jogamos so preciso de um ID que aceite | |
|
| |
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Ter Jun 21, 2011 12:09 am | |
| Migo do lado esquerdo junta a cada mensagem tens a informação sobre a PSNid .
Já agora se não for pedir muito faz aqui a tua apresentação a comunidade pois gostamos de saber com quem estamos a falar . Instruções aqui : http://www.ps3tuga.com/t1870-modelo-de-apresentacao Apresentação aqui : http://www.ps3tuga.com/f67-faz-aqui-a-tua-apresentacao | |
|
| |
MrTugaGamer Major
Mensagens : 152 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Ter Jun 21, 2011 3:25 am | |
| lol que ganda palhaçada...ainda perdem tempo com isto lol... | |
|
| |
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Ter Jun 21, 2011 8:51 am | |
| - MrTugaGamer escreveu:
- lol que ganda palhaçada...ainda perdem tempo com isto lol...
Realmente este assunto já practica o estrambólico . O homem quer a força jogar , chega aqui nem se dá ao trabalho de ler as mensagens que foram colocadas no tópico durante a sua ausência do mesmo . Pede uma PSNid , nem se dá ao trabalho de pesquisar , de ler ou de procurar . Cada usuário tem a sua PSNid bem vísivel quando coloca um post no forum por baixo do seu avatar , a mesma está presente no perfil e no separador de grupos tem lá o Grupo TUGA3L!T onde estão presentes todas as PSNid dos membros do Clã . Este homem tem dificuldade em praticar o estrambólico . Assim é complicado , por mais que se queira fazer algo por determinados grupos ou individuos a coisa torna-se complicada . Quem não quer saber , aprender e recusa o conhecimento só pode ser burro por opção . Theopkclan quando te registaste no forum recebeste uma MP com instruções onde te era pedido que fizesses uma apresentação pessoal a comunidade , passa pelo tópico da Comunidade em questão faz a tua apresentação e do teu suposto Clã. Até que o mesmo seja feito qualquer mensagem tua neste post será ignorada e ou o tópico bloqueado . Theopkclan espero que este assunto já esteja terminado . | |
|
| |
MrTugaGamer Major
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qua Jun 22, 2011 1:21 am | |
| lol...pois Ric...agora disseste tudo...isto nao deve passar dakeles "clanzinho das 22:00" e lá pensaram "bem,to aki a pensar...e k tal chatear akeles gajos da 3L!T para uma PARTY lol"...
Nisto tudo sabes quem é o kulpado Ric?lol | |
|
| |
Blind Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 959 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 30 Localização : MargemSul
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qua Jun 22, 2011 1:35 am | |
| | |
|
| |
MrTugaGamer Major
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qua Jun 22, 2011 1:40 am | |
| Nao digas isso Blind...lol a culpa é do Ric...lol o Ric dá trela a estes noobs e agora ele k os ature lol...o RIC é o paizinho xD
RIC...AGUENTA CORAÇAO Lol | |
|
| |
| |
| |
Nuno aka Favolas1 Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 1224 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 33 Localização : Santarém
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qua Jun 22, 2011 6:31 am | |
| Boa sorte para a viagem Ric! | |
|
| |
Acronix16 Major
Mensagens : 152 Data de inscrição : 30/12/2010 Idade : 31 Localização : Barreiro ( Margem Sul )
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qua Jun 22, 2011 1:03 pm | |
| Ja tou farto de rir com este tópico xD. Leiam tudo desde o inicio xDDD. Que comédia, sem ofensa OPK | |
|
| |
carlosafonso Coronel
Mensagens : 298 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 30 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qua Jun 22, 2011 2:33 pm | |
| - Acronix16 escreveu:
- Ja tou farto de rir com este tópico xD. Leiam tudo desde o inicio xDDD. Que comédia, sem ofensa OPK
Não te preocupes Acronix. Ele não vai reparar no teu post... lol | |
|
| |
Mensagens : 959 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 30 Localização : MargemSul
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qua Jun 22, 2011 5:29 pm | |
| Olha o ric vai passar aqui a porta da minha casa. Setúbal x) Boa viagem ric diverte-te | |
|
| |
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qui Jun 23, 2011 8:06 pm | |
| Sempre serviu para alguma coisa este tópico . Para falar de um assunto bem mais importante , a minha pedalada a Vila Nova de Mil Fontes a terra das 3 mentiras .
Nem é Vila
Nem é Nova
Nem tem 1000 Fontes
Adorei , nunca pensei fazer 160km apenas num dia , bati 3 recordes pessoais , passei os 100km e os 150km apenas num dia e completei o percurso de Lisboa(Lumiar) a Vila Nova de Mil Fontes.
Usei a minha GoPro , tenho cerca de 60 vídeos ou mini vídeos realizados e cerca de 200 fotos . A minha Mondraker Ventura Pro pois portou-se que nem uma rainha nunca me deixando mal pois bicicleta e alforges pesavam ao todo 25kg e mais o peso aqui do menino que não é nada pouco e custou muito dinheirinho a criar .
Bom vou-me banhar e cama porque ontem enchi a mula de caipirinhas em 1000 Fontes e tenho a cabeça enorme , não devo de aparecer hoje mesmo porque amanhã ás 10 para as 5 da matina já estou a pé para trabalhar .
Depois conto mais pormenores .
Abraços a todos . | |
|
| |
SaMi Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 1781 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 25 Localização : Évora
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Qui Jun 23, 2011 8:08 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL Sex Jun 24, 2011 6:09 pm | |
| ganda maluco ric :O Isso levou-te mais ou menos quanto tempo? ontem tambem tive a andar de bicicleta e por acaso nao tinha noção do tempo que 10km demoravam a percorrer. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL | |
| |
|
| |
| Desafio do Clã OPK aos TUGA3L!T / Pedalada até á Terra das 3 mentiras pelo Ric LOL | |
|