| Para quando um almoço malta? | |
|
+4neoluxo Blind RicFazeres MrTugaGamer 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
MrTugaGamer Major
Mensagens : 152 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 2:49 pm | |
| Malta...Agosto a chegar e tal,e porque nao combinar uma grande almoçarada ou um jantar à antiga?Bora a uma Marisqueira ou mesmo a uma casa de petiscos!!Caramba...agarrados dum raio!!!O Ric dá uma ajuda lol Bora para o Velho Cangalho,salvo erro no Montijo!! Vejam lá isso!! Tou sempre pronto a comer | |
|
| |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 3:31 pm | |
| Não é uma ideia muito má não . . . | |
|
| |
Blind Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 959 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 30 Localização : MargemSul
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 3:50 pm | |
| Montijo é aqui ao pé de mim lol ainda me infiltrava xP | |
|
| |
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 3:56 pm | |
| Claro que sim Blind. A ver se a malta se junta . Temos de ver é se nos começamos a juntar para fazer umas Lan Partys sérias . . . | |
|
| |
neoluxo Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 763 Data de inscrição : 04/07/2009 Idade : 33 Localização : Lourinhã
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 6:05 pm | |
| Pa e um carninha daquela do topo lá no chimarrão no Colombo não? | |
|
| |
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 8:41 pm | |
| Por mim. Depois podemos acabar com uma pokerzada em minha casa como da última vez . Para a semana vou estar sábado e domingo de folga em casa . | |
|
| |
Famember Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 8:44 pm | |
| Isso por mim é combinar!!! | |
|
| |
Batekill Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 705 Data de inscrição : 07/01/2010 Idade : 38 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 9:26 pm | |
| Bem se a poker tmb vou... gosto de ficar com o fosso dinheiro loooooooooooool mas sim por mim é so combinar... | |
|
| |
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 729 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 36 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Sáb Jun 25, 2011 11:15 pm | |
| - Batekill escreveu:
- Bem se a poker tmb vou... gosto de ficar com o fosso dinheiro loooooooooooool mas sim por mim é so combinar...
X2 bate! ahah A ver se a malta combina ai uma cena porreira. | |
|
| |
Blind Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 959 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 30 Localização : MargemSul
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Dom Jun 26, 2011 4:05 am | |
| A ideia do Neo é fixe, é uma cena mais central e onde o pessoal se encontra mais facilmente. - RicFazeres escreveu:
- Claro que sim Blind. A ver se a malta se junta . Temos de ver é se nos começamos a juntar para fazer umas Lan Partys sérias . . .
a ECL3 é no final deste mês... i'm just sayin xD tou no gozo, ainda acho é que me vou a meter a trabalhar, adorava ter a oportunidade de entrar num torneio desses, mas agora no verão calha mal porque os aviões ficam com um preço..upa upa puxadote Mas acho que o culminar de todo o trabalho que tem sido feito, era mesmo um dia, ter a oportunidade de estar presente numa dessas LANs com organização e prémios adequados. ah e ric...pá semana tás de férias e não vais à XL? não posso :/ | |
|
| |
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Dom Jun 26, 2011 8:53 am | |
| Eu não vou a XL porque calha a meio de uma semana de trabalho e é impossível tentar trocar 3 dias com colegas mais para mais nesta altura de Verão . O resto da malta não vai porque ou estará de férias ou em festivais ou a coçar o saco . . . | |
|
| |
carlosafonso Coronel
Mensagens : 298 Data de inscrição : 29/01/2011 Idade : 30 Localização : Oeiras
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Dom Jun 26, 2011 2:00 pm | |
| - RicFazeres escreveu:
- Eu não vou a XL porque calha a meio de uma semana de trabalho e é impossível tentar trocar 3 dias com colegas mais para mais nesta altura de Verão .
O resto da malta não vai porque ou estará de férias ou em festivais ou a coçar o saco . . . então os TUGA3L!T não estarão representados nesta XL? | |
|
| |
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Dom Jun 26, 2011 3:12 pm | |
| Não , os TUGA3L!T não vão estar presentes nesta XL , mas não é por causa da minha pessoa. O resto da malta ou já foi de férias , ou são os festivais e por sua vez os € ou por outros motivos. | |
|
| |
MrTugaGamer Major
Mensagens : 152 Data de inscrição : 13/10/2010 Idade : 40 Localização : Vila Franca de Xira
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Dom Jun 26, 2011 8:30 pm | |
| Bem esgalhado...ums camaroezitos grelhados,umas ameijoas al guillo...uns pecebezitos e tal...um camarao de espinho...e umas boas sangrias de champanhe,isto sim é uma party,ha e um pokerzito na casa do Ric.
P.S. Ric depois abre a Moet et Chandon k tens no frigorifico lol | |
|
| |
Batekill Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 705 Data de inscrição : 07/01/2010 Idade : 38 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? Seg Jun 27, 2011 5:15 am | |
| P.S. Ric depois abre a Moet et Chandon k tens no frigorifico lol[/quote]
Moet de Chandon que se le no rotulo "Sagres" LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Para quando um almoço malta? | |