Liga LPT (: Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Liga LPT (: Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Liga LPT (:

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
NeeAbreu13
Soldado
Soldado
NeeAbreu13


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 33

Liga LPT (: Empty
MensagemAssunto: Liga LPT (:   Liga LPT (: Icon_minitimeTer Set 20, 2011 4:46 am

Boas Gamerz (:

Venho por este meio informar que dentro de pouco tempo abrirá a Liga Black Ops PS3 (:

Mas para isso precisamos de clãs aqui registados no forum, no clã por agora só temos os PG e os PTS, na qual inda nao da para fazer uma divisão de 4.
Por isso peço a vocês para divulgarem e a trazerem outros clãs que conheçam para o forum para se realizar a Liga Black Ops.
Ora bem, todos os Gamerz devem estar a pensar, ah e tal não a premios?! Sim haverá como PSN Cards, T-shirts, Dinheiro, entre outros.
Mas para isso acontecer precisamos da vossa ajuda no que diz respeito ao forum e a Liga. (:

Sem mais nada a tratar,

NeeAbreu,

Abraços.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Liga LPT (: Empty
MensagemAssunto: Re: Liga LPT (:   Liga LPT (: Icon_minitimeTer Set 20, 2011 2:15 pm

Nee vou te dar um grande conselho , já reparei que estás cheio de iniciativas , o que estás a tentar fazer já muitos outros o tentaram fazer e está claro o teu príncipal objectivo neste caso .

Criar usuários no teu Forum com determinados projectos .

Nee pensa primeiro em criares uma equipa estável sério e competitiva . Uma equipa reconhecida pela comunidade , uma equipa que seja respeitada .
Utiliza o teu forum para trabalhares com a tua equipa , o teu forum é a vossa casa , tem imensas ferramentas que podem ser usadas em prol da equipa ou do Clã . Não desesperes por usuários , o forum é e serve aos LPT .

E digo-te mais Nee , neste momento o Black Ops já está em fim de vida e criar uma Liga para além de ser na minha opinião um formato de competição que não funciona por cá pois já foi tentado por vários e de várias formas e nunca resultou .

Não leves a mal Nee é apenas uma opinião .
Ir para o topo Ir para baixo
NeeAbreu13
Soldado
Soldado
NeeAbreu13


Mensagens : 52
Data de inscrição : 08/09/2011
Idade : 33

Liga LPT (: Empty
MensagemAssunto: Re: Liga LPT (:   Liga LPT (: Icon_minitimeTer Set 20, 2011 4:12 pm

Estou mais com ideias de começar so a liga no MW3 vai ser uma coisa inovadora uma coisa nova uma serie de cenas novas asism dizendo.
Inda estou a trabalhar nesse projecto o tipo de regras pontuamento e etc... No forum tem as regras Eu do Black Ops, mas vou tentar arranjar as Regras que foram feitas para o torneio do L.A XP, porque vindo deste ponto as regras continuaram a ser as mesmas so vai mudar os perks, nada mais acho eu.
Mas isso a Liga terá sucesso (: se for feita de forma sensata e pensada. Mas até ao MW3 espero que inda alguns clãs se inscrevam para termos Gamerz a querer participar na Liga.
Mas até agora o meu objectivo, e arranjar os 6 inda só estamos 4 precisamos de 2, mas um desses lugares e reservado a uma Menina (: , porque uma mulher no clã haverá sempre opinião masculina e feminina (:, mas claro encontrar uma jogadora neste caso, que jogue mais ao menos bem, e dificil de encontrar e obvio. Mas inda estou analisar algumas jogadoras que conheço, e talvez penso que uma delas inda entre, vamos la ver (:
Mas neste momento estou so decidido a fazer torneios nada mais que isso. Agora so o futuro dirá como ficara a Liga (: (:

Mas vou guardar teu consellho Ric (: pois quem te avisa teu amigo é (:

E mais uma vez obrigado (:
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Liga LPT (: Empty
MensagemAssunto: Re: Liga LPT (:   Liga LPT (: Icon_minitimeTer Set 20, 2011 5:19 pm

Força nisso Nee .
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

Liga LPT (: Empty
MensagemAssunto: Re: Liga LPT (:   Liga LPT (: Icon_minitimeTer Set 20, 2011 6:40 pm

As regras utilizadas no L.A xp eram praticamente nulas, porque aquilo servia como gameplay e as pessoas usavam o que se encontrava disponivel, de modo a agradar (ou não) o resto do mundo. Alias, lembro-me de haver killstreaks. Se pensas só lançar quando sair o mw3, então ainda tens tempo para isso e mais novidades sairão até lá. Não desesperes, porque se planeares agora, depois, muito provavelmente, irão haver alterações. E, mesmo assim, não vás muito pelo que está estipulado, mas sim mais tarde pelo o feedback que a comunidade te dá, de modo a teres maior aderencia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Liga LPT (: Empty
MensagemAssunto: Re: Liga LPT (:   Liga LPT (: Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Liga LPT (:
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Liga S&D 3V3-MW2
» Fim da Liga e resultados
» Liga 1v1 Call of Duty's

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Torneios em Geral-
Ir para: