john_pt Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 960 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 30 Localização : AÇORES
| Assunto: Antes de leres as Instruções lê este tópico Ter Nov 01, 2011 9:29 pm | |
| - Citação :
- RicFazeres
Acho que os novos Recrutas terão de ter os seguintes pontos em consideração :
. Será que me identifico com os TUGA3L!T . Será que quero fazer parte de um projecto como este . Será que tenho disponibilidade para este projecto . Será que tenho realmente interesse em fazer parte deste grupo . Será que não é mais uma moda , um bom tempo que vou passar a dar tiros com malta nova
Pois é meus amigos , sempre me ensinaram e fui educado a considerar e a ponderar bem sobre as minhas decisões e sempre que inicio um projecto tento dar o meu máximo para que por sua vez consiga tirar proveitos positivos do resultado final , apesar de tudo isto não passar de um Hobby ou de uma brincadeira (chamem-lhe o que quiserem) , nós levamos este projecto TUGA3L!T muito a sério , somos um Clã somos uma Família e uma Família tem sempre os braços abertos para aceitar novos filhos (candidatos ao Clã) , mas para isso esses mesmos candidatos terão de mostrar que merecem fazer parte desta Família , que se identificam com esta Família .
Desculpem este desabafo mas vai servir para os próximos recrutas ou candidatos ao Clã , os TUGA3L!T existem , são fortes e vão continuar a ser fortes , com ou sem membros novos , para fazerem parte deste projecto terão de suar a camisola , mostrar empenho , vontade de construir e a cima de tudo sentir TUGA3L!T , porque nós já existimos e são vocês que querem entrar , por isso terão de lutar por um lugar neste seio e nesta Família .
Quantos e quantos já não mostraram interesse em fazer parte deste Clã , mas pensam que para isso , basta apenas saber dar uns tiros e matar muito , e o resto ??? E a estrutura que envolve o Clã , a fase de recruta a intrusão no seio desta Família ???? Resultado : desistem ou nem sequer se candidatam . Porquê ???? Porque não é realmente o que querem , porque não estão habituados a dar valor a lutar para conseguirem os seus objectivos , porque isto para eles não passa de uma moda , porque querem fazer parte de algo que não sabem sequer se se identificam ou não e querem-no fazer sem qualquer esforço .
Agora está nas tuas mãos , queres ou não queres fazer parte deste projecto ???
Eis a questão . . . | |
|
john_pt Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 960 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 30 Localização : AÇORES
| Assunto: Re: Antes de leres as Instruções lê este tópico Sex Nov 04, 2011 9:46 pm | |
| Não te esqueças de ler a nossa IDEOLOGIA | |
|