XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Gblogoh

Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Gblogoh

Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar

XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011

Ir para baixo 
+16
netcabo
vascoecarlota
crossnecas
SaMi
thedoctor26
john_pt
Melo
migan24
carlosafonso
Merlinmag
Physicx
Blind
kikomartins
Batekill
Pirez 360
RicFazeres
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
crossnecas
Recruta
Recruta
crossnecas

XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 12:01 am

Eu tou lá!! XL PARTY xD cheers
Ir para o topo Ir para baixo
vascoecarlota
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeSex Dez 16, 2011 3:44 pm

Boa sorte pessoal!!
netcabo

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 1:27 am

Mais um ano mais uma XL PARTY na FIL, e claro que os XPX não podia deixar de aparecer.
Bem vou fazer um pequeno resumo da minha ida a XL Party, eram cerca das 19h da tarde quando chego a estação do Oriente, acompanhado do Cesar (XPX Caesar), Francisco Gaspar (Akznx) e o Jorge (Jords) onde fui recebido pelos meus companheiros de equipa Alberto (XPX Ajcaf) e o GRANDE Frias que já não o via há muito.
Fomos todos jantar a casa do Frias onde comi um Pizza um bocado empapada, mas também não me queixei comi aquilo tudo como um menino, e ainda assisti a LENDA a jogar MW3 Razz

Por volta das 23h já acompanhado do Almeida fomos fazer o habitual Check In na XL, tudo relaxado, todos sempre com grande espírito como sempre afinal somos mais que um clã, somos uma FAMÍLIA! O mais engraçado foi ver aquelas caras habituais da XL e por outro lado tanta cara nova finalmente a comunidade está a crescer e a dar a cara o que é muito importante para Portugal.
Bem passando para coisas sérias os aspectos positivos desta LAN na FIL (Lisboa) para mim foram:

Excelente organização/staff apesar das deficiências da consola PS3, todo o Staff fez um excelente trabalho, um grande abraço ao RIC e ao MERLIN que sem vocês nada disto era possível, afinal foram 24 equipas não é brincadeira nenhuma.

Os meus parabéns também a iniciativa do Stream com comentários, um abraço ao Killscreen, Nikii, Tacm e DJ seymour que estiveram ali a comentar e a dar o máximo deles.

Equipa de Gears, excelente prestação, incrível como um jogo na 3ª pessoa é tão competitivo, adorei ver os vossos jogos, grande abraço ao Bull, Relvas, Electro e Cereal a vossa final foi brilhante a perder 3-0 ganharem 4-3 só mesmo os XPX! Very Happy a dica do comboio vai ser um dos meus próximos lemas, hahaha xD

Team Impact, os Putos maravilha da XL PARTY, simplesmente brilhantes a vossa prestação, deu-me um enorme prazer jogar contra vocês, eu falei com vocês, até vos fiz uma entrevista enquanto fiz a minha tentativa de comentador (Fail) as 5h da manhã são pessoas 5 estrelas, não se separem lutem por aquilo que gostam, vocês vão longe acreditem! Parabéns também ao 4º Lugar dos Invictus, apesar de não ter a oportunidade de jogar com vocês, devem sentir-se orgulhosos Smile

Também tive oportunidade de conhecer alguns dos ParadiGm ( Blaze e Wolf ) como dos SG, Crake e companhia o GRANDE RAFUNGA que para quem achava-o o Connection Player enganaram-se ( Muda é de clube :p) o Headshot , o Smart ( vê lá se vais lá fora rebentar esses camones todos ), a equipa TUGA3L!T etc..
Um grande abraço a todos que eu falei e se me esqueci de mencionar alguém peço desculpa, mas isto são as poucas horas de sono que tenho.

Grandes jogos que houve no Halo, gostei de ver, adoro ver como a comunidade de Halo é unida apesar de o trash saudável que existe entre eles, são todos boas pessoas e sabem encarar a derrota…
A comida esteve em destaque nesta XL, havia variedade, atendimento agradável parabéns.

Aspectos negativos nesta LAN da FIL (Lisboa) foram:

Grow up Gaming. Pew aprendam aceitar uma derrota, não são mais que ninguém muito menos ter feito o espectáculo que fizeram, foi simplesmente ridículo da vossa parte, o trash talk é saudável, menos para vocês…

Percorri a FIL toda a procura de balneários para se tomar banho mas não encontrei, as falta de condições para se dormir, dormir no chão pode fazer bem as costas, mas dormir com 50 holofotes de luz em cima de ti é complicado.

Apesar de a zona de consolas já estar a começar mais recheadas ainda sinto aquele “ desprezo e ignorância” para a parte das consolas, a maioria da comunidade está na XBOX, não faz sentido jogar-se na PS3 apesar de tratar-se de questões de patrocínios etc...

Em Geral foi uma excelente XL PARTY, parabéns a todas as equipas que estiveram lá, NÃO SE ESQUEÇAM É IMPORTANTE PARA PORTUGAL VOCÊS APARECEREM PARA COMPETIR, mais uma vez parabéns ao “chefe” Merlin que sem ele isto não era possível.

XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Scaled.php?server=256&filename=dsc01596l

E PARABÉNS AOS XPX, somos GRANDES PESSOAL!!!!
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:56 am

@Smartmove dos KicK

Citação :
Esta XL Party teve vários aspectos em que estreou pela positiva e pela negativa. Três dias puros de emoção e competição com proporções que nunca antes tinha visto.

Gostava de começar pelos negativos, uma vez que foram os primeiros aspectos com que me deparei. No site da XL Party fizeram publicidade especifica a uma área de LAN de consolas, pois bem, eu e mais dois colegas da minha equipa (Tom, Kami) pegámos nas nossas coisinhas e lá fomos nós até à FIL com toda a vontade e expectativas enormes do que seria praticar com a equipa pessoalmente contra equipas no Live com uma ligação que nos dava a sensação de jogar em LAN. Ao chegarmos ao recinto, depois de um longo tempo na fila para o check in, quando nos perguntam de que equipa somos e para que jogo viemos nós simplesmente dissemos que vínhamos para a área de LAN, a resposta que obtivemos dói uma expressão na cara do staff que dizia “wtf? Área de LAN de consolas?! O.o”. Sendo esse o nosso problema e após ultrapassá-lo fomos montar os nossos setups nas mesas e tentámos ligar-nos ao live. Não deu, sem justificação possível. Tanto nós (k1ck), como as outras equipas que queriam treinar no dia da competição não o poderiam fazer. Muito me fartei de andar de um lado para o outro a pedir ajuda a diversos membros do staff, todos eles me diziam “não percebo nada disso, espera só 1 minuto que venho já” e nunca mais os via.

Não tendo acesso ao Live, não poderíamos fazer download dos gametypes e dos mapas necessários ao torneio, sendo assim o torneio adiado para o dia seguinte. No dia seguinte descobrimos que as consolas não tinham disco rígido, ou seja, mesmo com acesso ao Live não poderíamos gravar na memória da consola, o que dificultou ainda mais o inicio do torneio de Halo. Como se não houvessem problemas suficientes, os jogos que estavam nas consolas não eram o “Halo: Reach” mas sim o “Aniversary” que não continha dois mapas base para que o torneio pudesse ser realizado. Estes foram os aspectos que achei mais negativos e de realçar, entre outros problemas de ligações.

Agora passando aos aspectos positivos, nunca me senti tão vivo numa LAN como esta. No geral de torneio de consolas, houve 60 equipas inscritas (CoD, GoW e Halo Reach) o que elevou o gamming nacional de consolas a outro nível. Competição, rivalidade e trash talk são as palavras que melhor definem este evento. Fossem eles os primeiros jogos do torneio ou a finalíssima, intensidade nunca faltava. Para ser mais especifico, no Halo: Reach senti-me muito satisfeito, pois vi muitas equipas a jogar, e pela primeira vez, não eram equipas de 4 gajos que iam jogar cs, ou LoL ou whatever, eram de facto equipas de Halo: Reach que foram com o objectivo de jogar o melhor e obter a melhor classificação possível. Os jogos mais intensos da minha perspectiva foram contra os Grow Up Gamming, a quem eu dou os meus parabéns pelo 1º lugar. Gostava que estivessem presentes mais jogadores nesta XL, mas espero que esta sirva para que a comunidade se envolva mais em eventos de LAN, porque vale a pena, o nível de competição interno está a aumentar e está nas mãos de cada um de nós que continue.

Resumindo, gostei muito desta XL, fiquei satisfeito com o desempenho da nossa equipa, se bem que com um pouco mais de tempo julgo que pudéssemos ter levado o 1º para casa. De qualquer das maneiras iremos continuar a treinar e na próxima lá estaremos para lutar pelo 1º de novo, e espero que todos os que estiveram presentes tenham visto esta xl como uma experiencia positiva e que a repitam no futuro.

Um abraço a todos e bons jogos Wink
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:40 am

RicFazeres escreveu:
@Smartmove dos KicK
Competição, rivalidade e trash talk são as palavras que melhor definem este evento.
Sem dúvida...BORA BORA Razz

Acho que foi o melhor torneio de COD até hoje, com o maior equilíbrio e com tantas equipas e tão boas Smile
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:59 am

Blind escreveu:
RicFazeres escreveu:
@Smartmove dos KicK
Competição, rivalidade e trash talk são as palavras que melhor definem este evento.
Sem dúvida...BORA BORA Razz

Acho que foi o melhor torneio de COD até hoje, com o maior equilíbrio e com tantas equipas e tão boas Smile

Em parte tens razão Bçind , sem dúvida a melhor XL de sempre , foram 26 equipas presentes a jogar nesta XL .

PS: estou em recuperação de sono brevemente prometo o meu feedback da XL.
Merlinmag

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:06 pm

Um comentário breve a algumas questões que surgiram aqui colocadas pelo smartmove.

A questão do Live foi um quebra cabeças, realmente nunca aconteceu em nenhuma XL. Tivemos a melhor pessoa que temos de redes a trabalhar e a tentar perceber qual era o problema já que havia net, e portas do router todas abertas. Foi descoberto o problema, o servidor estava a filtrar uma layer do pacote TCP que por alguma razão não o deveria fazer. Problema resolvido. ( se perguntarem ao staff de está para controlar o material sobre problemas de rede provavelmente vão dizer: não percebo nada disto; é normal.)

Em relação ao jogo realmente foi mais um contratempo, até vocês ficaram surpreendidos pelo jogo não vir com os mapas todos. Os jogos vieram novos para a XL e nunca imaginámos que era uma versão do jogo "limitada". A equipa da XL mais uma vez resolveu. Eu fiz 150 kilometros só para ir buscar os HALO REACH para terem todos os mapas e modos de jogo que mereciam. Problema resolvido.

Tenho a salientar no meio disto tudo a paciência, a boa vontade e a ajuda que a comunidade Xbox nos deu. Foram fantásticos. Obrigado a eles. (para a próxima vão ter admins de torneios a sério, merecem mais.)

Uma palavra agora para o netcabo Smile :

Tiveste a atitude que em sensibilizou mais de todas as XL´s. A tua equipa tinha acabado de perder 3-0 . Sei o que custa perder assim, e tu foste o primeiro a levantares-te e a ires direto dar os parabéns aos adversário. Ganhaste o meu respeito. Parabéns à tua equipa e obrigado pelo apoio dado à equipa XL Smile .

Foi uma grande XL, a comunidade que apareceu em peso, a mentalidade para as consolas tem que mudar e aquilo que aconteceu na FIL contribuiu muito para quem manda abrir a pestana. Os patrocinadores têm que apoiar mais e têm que dar de volta pelo menos alguma coisa do que esta comunidade lhes dá.

Merlinmag

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 2:33 pm

A comunidade esteve tremenda em participação, convívio, ajuda, boa disposição. Compareceram e mostraram a sua força. De uma vez por todas a mentalidade de quem manda tem que mudar, se não muda agora não sei mais o que precisamos fazer.

Teria muita gente para agradecer nesta XL, ajudaram-me a montar uma coisa condigna para a comunidade.

Ric, és o maior fdx. És boa pessoa, e eu gosto de boas pessoas. Passa o teu tempo com quem mereces.

Um agradecimento especial a alguém chamado João aKa Killscreen. Um homem de palavra, honesto e resiliente. E tudo isto por uma mini e uma sandes de entremeada. Obrigado .

Tenho muito mais coisas para dizer e muito mais gente para agradecer, mas por hoje chega.

Obrigado a todos vocês por me fazerem sentir com o dever cumprido.

Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:14 pm

Merlin, o stream ficou gravado? (:
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:51 pm

Penso que sim Blind , irá ser lançado no YT da XL penso eu .
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:56 pm

RicFazeres escreveu:
Penso que sim Blind , irá ser lançado no YT da XL penso eu .
Obrigado Ric Very Happy
Rampage

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 3:59 pm

netcabo escreveu:
Grow up Gaming. Pew aprendam aceitar uma derrota, não são mais que ninguém muito menos ter feito o espectáculo que fizeram, foi simplesmente ridículo da vossa parte, o trash talk é saudável, menos para vocês…

Tão santinho que tu és ó hipócrita de merd*. Se tivesses 2 dedos de testa percebias que a nossa reacção não foi de não saber perder, foi muito para além disso, foram respostas às tentativas ridiculas de gozo.

Aliás estivemos a jogar no nosso mundo até o boneco que nem joga começar a mandar bitaites. Tiveste o que querias.

*clap* *clap* ganharam o torneio sendo a única equipa com comunicações e em que ninguém podia sequer dar calls porque havia um "coach" que ouvia a outra equipa. Parabéns, o triste do sid que aproveite bem os vídeos.
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 4:49 pm

Eu poderia resumir esta XL a apenas uma frase .

A MELHOR XL DE SEMPRE !!!!

Mas existe muito mais a dizer.

Foi uma XL fantástica , foi a mais concorrida , 24 equipas a competir e digo 24 equipas presentes porque nenhuma faltou , uma XL com perto de 100 membros activos da comunidade competitiva MW3 não contando com a grande comunidade Halo e GOW , foram realizados acima de 250 jogos competitivos em 4 ilhas de 8 consolas cada , foi realizado stream durante mais de 24H do Torneio MW3 , um grande sucesso esta XL na minha opinião.

Resta-me agradecer mais uma vez ao enorme Tiago aka Merlinmag , Tiago és um grande amigo , um grande homem , sem ti a XL não seria o que esta e muitas outras o foram , obrigado por esta oportunidade e sabes que podes contar comigo para estas aventuras. Se me disseres que a próxima é as portas do Inferno eu não penso duas vezes e faço as malas. lol!

Parabéns aos grandes vencedores XPX , como sempre apareceram em massa com duas equipas , cumpriram o objectivo elevado a que ultimamente nos têm vindo a premiar. Fez-vos bem irem lá fora , um grande obrigado pelo feito , vieram diferentes , melhores na minha opinião , mais crescidos mais dados mais entregues a comunidade mais humildes mas sempre com aquele toquezinho a XPX . Continuem a melhorar nós estamos cá para vos apoiar sempre que precisarem.

Parabéns aos Impact sem dúvida a equipa revelação desta XL a terminarem a primeira noite com um 3 - 0 aos XPX na Final da Winners , todos pequeninos no meio de tanta malta crescida , nunca pensei , gritavam , berravam , pareciam eles uns habitues de XL Partys não sabendo a maioria que era a sua primeira XL.No fim acabaram por me dar razão , não dormiram a noite no outro dia pareciam zombies e acabaram por levar 6 - 0 dos XPX. Para a próxima acatem os conselhos dos mais velhos seus cromitos .

Um especial abraço aos uP.Pew Pew pela sua fenomenal prestação também , uma estreia como Grow Up Gaming , abraço especial ao Rampage e ao Night são grandes amigos , notei que a sua prestação foi influenciada pela estreia em XL dos dois novos membros iStunU e Xluch8X , acredito que irão manter o grande nível a que nos habituaram .

Vou aqui fazer um especial agradecimento aos meus putos TUGA3L!T , a equipa MW3 foi fenomenal e conseguiu o impossível após a recente reestruturação que o Clã sofreu , Obrigado Neoluxo , Batekill , General e Favolas fizeram o melhor e o impossível com tão poucas horas dedicadas a este MW3 , Obrigado a equipa PES que veio do Algarve na madrugada de sábado Puthefinger e Crossnecas , ao Crossnecas o nosso agradecimento pelo fantástico 5º lugar no Torneio PES derrotando o campeão nacional do ano anterior por 5 - 3 e depois perdendo por problemas técnicos dos periféricos usados no Torneio , meu puto limpavas aquilo tudo , as próximas XL aguardam-te , Obrigado também ao Joly irmão do Favolas pelo 2º lugar no Torneio de Mortal Combat , Joly todos os anos limpas algo .

Um agradecimento a todos os Clãs e equipas presentes nesta XL , foram fenomenais , cumpriram o objectivo e ajudaram a bater records . Obrigado a todos .

Um agradecimento ao Blazing e ao Diogokillalot pela ajuda que deram na segunda ilha com os Torneios .

Um abração ao João aka Tio Killscreen pela dedicação e entrega a este projecto estreia na XL que foi o Stream , correu tudo as mil maravilhas , obrigado também ao resto dos Youtubers que passaram por lá e que te deram uma mãozinha . Um grande Obrigado ao John_PT que mesmo nos Açores conseguiu estar presente na XL com os separadores que fez e estavam presentes nos vários layouts do stream .

Por fim não vou agradecer a todos pessoalmente pois passaria aqui umas belas horas , mas foram todos fantásticos , todos prestáveis houve uma entreajuda fenomenal da comunidade , uma grande compreensão . Obrigado a todos .

Resta-me terminar com o sentimento de apoio a comunidade e insistindo com a mesma que para crescer-mos precisamos estar unidos mais que nunca , precisamos todos uns dos outros , a união é essencial para a coisa funcionar e crescer , esta última para as comunidade Halo e GOW que como já foi dito pelo Merlin estamos a trabalhar para vos dar aquele apoio merecido e tornar a XL uma grande aposta nas várias frentes competitivas .

Força e não desistam que eu também não vou desistir .

Um grande Obrigado a todos .

Última edição por RicFazeres em Ter Dez 20, 2011 5:25 pm, editado 1 vez(es)
netcabo

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:19 pm

Merlinmag escreveu:

Uma palavra agora para o netcabo Smile

Tiveste a atitude que em sensibilizou mais de todas as XL´s. A tua equipa tinha acabado de perder 3-0 . Sei o que custa perder assim, e tu foste o primeiro a levantares-te e a ires direto dar os parabéns aos adversário. Ganhaste o meu respeito. Parabéns à tua equipa e obrigado pelo apoio dado à equipa XL Smile .

Foi uma grande XL, a comunidade que apareceu em peso, a mentalidade para as consolas tem que mudar e aquilo que aconteceu na FIL contribuiu muito para quem manda abrir a pestana. Os patrocinadores têm que apoiar mais e têm que dar de volta pelo menos alguma coisa do que esta comunidade lhes dá.

Foram mais que justo vencedores na Final das Winners, foram 3 jogos intensos, sempre a roçar a vitoria para cada lado, os miúdos tem garra, não fiz mais da minha obrigação cumprimenta-los, e digo mais os IMPACT vão dar muitas cartas, e ainda bem!

E Merlin continua com o excelente trabalho, já sabes que nós XPX vamos continuar a marcar presença em todas as XL´s possíveis. Smile

RicFazeres escreveu:

Parabéns aos grandes vencedores XPX , como sempre apareceram em massa com duas equipas , cumpriram o objectivo elevado a que ultimamente nos têm vindo a premiar. Fez-vos bem irem lá fora , um grande obrigado pelo feito , vieram diferentes , melhores na minha opinião , mais crescidos mais dados mais entregues a comunidade mais humildes mas sempre com aquele toquezinho a XPX . Continuem a melhorar nós estamos cá para vos apoiar sempre que precisarem.

Parabéns aos Impact sem dúvida a equipa revelação desta XL a terminarem a primeira noite com um 3 - 0 aos XPX na Final da Winners , todos pequeninos no meio de tanta malta crescida , nunca pensei , gritavam , berravam , pareciam eles uns habitues de XL Partys não sabendo a maioria que era a sua primeira XL.No fim acabaram por me dar razão , não dormiram a noite no outro dia pareciam zombies e acabaram por levar 6 - 0 dos XPX. Para a próxima acatem os conselhos dos mais velhos seus cromitos .

Ric mais uma vez obrigado estar ali sempre a controlar streams, criar jogos, ver se está tudo bem não é para todos. Todos os XPX podem ter os seus defeitos mas têm todos uma coisa em comum como a comunidade todos adora-mos o Gamimg, não somos nenhuns COD machines falamos brincamos com os outros, pelo menos falo por mim, os que me tratam bem eu trata-os bem.

Um abraço aos 3L!T e até a proxima XL Smile
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 5:46 pm

Por favor, façam uma XL perto de Évora xD
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
LegendZ PYRO
Recruta
Recruta

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 8:00 pm

Queria só deixar aqui um agradecimento por me ter sido dada a oportunidade de comentar vários jogos da stream.

É uma coisa que sempre quis fazer, e logo na minha 1ª XL ter essa oportunidade fiquei muito contente.

Obrigado também ao tio Killscreen, que se aguentou ali com a malta jovem e com quem tive o prazer de comentar =)

Obrigado Merlin e Ric por esta XL!
lordestroyer

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 20, 2011 11:46 pm

Um grande abraço ao Ric que esteve sempre disponivel para ajudar, sempre simpático e fez com que tudo corresse da melhor forma, excelente organização Wink
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 12:30 am

Olha o meu amigo Lorde. Um grande abraço para ti amigo , vieste de longe e calaste muita malta que te acusa daquilo que não és. Um connection player .
Pizarr7

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 21, 2011 8:49 pm

Bem, foi a minha primeira xl e posso dizer concerteza que é uma experiência para repetir.
Acho que o objectivo foi cumprido, que é apelar ao convivio entre a comunidade de gamers. Teve sempre tudo na brincadeira, sem rivalidades, noites sem dormir, bifanas na roulote, foi muito bom mesmo.
Queria agradecer aos organizadores e ao staff, especialmente ao merlin, ao ric, e ao killscreen pelo esforço tremendo que fizeram para que tudo estivesse nas melhores condiçoes para que nós podessemos jogar. Muitos de voces pouco ou nada durmiram para poder acompanhar esta xl e ajudar no que era preciso, e isso tem muito valor, ainda por mais a troco duma sandes de entremeada Smile

Muito gosto em vos ter conhecido a todos e espero por uma proxima, abraço Smile
Batekill
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Batekill

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 6:49 am

atenção ao primeiro entrevistado o gajo diz que ta a espera de inovação....
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitimeQui Mar 22, 2012 1:54 pm

Que dois malucos. Neo e Batekille. Que cromos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011   XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011 - Página 3 Icon_minitime

XL Party Lisboa - 16/17/18 Dezembro 2011
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3