Apresentação  de Tiago Pinto Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Apresentação  de Tiago Pinto Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Apresentação de Tiago Pinto

Ir para baixo 
AutorMensagem
TiagoPinto

TiagoPinto


Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/05/2015
Idade : 34
Localização : Leça da Palmeira,Porto

Apresentação  de Tiago Pinto Empty
MensagemAssunto: Apresentação de Tiago Pinto   Apresentação  de Tiago Pinto Icon_minitimeDom maio 17, 2015 3:11 pm

Nome: Tiago Reinaldo Monteiro Pinto


Idade:25


Data de  Nascimento: 16 Dezembro 1989


Localidade: Leça da Palmeira,Porto


Jogos preferidos:
Unreal 1 (1998), GTA San Andreas, Battlefield Vietname, QuakeWars. -Tudo jogos PC


Já pertenci ao clan:
Newbies clan DOG, JgJ Legion Dragon, TvA VortexRikers, (o clan JgJ e o TvA se uniram e agora é o Clan Confederacion Sigma no qual felizmente nunca estive..), agora tenho o meu próprio clan: Corporação Elite


Sobre mim:
Sou compreensivo, desconfiado, pensativo, as vezes também nervoso, pronto para ajudar quem precise, criativo.
Tenho um projecto em mente, que é criar uma família online, para conviver e nos diverti-mos juntos, na vida real nos conhecer assim ficava uma 2 família Virtual/real, e ate fazer eu um projecto com o RicFazeres.


Acerca do Tuga3Lite:
Eu apenas ouvi o RicFazeres a falar sobre o clan á 2 anos atrás, não sei a data exacta, acho que os Tuga3Lite é um clan disciplinado, prestável, porque ajudou a criar livepartys etc...eu compreendo porque o clan fechou..mas o Ric podia continuar com o clan sem os SDC(antigos membros do Tuga3Lite, recrutava pessoas, com o tempo ganhava confiança com essas pessoas.
Ir para o topo Ir para baixo
http://clan-corporacao-elite.webnode.pt
 
Apresentação de Tiago Pinto
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentação - SlingShot_Killer
» Apresentação Letras PSN: Letrasss
» Apresentacao UnReaL_sTyL3zZ_zC

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Clãs e Comunidade Portuguesa :: Apresentação de convidados :: Faz aqui a tua apresentação-
Ir para: