Ps3 avariada o que fazer ??? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Ps3 avariada o que fazer ??? Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Ps3 avariada o que fazer ???

Ir para baixo 
+2
BADPHIL
RicFazeres
6 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 5:08 pm

Na minha opinião e por experiência própria deve ser dos melhores serviços a este nível pois apenas precisei de ligar para a STOCK UNO , empresa ligada a PLAYSTATION PORTUGAL que trata das avarias , super simples , precisaram de alguns dados meus , dados da consola e recebem uma serie de instruções afim de preparem a vossa consola para ser levantada em casa pela SEUR .
A minha ficou pronta passado 1 mês , a minha quer dizer a minha ficou por lá e enviaram-me uma novinha em folha . Estava ainda na garantia . . .

Normalmente a morada de envio das consolas é: (filial em Lisboa)
Stock Uno
Lezíria Parque Lote 1
Polo Industrial do Forte da Casa
2625-437 Forte da Casa
Lisboa (Portugal)

Telefone: 21 798 11 61

PLAYSTATION PORTUGAL

Telefone : 707 23 23 10

SEUR empresa de transportes que faz o o envio tanto para a STOCK UNO como de volta a nossa casa a porta . . .

Telefone : 707 50 10 10
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:48 pm

Só não percebo porque demora tanto tempo visto que o que é feito não é uma reparação ,mas sim uma substituição.
Acho lamentável estar mais de um mês à espera.
Se eu morasse em Londres já seria bem diferente, mas parece que cada um tem aquilo que merece.
Acabei de comprar uma nova e agora vou mandar a minha original para os monhés e logo se vê.

Ps3 avariada o que fazer ??? BADPHIL
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 6:58 pm

BADPHIL escreveu:
Só não percebo porque demora tanto tempo visto que o que é feito não é uma reparação ,mas sim uma substituição.
Acho lamentável estar mais de um mês à espera.
Se eu morasse em Londres já seria bem diferente, mas parece que cada um tem aquilo que merece.
Acabei de comprar uma nova e agora vou mandar a minha original para os monhés e logo se vê.

Ps3 avariada o que fazer ??? BADPHIL

Eu também não quiz esperar , também comprei uma nova , mas realmente é um pouco , 1 mês para mandarem PS3 nova . . .
Mas resolvem o prob da maneira mais simples que é substituir o aparelho e não reparalo . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 7:34 pm

A mim apenas demorou 2 semanas Razz
só demora 4 semanas se a stock UNO nao tiver disponível o modelo ps3 exigido para colmatar o modelo avariado... Nesse caso demora pq tem q aguardar q a sony europa envie o modelo...
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 10:36 pm

mas ha um prob ric, o mw2 esta dentro da merd* da play

Ps3 avariada o que fazer ??? GoogleSearchIconShadowPs3 avariada o que fazer ??? SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeSex Fev 12, 2010 11:15 pm

Amim aconteceu-me o mesmo no WAW, mas com um bocado de paciencia lá o consegui sacar ,só qe entretanto comprei uma nova.
Mas qualquer dia a ps3 antiga lá ha-de ir para troca com o leitor forçado para ser sbstitida pela slim , mas enquanto durar a garantia da nova vamos aguardando.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 3:35 am

Komprido , espõe o problema do jogo no interior da consola que eles te vão dar um solução . . .
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeSáb Fev 13, 2010 5:26 am

ya ao menos quero o meu game lol

Ps3 avariada o que fazer ??? GoogleSearchIconShadowPs3 avariada o que fazer ??? SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 10:01 pm

eu tb tive o mesmo problema do jogo dentro da ps3 mas eu fui ha stockuno visto q sou de lx e qd la cheguei tiraram logo o jogo de dentro da ps3,se n tiveres a opurtunidade de la ires deve haver uma manira de eles resolverem isso.
Ir para o topo Ir para baixo
vodka92
Major
Major
vodka92


Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : 7.moinhos lisboa

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeTer Mar 02, 2010 11:43 pm

eu e o meu primo tiramos em casa pareciamos o macgaiver haha .e tb somos de lisboa lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:19 pm

Malta se alguem souber podia ajudar me numa cena..

a ps3 nao lê jogos!! tipo da para andar na xmb e tal mas quando inicia um jogo fica o ecra todo fdd...
será da grafica? ou a ps3 morreu msm?
tipo sem garantia talvez o mlhr seja msm comprar uma nova?
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 2:35 pm

Migo poderá ser desta ultima actualização , foi dos problemas registados por alguns users , ecrã todo branco após tentarem entrar num jogo, acho que temos aqui um tópico que fala desses erros . . .

Também poderá ser a lente optica . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitimeTer Abr 20, 2010 7:41 pm

ric nao é das actualizaçoes.. pq a ps nao ta ligada a net... xeira me a grafica ou a lente..... nao sei.. soluçao? comprar uma nova?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ps3 avariada o que fazer ??? Empty
MensagemAssunto: Re: Ps3 avariada o que fazer ???   Ps3 avariada o que fazer ??? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ps3 avariada o que fazer ???
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ps3 Avariada
» Difícil prever o que PS4 conseguirá fazer
» Como fazer um pedido no McDonalds..

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Dúvidas gerais-
Ir para: