| Torneo Extremo de Call of Duty WAW | |
|
+6A_PESTE Pr3thu Binladen10 Bios Famember RicFazeres 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Physicx Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW Qui Dez 17, 2009 2:46 am | |
| espera, o que eu quero dizer é que se nao houver NENHUM killstreaks no torneio o cold blooded é inutil. Eu quando jogo SnD online uso sempre o cold blooded nao por causa dos harriers ou pavelow etc, mas por causa dos uav's. Voces tao a confundir um pouco o que eu disse, porque no outro dia quando me perguntaram la no jogo qual era o melhor perk para o HC SnD eu digo sempre Cold Blooded porque indiscutivelmente é o melhor, sentrys, uavs, pavelow é tudo inutil se usares o cold blooded. O que eu quero dizer é se nao houver mesmo killstreaks... Ja agora, eu estou bem dentro do jogo e sei exactamente para que serve cada perk normal ou em Pro... | |
|
| |
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
| Assunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW Qui Dez 17, 2009 3:27 am | |
| olha la makakinho lolol pa n haver pave low, arriers etc.. os killstreaks têm q estar desactivados, como tal n ha UAV certo? lolol ou seja coldblood serve apenas p n seres detectado nas thermal scoops... | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW Qui Dez 17, 2009 7:53 am | |
| Ah ok...
Mas vocês é que misturaram o assunto, eu estava a falar de apenas certos killstreaks, não de estar tudo desactivado.. assim claro, o física até tinha razão lol.. Mal entendido... | |
|
| |
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
| Assunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW Qui Dez 17, 2009 1:09 pm | |
| lolol coitado do moço pah, smp a ser maltratado e smp mal entendido, como é q é possivel??!? lolololol | |
|
| |
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| |
| |
Bios Coronel
| Assunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW Qui Dez 17, 2009 9:19 pm | |
| a vida é injusta fisica...lololol | |
|
| |
| Assunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW Qui Dez 17, 2009 10:07 pm | |
| Nisso tens 100% razao... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW | |
| |
|
| |
| Torneo Extremo de Call of Duty WAW | |
|