Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!
4 participantes
Autor
Mensagem
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
Assunto: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta! Seg Out 26, 2009 3:23 am
Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta!
Sigam o link :
http://www.videogameslivept.com/vgl/cms/
BADPHIL Coronel
Assunto: Re: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta! Seg Out 26, 2009 5:36 am
Deve ser um espectáculo bem fixe, e pelo que vi neste video devo ter jogado quase todos os jogos que passaram.
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
Assunto: Re: Depois do sucesso em 2008, O Video Games Live está de volta! Seg Out 26, 2009 6:36 am
BADPHIL escreveu:
Deve ser um espectáculo bem fixe, e pelo que vi neste video devo ter jogado quase todos os jogos que passaram.
Fdx, mesmo linda a evoluçaõ dos jogos
Sou muito mais novo que tu Badphil, mas também joguei quase todos os jogos desse video, começando logo pelo 1º jogo, andava eu na creche, sim na creche e ainda me lembro de jogar aquilo em casa do meu tio! O resto foi quase tudo em DOS num velhinho Olivetti que me ofereceram quando era puto Antes disso era Spectrum para a cabeça, com cassetes no gravador xD que era dumas tias minhas
O dos patos tb cheguei a jogar mas numa consola, com pistola e tudo
Mesmo lindo...
Agora imaginem o que o futuro nos reserva quando olharmos para o Uncharted2 e pensarmos que aquilo é velho pa caraças
Vêm ai os sensores de movimentos e muita coisa vai mudar, principalmente com o projecto Natal da Xbox360.
It's fuckin evolution!
Já agora uma pequena curiosidade, a PS1 trouxe-nos o CD, a PS2 o DVD, a PS3 o Blu-Ray... Mas parece que cada vez mais o futuro será a distribuição digital, o que tem as suas vantagens, mas eu pessoalmente prefiro os meus jogos em formato fisico, na caixinha, a enfeitar a prateleira e olhar com orgulho para a minha colecção
Bem, já existem Blu-Rays de 500Gb, mas vem ai algo estupidamente "maior" que isso...
HVD: Holographic Versatile Disc
Terá a capacidade desde 1 até 6TB (6000 GB), mas dizem que teoricamente terá capacidade para 1PB(1.000.000 GB)