| Strippers não param jogos | |
|
+6Pr3thu Devil_Kratos Physicx ultimateGhost88 peleu RicFazeres 10 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Strippers não param jogos Qua Nov 04, 2009 7:54 pm | |
| Strippers não param jogos Todos sabemos o poder que o famoso jogo de PC Counter-Striketem sobre as pessoas que o jogam. Este é um daqueles jogos que se pode dizer intemporais e que mesmo com o passar dos anos este continua a ser dos mais jogados na Internet. Na Rússia, um treinador de uma equipa de Counter-Strike decidiu contratar umas Strippers para distrair os seus pupilos mas ao que parece a coisa não correu como ele queria. A zona em que decorria a batalha foi inundada de Strippers. Estas entraram e começaram a meter-se com os rapazes que estavam a jogar Counter-Strike. Elas bem "brincaram" com eles mas estes veteranos do Counter-Strike não descolavam os olhos do ecrã. Será que estes jovens desistiram das mulheres? Impotentes perante o grande Counter-Strike, as meninas decidiram tirar a roupinha que estava a mais e fazer pequenas brincadeiras perto deles mas mais uma vez sem sucesso. Mesmo com elas a escassos centímetros, eles não descolaram os olhos dos ecrãs. Como vão poder ver pelas imagens muitos deles estão com cara de quem diz "Quem tem Counter-Strike tem tudo". Depois do que foi relatado só falta mesmo dizer: "assim não há condições para trabalhar!" E vocês o que acham disto? Comentem na zona que vos é dedicada em baixo. Fonte : MyGames.pt | |
|
| |
peleu
Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 44 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Qui Nov 05, 2009 1:55 pm | |
| Foda se cagava bem para o jogo!violava as duas e ainda lhes dava umas chapadas na tromba. | |
|
| |
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Qui Nov 05, 2009 2:22 pm | |
| Fdx eu doro jogar mas adoro mais a xixa daquelas duas cabras loiras . . . | |
|
| |
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 729 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 36 Localização : Lisboa
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Qui Nov 05, 2009 5:12 pm | |
| FDX Geeks do crlh! Eu nem k tivesse a jogar MW2, parava logo e papava akelas cabras | |
|
| |
Physicx Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Sex Nov 06, 2009 12:07 am | |
| Por acaso ja tinha visto isto ja no forum dos xpx, nao que goste muito dos gajos mas passei la porque calhou. Mas a minha opiniao é a mesma. Jogo é jogo e é muito porreiro, mas gajas meus amigos é fundamental. E ja agora nao substimem o poder da juventude | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Sex Nov 06, 2009 1:59 am | |
| 1º con*, depois os jogos. | |
|
| |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Sex Nov 06, 2009 6:01 pm | |
| pah.. mulheres estao num patamar bem superior aos jogos!!! estes gajos devem ser é todos virgens.. ou gays..................... hum... ainda assim podiam tentar jogar e apalpar uma mamita e tal.. nao parecia tao mal.. | |
|
| |
thedoctor26 Coronel
Mensagens : 246 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 42 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Sex Nov 06, 2009 11:04 pm | |
| cambada de otarios com akelas mulas a frente tava-me era a cagar po jogo lol | |
|
| |
cardoso
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Dom Jan 09, 2011 8:44 pm | |
| fod* se eu tinha que jogar com elas tambemmmmmmmmmmmmmmmmmm-----tinha que por as maos noutro teclado...............
| |
|
| |
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Dom Jan 09, 2011 9:01 pm | |
| LOL
Cardoso és algum arqueólogo ou quê ?
Foste desenterrar um tópico do dia 4 Novembro de 2009 , grande maluco , deve te ter chamado a atenção o título não ?
"Strippers não param jogos" | |
|
| |
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Dom Jan 09, 2011 9:08 pm | |
| LOL e o post do Fisica ? É normal este tipo de resposta porque na altura pertência aos fod* e só tinha 13/14 anitos . . . LOL | |
|
| |
DarkSoldierPT Coronel
Mensagens : 416 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Porto
| |
| |
Blind Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 959 Data de inscrição : 07/11/2010 Idade : 30 Localização : MargemSul
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Dom Jan 09, 2011 11:50 pm | |
| Ainda bem que desenterram isto, assim o darksoldier não se sente tão só na sua escolha xD Este foi um desenterro porreirito (: | |
|
| |
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Seg Jan 10, 2011 12:52 am | |
| LOOOL o Dark de certeza que não escolheria as grossas . . . . | |
|
| |
DarkSoldierPT Coronel
Mensagens : 416 Data de inscrição : 17/02/2010 Idade : 31 Localização : Porto
| Assunto: Re: Strippers não param jogos Seg Jan 10, 2011 8:21 pm | |
| Eu, pelo que vejo nas imagens, continuaria no jogo. Aquilo é muita mulher para mim, prefiro homens sexuais. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Strippers não param jogos | |
| |
|
| |
| Strippers não param jogos | |
|