| Musica. . .gostos? | |
|
+26BlazingFoxed MrTugaGamer Blind edyrodri JACK_Daniells PhiLips pT SaMi jubalo Batekill Mata-caes RicFazeres Escobar-pt MARTELODEORELHAS komprido vodka92 johny_19 fontes1989 Andy_Bukowski Ateron Bios Pr3thu Devil_Kratos MASTODON Physicx Famember bahamut347 30 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
bahamut347 Soldado
Mensagens : 63 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 34 Localização : Faro
| Assunto: Musica. . .gostos? Seg Nov 16, 2009 12:24 am | |
| digo desde já que adoro Rock,e todas as suas variaçoes. . . .Punk gosto +- Metal +-, e rock mais antigo,é como o vinho,quanto mais velho,melhor. . . . e sou guitarrista ^^ | |
|
| |
Famember Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Seg Nov 16, 2009 1:59 am | |
| Reggae music rules!!!!! Dos clássicos como o Bob Marley e agora oiço muito Dub Incorporation, Gentleman, Alborosie... E um pouco de reggae tuga, em especial Souls of Fire!!!! | |
|
| |
Physicx Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Seg Nov 16, 2009 2:00 am | |
| - bahamut347 escreveu:
- digo desde já que adoro Rock,e todas as suas variaçoes. . . .Punk gosto +-
Metal +-, e rock mais antigo,é como o vinho,quanto mais velho,melhor. . . . e sou guitarrista ^^ Eu tambem gosto de rock, e nao sou bem guitarrista mas ando a aprender. Ainda sou um bocado Noob. Alem de Rock, tambem gosto de Metal, tipo mettalica (OPTIMUS ALIVE 09 ) e gosto muito de reggae. Enfim gosto de quase todos os tipos de musica, excepto musicas ranhosas tipo aquele pop mesmo fatela, mas um pop tipo michael jackson já é porreiro. | |
|
| |
MASTODON Major
Mensagens : 190 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 33 Localização : Coimbra, OHP
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Seg Nov 16, 2009 3:35 pm | |
| rock, indie, alternativa, progressive, metal, por aí... fui ao optimus alive! 09 mas não por metallica claro, mas sim, por machine head, mastodon e slipknot. | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Seg Nov 16, 2009 4:47 pm | |
| Ah pront.. agora já sabemos de onde vem o nick Eu gosto de (quase) tudo um pouco.. Sou um papa festivais de verão.. Optimus Alive, Rock in Rio, SUDOESTE!!!! etc... Já vi muitas e grandes bandas... Quanto ao meu estilo preferido vai do rock e suas vertentes, ao kuduro LOL, house e suas vertentens principalmente a eletrónica entre outros Pearl Jam (vistos so vivo no Alive 07) DAFT PUNK \m/ (o melhor e maior espectaculo de musica electronica do mundo a nivel visual, são uns patrões ao vivo, vi-os no Sudoeste 2006) LINKIN PARK (uma das minhas bandas preferidas tb vistas no Optimus 07) INCUBUS etc.... | |
|
| |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Seg Nov 16, 2009 8:33 pm | |
| hum... é tdo mt bonito mas o genero rei é o verdadeiro rock.. rock/grunge rula mt.. btw toco guitarra baixo e tb a verdadeira viola... mas actualmente o baixo é o q toco mais.. | |
|
| |
MASTODON Major
Mensagens : 190 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 33 Localização : Coimbra, OHP
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Seg Nov 16, 2009 8:49 pm | |
| para quem toca guitarra deverão conhecer o grande John Frusciante.. há por aí mta banda boa.. the strokes, the vines, muse, bloc party, arctic monkeys, queens of the stone age, blur, deftones, NIN, rage against the machine, interpol, joy division, film school, franz ferninand, smashing pumpkins e etc etc.. | |
|
| |
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Qui Nov 19, 2009 7:13 pm | |
| eu sou mais extremista...heavy metal, grind core...dp ando a volta de trance, progressive house, electro house...
bandas de heavy metal e grind core q gosto:
Metellica (claro) slayer pantera machine head sepultura pig destroyer anal cunt tb gosto de mastodon m n tanto...lol arkangel snot etc...
Eletro house, progressive house e trance:
shiva infected mushroom Dj vibe peter bailey robie rivera eric morillo carlos fauvrelle carlos manaça deadmau5 dubfire laidback luke etc...
a maior parte das bandas ou dj q disse aqui ja os vi ao vivo... | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Nov 20, 2009 3:03 am | |
| Já partilhei a cabine mais do que uma vez com o Manaça e o Fauvrelle e o Vibe... Deadmau5 vi este ano ao vivo no Optimus Alive, e o Laidback Luke este ano também no Sudoeste | |
|
| |
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Nov 20, 2009 2:51 pm | |
| Este ano eu vou ver se arranjo bilhetes para o rock in rio, curti muito mesmo o dia do optimus alive que eu fui. Dia do metal e no rock in rio tambem vai haver um dia dedicado ao metal, acho que ainda as bandas nao estao todas definidas mas ha nomes como iron maiden e metallica. Assim que sairem os bilhetes eu vou la estar...
Blitz: "Roberto Medina disse que o cartaz de músicos que vão actuar em 2010 não está ainda decidido, adiantando que "vamos voltar a ter uma noite dedicada ao Metal, três ao Pop-Rock, uma à música Indie e ainda Djs", confessando o sonho de conseguir uma "dobradinha" com Ivete Sangalo e Daniela Mercury". | |
|
| |
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Nov 20, 2009 2:52 pm | |
| quanto a musica electronica que pelos vistos toda a gente gosta, gosto de pessoalmente de infected mushroom e vibe tribe... Eu sinceramente gostava muito de ir ao sudoeste, aquela cena toda de acampar la mas acho que ainda sou um bocado novito. Talvez para o ano ou daqui a 2 anos
Última edição por Fisica13 em Sex Nov 20, 2009 2:59 pm, editado 1 vez(es) | |
|
| |
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Nov 20, 2009 2:58 pm | |
| Aqui esta a lista que foi posta para o publico votar:
"Apresenta-mos em seguida uma lista de nomes de bandas que a organização do Rock in Rio está a estudar para formar o tão desejado cartaz do Rock in Rio Lisboa: Pearl Jam Range Against the Machine Peter Gabriel Red Hot Chilli Pepper Kiss Bon Jovi Shakira The Who Killers Aerosmith Arcade Fire Kylie Minoque Robert Plan The Cure Franz Ferdinand Robbie Williams Christina Aguilera Oasis Coldplay Black Sabbath Duffy GreenDay Marron 5 Amy Winehouse ACDC Nelly Furtado James Morrison Iron Maiden Foo Fighters Eminem Metallica Linkin Park Tina Turner Mana Daft Punk Muse" | |
|
| |
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Nov 20, 2009 3:12 pm | |
| ha mta merd* aí nessa lista lolol m tb ha alguns bons... | |
|
| |
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Nov 20, 2009 4:36 pm | |
| ya, ha nessa lista muitas bandas que eu nao gosto, mas ha umas bem porreiras tipo ACDC, Metallica, Foo Fighters, Iron Maiden, Aerosmith, etc... | |
|
| |
Ateron
Mensagens : 16 Data de inscrição : 09/11/2009 Idade : 79 Localização : Gaia
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Dez 11, 2009 3:04 pm | |
| Os festivais são porreiros mas há pouca variedade. São quase sempre os mesmos..Quem curtir metalica ou tool tá nas sete quintas.. Gostava de ver cá os Mars Volta (outra vez). A primeira foi no paradise garage, um amigo meu foi e eu so os conheci meses depois. A segunda nao estava cá para os ver. já tive para ir a espanha ver, mas nao deu. Nunca mais cá põem os pes os gajos.
E já agora, ó preto sai dos 90´s ! grunge era bom mas já morreu xD Mas curtia alice in chains. Para mim eram os que melhor representavam a cena grunge. | |
|
| |
Andy_Bukowski Major
Mensagens : 158 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 41 Localização : trafaria
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sáb Dez 19, 2009 3:35 am | |
| Ja vi que aki o pessoal tem bom gosto.(ja agora felecito o ''Ateron'' pela paixao k tem pelo Mars Volta pk eu tb tenho,ñ é para todos gostar disso) Enquanto a mim a minha onda é mais punk seja old,new,SoCal,Skatepunk,ska punk..bem whatever, fika uma listazinha das miinhas bandas favoritas. Dead Kennedys TSOL Pennywise AFI/antigo) Offspring(antigo= Pour Habit Mad Caddies Deviates Onewordsolution NoFx Bad Religion Chaser 98mute Stung Out Tsunami Bomb Thought Riot Anti Flag ----------------bem acho k chega | |
|
| |
fontes1989 Recruta
Mensagens : 43 Data de inscrição : 30/12/2009 Idade : 27 Localização : Vila real
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sáb Jan 02, 2010 2:19 am | |
| eu nao sei se conhecem esta banda GREEN DAY eu adoro simplesmente a musica jesus of seburbia | |
|
| |
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sáb Jan 02, 2010 5:38 am | |
| tambem gosto, eles no concerto no pavilhao atlantico chamaram um gajo do publico para tocar a jesus of seburbia
Tocar em frente dum pavilhao atlantico cheio deve ser do caralh* | |
|
| |
fontes1989 Recruta
Mensagens : 43 Data de inscrição : 30/12/2009 Idade : 27 Localização : Vila real
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sáb Jan 02, 2010 3:33 pm | |
| ya fisica o meu mano foi ao concerto e disse que aquilo foi de arrombar eu curto bue o green day e tb gosto de system of down | |
|
| |
johny_19 Coronel
Mensagens : 313 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 104 Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Jan 15, 2010 10:19 pm | |
| HOUSE MUSIC & TECHNO MUSIC FOREVER | |
|
| |
Bios Coronel
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Jan 15, 2010 11:29 pm | |
| mto bem makakinho, é onde a con* anda...lololol | |
|
| |
johny_19 Coronel
Mensagens : 313 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 104 Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? Sex Jan 15, 2010 11:56 pm | |
| eu sei disso chefe... | |
|
| |
fontes1989 Recruta
| |
| |
johny_19 Coronel
| |
| |
vodka92 Major
Mensagens : 111 Data de inscrição : 31/08/2009 Idade : 32 Localização : 7.moinhos lisboa
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Musica. . .gostos? | |
| |
|
| |
| Musica. . .gostos? | |
|