| eS|L VS 3L!T | |
|
+8Famember bahamut347 ultimateGhost88 thedoctor26 Devil_Kratos Pr3thu RicFazeres MASTODON 12 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Famember Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Sáb Nov 21, 2009 8:29 pm | |
| Para mim depois da meia-noite já começa a ser tarde!!! Tenho jogo amanhã de manhã e tenho de me levantar cedo!! Mas posso dar uns toques no 1º e no 2º jogo se for preciso!!1 | |
|
| |
bahamut347 Soldado
Mensagens : 63 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 34 Localização : Faro
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Sáb Nov 21, 2009 11:08 pm | |
| | |
|
| |
MASTODON Major
Mensagens : 190 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 33 Localização : Coimbra, OHP
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Sáb Nov 21, 2009 11:32 pm | |
| no capture the flag pode ser o skirow e no domination pode ser o karachi, dps os outros logo se decide entao dps da meia-noite faze-se a sala.... | |
|
| |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 12:03 am | |
| | |
|
| |
[eS|L] Kappta
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 4:24 am | |
| Foram muito bons os jogos ! Gostei bastante de jogar com vocês Espero jogar convosco mais vezes Abraço | |
|
| |
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 4:26 am | |
| Só tenho uma coisa a dizer . . .
Que coça que levamos . . .
Malta muito porreira . | |
|
| |
MIGUEL_MG
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 4:49 am | |
| Há que fazer mais para o ppl treinar!! Pena agora entrarem mitras pelo jogo dentro. | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 4:56 am | |
| Foi um abre olhos para a 3L!T. Contra os camones jogamos muito bem e damos grandes coças, mas temos trabalhado mais para os killstreaks e andar de aviãozinho e mandar Nukes do que outra coisa, estratégia ZERO. Apesar de ter havido modos de jogo no qual ainda não tinhamos tocado lol.. Foi um bom abre olhos, ficámos a saber que temos muito trabalho pela frente a nível estratégico. Os Lusitanos estão de parabéns, pormenores como o perk do spawn em Domination entre outras coisas.. já sabiam conforme os mapas e modo de jogo se ficavam em cima ou baixo.. o Miguel safa-se muito bem com o escudo lol... Trabalham muito bem em equipa.. coisa em que a 3L!T ainda não se aplicou desde que saiu o jogo... Mas agora é remediar isso! Desforra para daqui a uns tempos Epah e realmente este sistema de convites do MW2 é uma ganda merd*! E como se não bastasse, não há maneira de bloquear a entrada do pessoal que faz JOIN SESSION durante as battles.. entraram pelo menos 3 gajos enquanto jogávamos | |
|
| |
MIGUEL_MG
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 1:30 pm | |
| E o pior é que se na gamebattles aparece assim um mitra é lixado. | |
|
| |
MASTODON Major
Mensagens : 190 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 33 Localização : Coimbra, OHP
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 3:48 pm | |
| bons tiros malta!! temos que repetir pois eu também ainda não tinha jogado sabotage naquele mapa e domination na favela..pois, isso de entrarem sem bater há porta está muito mal mesmo.. a IW que resolva isso com a saida de mais 1 patch.malta porreira aqui, cumprimentos! | |
|
| |
bahamut347 Soldado
Mensagens : 63 Data de inscrição : 15/11/2009 Idade : 34 Localização : Faro
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 5:10 pm | |
| em private game por norma não deviam haver joins,so invites eu ja tentei fazer join numa private game e avisou logo que nao podia | |
|
| |
[eS|L] Kappta
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 6:15 pm | |
| Houveram bastantes situações em que eu tive sorte . Por exemplo, quando matei 4 com o Predator, no Terminal Ou a granada que matou 3 no Afghan | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 6:38 pm | |
| Não sabia, mas dizem que esse problema do Join Session nas battles já existe desde 2007 na Xbox lol.. no COD4 já tinham essa opção...
Dizem que o melhor é por-mos no nosso comentários da PS "WARS NÃO JUNTAR" .. Porque para fazerem join têm que ir ao nosso nick, e sempre viam a frase.. E para ajudarr mais ainda, meter-mos o nosso estado na PS como ausente. | |
|
| |
[eS|L] Kappta
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 6:58 pm | |
| - Devil_Kratos escreveu:
- Não sabia, mas dizem que esse problema do Join Session nas battles já existe desde 2007 na Xbox lol.. no COD4 já tinham essa opção...
Dizem que o melhor é por-mos no nosso comentários da PS "WARS NÃO JUNTAR" .. Porque para fazerem join têm que ir ao nosso nick, e sempre viam a frase.. E para ajudarr mais ainda, meter-mos o nosso estado na PS como ausente. Pois eles na Xbox têm isso.. Podes juntar a qualquer jogo . Isso de meter no comentário e meter em ausente é bem pesado ! | |
|
| |
MASTODON Major
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 8:14 pm | |
| é o que os XPX estão a fazer. ontem tavam em ausente e no comentário "don't join/nao juntar" "war n juntar" | |
|
| |
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 10:29 pm | |
| Bem pensado malta e deve funcionar bem até sair algo pela IW que corrija esta treta . . . | |
|
| |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 11:01 pm | |
| hum... espero um rematch brevemente... quero ter a oprtunidade de jogar contra os eSL da prox x irao encontrar uma 3L!T bem mais forte... | |
|
| |
MASTODON Major
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Dom Nov 22, 2009 11:24 pm | |
| ainda bem Prethu ;)mas voces são um clã porreiro e "adulto" malta mesmo 5* | |
|
| |
[eS|L] Kappta
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Seg Nov 23, 2009 12:11 am | |
| - MASTODON escreveu:
- são um clã porreiro e "adulto"
É.. A maioria dos clãs portugueses são putos que quando perdem começam logo a chamar nomes e a dar desculpas | |
|
| |
Binladen10 Major
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Seg Nov 30, 2009 9:00 pm | |
| oi camaradas elit e lusitanos sem krer intreferir na vossa battle kero dar a minha opiniao no k foi dito na pagina anterior sobre o numero de tropas em battles... axo mt estupido serem menos de 5v5 e mesmo 5v5 ja axo estupido so pelo facto de kando se joga online seja onde for em k sala for em k modo de jogo for e sempre 6v6 mesmo k comece 5v5 ha sempre ppl a entrar... no 4 ainda havia o modo tactical 4v4 mas sinceramente axo k um clan k jogue junto online nunca joga 4v4 a n ser em private e ninguem faz privates 4v4 so por fazer... axo ixo ridiculo... e so a minha opiniao em relacao a regra do eurogamer so 4v4... e sou a favor do 6v6 por diversas razoes uma delas e mesmo pk kase tds os clans teem mais de 6 jogadores alias mt mais... por ixo e k dixe e repito e ate peco uma x mais axo k se houvexe um to | |
|
| |
Binladen10 Major
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Seg Nov 30, 2009 9:02 pm | |
| *carreguei enter sem krer... houvexe um torneio no forum so com ekipas tugas com os diversos modos de jogo core e hardcore axo k seria uma ganda bomba... ja vimos k ha bueeeeeeeeeeeee clans tugas e axo k ja deu pa perceber k poucos clans la fora sao melhores k nos... axo k seria um torneio espectacular e axo k o kratos iria concordar fixe nixo... | |
|
| |
MASTODON Major
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Seg Nov 30, 2009 9:03 pm | |
| não concordo contigo Binladen10! pelo seguinte, o numero de jogadores em função do mapa.. por exemplo, um 6vs6 no terminal fica muito apertado e com poucas saidas para o ataque entendem? 4vs4 era o ideal para terminal,skirow, etc. o 6vs6 adequeava-se melhor ha favela, derail, underpass, etc pois tem muitas saidas.. isto mais em S&D claro. | |
|
| |
[eS|L] Kappta
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Seg Nov 30, 2009 9:36 pm | |
| Se todos pensasse-mos dessa maneira.. Não havia Rust, não havia shipment ( CoD 4 ) não havia killhouse ( CoD 4 ) e seriam os mapas todos feitos para 12 jogadores.. | |
|
| |
Binladen10 Major
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Qua Dez 02, 2009 7:04 pm | |
| la esta kappta no cod4 havia o modo de jogo tactical ekipas com n mais de 4 justamente pkausa dexes mapas... no mw2 ainda n joguei muito mas axo k n existe e mesmo k exista n vejo muitos tugas a jogar pelo menos ainda n aki foi referido... mas tenho a certeza k o unico lado onde jogas 4v4 na tua ps3 o mw2 e mesmo so em private... pk de resto mm k keiras jogar so 4v4 n da... e por ixo k axo estupido so mesmo por ixo... se existixem salas 4v4 5v5 3v3 2v2 por ai, ai compreendia agr so ha mesmo a possibilidade de 6v6 mesmo k comeces o jogo 3v3 vai haver ppl a entrar... e depois vem mais uma x o facto de os clans terem mais de 12 jogadores ou a grande maioria... tds kerem jogar, vcs se calhar sao poucos mas por exemplo tanto foda como elit sao kase 20 tds practicamente ao mesmo nivel e todos kase sempre online e prontos pa jogar... se calhar e facil pra vcs dizer hj tu n jogas mas pra nos e mais dificil... so se for a dizer ao fisica LOOOOOOOOOOL NA BINKA FISICA so pk me lembrei da cena no WaW fdxxx sou sempre eu loooooooooooool | |
|
| |
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T Sex Dez 04, 2009 9:13 pm | |
| epa no WAW o dome é um mapa mais pequeno e joga-se mto bem 6vs6 , mais pequeno ate q qualquer mapa do MW2, porisso n me venham com tangas q é pequeno e tal e q n ha mtas saidas...jogar em equipa é isso mm, arranjar saidas e ganhar superioridade para ganhar o jogo... se é grande é pq é grande e ha mtos acampados e mtos snipers e tal, se é pequeno é pq é pequeno e n ha saidas...lolol epa cada mapa é cada mapa e deve ser jogado 6vs6 da mm forma q jogamos online c o resto do ppl...obviamente q ha mapas mais faceis e outros mais dificeis...eu sinseramente sou bom em mapas q outras pessoas nao o sao e vice versa...vai da forma como lemos e entendemos os mapas, é uma questao de tempo... O fisica no outro n jogava mto pq nos FODA joga quem em melhor forma está m neste xeira-me q ira jogar mais...ta em boa forma...pelo menos ja jogou mais vezes q eu lolol a ver vamos... | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: eS|L VS 3L!T | |
| |
|
| |
| eS|L VS 3L!T | |
|