| eS|L vs FODA | |
|
+6RicFazeres Devil_Kratos Physicx Binladen10 Bios MASTODON 10 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 5:47 pm | |
| Pelos vistos não terá corrido muito bem este confronto eS|L vs FODA , deixem-se mas é de tretas para que voltemos a competir novamente sem inimizades . . .
Eu também não sou a favor das bombocas e ainda por cima no modo S&D , acho que tira toda a essencia e sabedoria ao modo . . .
PS: Mastodon mas olha que me apeteceu jogar com elas para acabar com o escudo do Miguel da outra vez que jogamos no terminal , o cabrão joga mesmo bem com aquela merd* . . . | |
|
| |
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 7:37 pm | |
| lololol oh my godddd!!!! lolol ja passou ppl...nem vou alimentar discuçoes q n vale a pena...
optimo jogo, bastante disputado mas ainda temos de melhorar mto...n tamos a funcionar tao bem em equipa como em outros tempos...ha mto trabalho pela frente a meu ver...temos de olear a makinaaaaa!!!! lolol | |
|
| |
Binladen10 Major
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 8:51 pm | |
| onde os foda tao ha confusao o clan foda e so confusao fdx donde e k vcs vieram? nao sabem tar kietos? so arranjam porcaria com tds os clans... bui3 ficaram em brasa nem se despediram na ultima battle ate os anjinhos dos pain ja ficaram em brasa e fizeram dispute looooooool com os foda e sempre foda um jogo amigavel kalker dia ninguem ker jogar contra os foda odiados e respeitados continuaremos a foder... FDXXXXX XEGO A CONCLUSAO K OS FODA SAO MM FUDIDOS pk sera?
p.s.- daki a uns mesinhos largos o unico clan k vai jogar contra os foda e mesmo a elit pk alem de serem sempre grandes jogos sao os unicos k nos aturam lolololol | |
|
| |
MASTODON Major
Mensagens : 190 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 33 Localização : Coimbra, OHP
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 8:52 pm | |
| - RicFazeres escreveu:
- Eu também não sou a favor das bombocas e ainda por cima no modo S&D , acho que tira toda a essencia e sabedoria ao modo . . .
aí está, exactamente! | |
|
| |
MASTODON Major
Mensagens : 190 Data de inscrição : 16/11/2009 Idade : 33 Localização : Coimbra, OHP
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 8:56 pm | |
| - Binladen10 escreveu:
- onde os foda tao ha confusao o clan foda e so confusao fdx donde e k vcs vieram? nao sabem tar kietos? so arranjam porcaria com tds os clans... bui3 ficaram em brasa nem se despediram na ultima battle ate os anjinhos dos pain ja ficaram em brasa e fizeram dispute looooooool com os foda e sempre foda um jogo amigavel kalker dia ninguem ker jogar contra os foda odiados e respeitados continuaremos a foder... FDXXXXX XEGO A CONCLUSAO K OS FODA SAO MM FUDIDOS pk sera?
p.s.- daki a uns mesinhos largos o unico clan k vai jogar contra os foda e mesmo a elit pk alem de serem sempre grandes jogos sao os unicos k nos aturam lolololol ui essa frase de serem odiamos e respeitados até mete medo! só feras!! sorry o double post. | |
|
| |
Bios Coronel
Mensagens : 349 Data de inscrição : 15/07/2009 Idade : 43 Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 9:31 pm | |
| oh ric, tirando o facto de eles quererem jogar sem os grenade lunchers o jogo ate q correu bem e sem problemas, eu é q n compreendo pq q a meio do jogo se lembraram q n havia grenade lunchers...se n queriam grenade lunchers dissessem antes de começar-mos...
Sabes bem q eu n uso a merd* do grenade luncher m de qq modo faz parte do jogo...em core ainda se tolera, agora em HC é uma estupidez...m pronto, um gajo tem q se adaptar a cada jogo...
por mim era smp sem grenade lunchers, ate podemos ja combinar q o proximo jogo será sem grenade lunchers...
oh mastodon, aqui n ha feras, quer ganhemos ou não aqui ha FODILHOES lolol | |
|
| |
MASTODON Major
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 9:33 pm | |
| não foi a meio do jogo, mas sim antes de iremos para a favela no lobby. é isso bios abraços malta | |
|
| |
Bios Coronel
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Seg Nov 30, 2009 9:46 pm | |
| entao mas a favela foi o 2º mapa lolol n tinha logica fazer-mos o 1º mapa duma maneira e dp fazeres o 2º de outra so pq vos apetecia...e eu disse no loby q n fazia sentido, e q iriamos usar, daí termos usado...
abraço | |
|
| |
MIGUEL_MG
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Ter Dez 01, 2009 1:24 am | |
| Boa war malta! Temos que limar umas arestas no SnD. . . Uma desforra a chegar. . . | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Ter Dez 01, 2009 2:46 am | |
| 3L!T vs FODA para breve também Mais uma vez... E azias há sempre, ganhámos o último jogo que fizemos com os FODA ainda no WaW e ouvimos uma boca ou outra do outro lado e tal.. E nós noutros jogos e noutras derrotas nossas também mandamos um bitaite ou outro, é inevitável no fim de um jogo LOL Mas isso são ossos do oficio , porque no fim da guerra a 3L!T e os FODA são irmãos de sangue Eheh que poeta do crl | |
|
| |
MASTODON Major
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Ter Dez 01, 2009 4:08 am | |
| tens razão Devil, são cenas normalissimas. | |
|
| |
Binladen10 Major
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qua Dez 02, 2009 6:06 pm | |
| por acaso n joguei contra a elit nexe ultimo do waw o k mantem a mnha invencibilidade enkanto foda vs elit pk ja levei umas kando era javarder mas contra a elit e sempre um derby tipo barca real mttttttttttt fdd n so o jogo em si como nunca se sabe o resultado e sempre o sangue a arder... mas ya por um lado o facto de terem ganho o ultimo jogo deu-nos um abrir de olhos e uniu-nos como ekipa pk a elit e sempre akela ekipa k nos poe a prova a bem ou a mal... pk depois dos bui3 a moral dos foda tava incontrolavel kase lololol tavamos com uma moral dakelas e ate pk ninguem nos parava nakela altura... neste ainda temos k trabalhar mas estaremos sempre fortes com ou sem derrotas abracos | |
|
| |
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qua Dez 02, 2009 6:14 pm | |
| Temos de marcar é uma private entres nós . . . | |
|
| |
Tochas Major
Mensagens : 160 Data de inscrição : 08/07/2009 Idade : 45 Localização : Queluz
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qua Dez 02, 2009 8:48 pm | |
| Ena pahh a azia ja começou loooool. Essa merd* dos rockets tb me mete nojo detesto morrer com akela merd* mas enfim. Como alguem disse se existe é para usar ou entao é definir logo no inicio nas regras. Axo q é uma coisa basica e nem se deviam tar a xatear por causa disso. Quem esta habituado a jogar GB principalmente hardcore sabe perfeitamente q n é permitido logo seria uma regra logo a combinar de inicio qd se fez a definiçao dos mapas e modos de jogo, mas de certeza q agora ja se vai falar nessa questao. | |
|
| |
thedoctor26 Coronel
Mensagens : 246 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 42 Localização : lisboa
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qua Dez 02, 2009 10:50 pm | |
| qt ha historia dos grenade launchers devia de ser como no waw,ao serem lançados de longe n rebentavam e acho q a infinity ward devia de por os olhos nisso | |
|
| |
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qua Dez 02, 2009 11:25 pm | |
| O problema nem são esses lançados ao principio porque a maior parte dos mapas não permite isso pela estética e concepção dos mesmos , problema são realmente os que são lançados durante o jogo . . .
Eu também os uso contra os bifes em modos como o Domination mas acho uma maneira bem cobarde de jogar , determinado jogador desconfia da posição do adversário e em vez de tentar capturá-lo ou matá-lo com astucia e pericia não . . . Envia-lhe uma bomboca para a suposta posição e já está . . . Limpou-lhe o cebo . . . | |
|
| |
thedoctor26 Coronel
Mensagens : 246 Data de inscrição : 01/09/2009 Idade : 42 Localização : lisboa
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qua Dez 02, 2009 11:34 pm | |
| - RicFazeres escreveu:
- O problema nem são esses lançados ao principio porque a maior parte dos mapas não permite isso pela estética e concepção dos mesmos , problema são realmente os que são lançados durante o jogo . . .
Eu também os uso contra os bifes em modos como o Domination mas acho uma maneira bem cobarde de jogar , determinado jogador desconfia da posição do adversário e em vez de tentar capturá-lo ou matá-lo com astucia e pericia não . . . Envia-lhe uma bomboca para a suposta posição e já está . . . Limpou-lhe o cebo . . . se calhar nalguns deve de dar no scrapyard,highrise,de certeza,e ja me aconteceu levar com elas logo no inicio do jogo nestes mapas. td bem q n e em tds os mapas mas quem utiliza isso q me matam com essa merd* fico fdd | |
|
| |
Binladen10 Major
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qui Dez 03, 2009 1:07 am | |
| mas oh meus camaradas onde e k ja se viu um jogo k tenta trazer um realismo de uma guerra preocupar-se em tirar uma arma k existe na vida real k se usa e k se mata?? na guerra n ha justicas guerra e pa matar e pa se salvar... morremos com os rockets no iraq axam k se um inimigo ve o outro ker matar o gajo com astucia? se lhe puder matar sem ser visto melhor ele k se lixe looooooooool tem uma ak47 com grenade launcher o k axam k ele faz se vir o gajo ao longe??? | |
|
| |
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qui Dez 03, 2009 1:21 am | |
| o problema é que aqui não estás na guerra e sim a jogar um jogo de simulação de guerra que aliás nem tem nada de simulação , e o homem que tens do outro lado do Dualshock não é teu inimigo . . .
Mas pronto para isso é que existem regras e já não entro em nenhum jogo sem primeiro apurar as regras . . . | |
|
| |
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qui Dez 03, 2009 2:42 am | |
| - Binladen10 escreveu:
- por acaso n joguei contra a elit nexe ultimo do waw o k mantem a mnha invencibilidade enkanto foda vs elit pk ja levei umas kando era javarder mas contra a elit e sempre um derby tipo barca real mttttttttttt fdd n so o jogo em si como nunca se sabe o resultado e sempre o sangue a arder... mas ya por um lado o facto de terem ganho o ultimo jogo deu-nos um abrir de olhos e uniu-nos como ekipa pk a elit e sempre akela ekipa k nos poe a prova a bem ou a mal... pk depois dos bui3 a moral dos foda tava incontrolavel kase lololol tavamos com uma moral dakelas e ate pk ninguem nos parava nakela altura... neste ainda temos k trabalhar mas estaremos sempre fortes com ou sem derrotas abracos
A moral era por causa dos BUI3? A 3L!T no GB ganhou-lhes bem mais do que uma vez... Mas também nunca eram jogos certos, ganhámos alguns contra eles, mas tb perdemos alguns. E tu onde é que andas afinal? o.O Até o Mascarenhas já voltou e tu nada | |
|
| |
MASTODON Major
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qui Dez 03, 2009 2:46 am | |
| inscrevam as vossas equipas na GB e deixem aqui o link.. as proximas CW's serao marcadas por lá | |
|
| |
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qui Dez 03, 2009 3:04 am | |
| a 3L!T já está no GB há muito lol... Apesar de haver membros que ainda não aceitaram o convite na ladder do MW2!
Mas por equanto estamos mais virados para o torneio da EG e o espanhol deve tar a rebentar.. GB será mais para durante a semana.. | |
|
| |
Physicx Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Qui Dez 03, 2009 7:49 pm | |
| A cena é que ganhamos aos bui3, para ver quem era campeao da liga espanhola e jogamos com 5 e eles com 6, parecendo que nao contra equipas fortes ainda faz a diferença... | |
|
| |
Sappo17 Recruta
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Sex Dez 04, 2009 6:59 pm | |
| oi kratos como e k e??? epa eu ando camuflado como aki ves os americanos com os pretos no comando tou fdd... e k vivo numa zona de blacks lolol ainda n tenho o jogo ta pra vir e a mnha net e de 2megas... mas ja dei uns tirinhos e curti bueee ta mt louco... mas n me apaguem ainda... ainda tenho muitos tirinhos a dar
em relacao aos bui3 ficamos com moral pk ninguem sabia do jogo so tinhamos 5 e em 4 rounds jogamos com 4 contra 6 e eles dexes rounds so ganharam 1... pro jogo do titulo rebentarmos axim com eles... n me lembro os resultados eu nem joguei mas foi ganda tareia... | |
|
| |
Sappo17 Recruta
| Assunto: Re: eS|L vs FODA Sex Dez 04, 2009 7:00 pm | |
| AHHHH BINLADEN XKECI K TOU NA DO SAPPO LOL | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: eS|L vs FODA | |
| |
|
| |