Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA

Ir para baixo 
+23
BADPHIL
BestMike9
Ammution
Snake Eyes
Famember
portugal_junior
Fabinho_the_kid
johny_19
raterio
ultimateGhost88
Physicx
komprido
Bios
Pr3thu
Ateron
thedoctor26
Nephtyz
Binladen10
ACMascarenhas
neoluxo
Tochas
RicFazeres
Devil_Kratos
27 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
AutorMensagem
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:22 pm

almoço fica melhor pessoal. porque assim um gajo se for cagado vai logo pra casa Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_cheers

é assim tenho mais umas 4 quase confirmaçoes de amigos meus tambem do jogo, que logo ja vos dou as respostas.

bem e ver tambem as boleias, eu ja tenho lool



Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 GoogleSearchIconShadowInscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:30 pm

epa, eu tou a dizer paintball as 10h m como deves calcular nc vais começar a jogar antes das 11h...dar armas, bolas, mascaras demora tempo, e n te esqueças dos atrazos do ppl...o paintball na minha opiniao so vai comerçar la p as 11h30 no minimo, falo por experiencia propria...almoço é la no macdonalds ao lado e é pa despaxar pq o ppl quer é jogar, e n se esqueçam q mais tardar 16h o paintball acaba pq começa a escurecer e o ppl ja ta cançado...a noite no jantar é com mais calma, digo eu...m tb se pode fazer smp um almoço a parte noutro dia...é uma hipotese m claro q era mais giro tudo no mm dia pa falarmos das matanças e dos bons momentos de guerra... lolola o ppl q vem do norte tem casa em lisboa, axo eu...e se for preciso, esse ppl q vem de peniche, sesamo, weed, etc...pode ficar na minha casa q n ha prob...kratos se precisares tb é na boa, tens é q dar o rabinho lololol
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:38 pm

LOOOL.
ya por mim esta bom eu vou fazer uma lista do ppl que vai da minha parte que joga mas nao esta aqui no forum

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 GoogleSearchIconShadowInscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:40 pm

Acho que jantar era mais fixe. Podemos sempre levar uma maleta com uma 2 muda de roupa acho n custa muito. Nao sei se nesse campo existe ou nao mas muitos ja tem wc´s portateis para a malta tomar banho. Quanto ao piteu... e falo por mim prefiro beber com fartura e comer kk coisita loool, o ideal seria combinar um prato kk q kase toda a gente gosta mas com bebida á descrição.
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 8:42 pm

concordo contigo tochas, mas tipo como o bios diz, la pras 11 e tal paintball depois almoço, continuando o paint e quando acabar quem poder vai jantar e isso quem nao poder olha nao vai.. e tem de ser bebida á descriçao como é claro haha

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 GoogleSearchIconShadowInscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 SuperSearchIconShadow
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 9:12 pm

lolol claro, a bebida têm de haver ate cair po lado e o preço n pode mudar lolol porisso é q fiz 2 listas pa se confirmar, 1 p paintball e outra p o jantar...entao vao metendo aqui quem ta certo pa irmos sabendo...n custa nada fazer copy/paste e inserir o seu nome...



Paintball

Bios



Jantar:

Bios
Ir para o topo Ir para baixo
komprido
Major
Major
komprido


Mensagens : 154
Data de inscrição : 30/08/2009
Idade : 32
Localização : LISBONERA

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 9:19 pm

Paintball

Bios
komprido
ARRANHOES
popas31
tomececile
vodka92




Jantar:

Bios







jantar ainda tenho de ver man
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 10:59 pm

Paintball

Bios
komprido
ARRANHOES
popas31
tomececile
vodka92
RicFazeres



Jantar:

Bios
RicFazeres







jantar ainda tenho de ver man[/quote]
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 21, 2009 11:33 pm

LOOOOL

Bios vai jantar sozinho heheheheeh

Bem eu ja sei q estou a trabalhar de noite nessa data portanto vou ter q fazer umas trocas mas nada q n se possa resolver. Se ninguem kiser trocar as faltas existem sempre para alguma coisa portanto...

Va Bios eu acompanho-te no jantar mas n tenhas ideias homossexuais heinn



Paintball

Bios
komprido
ARRANHOES
popas31
tomececile
vodka92
RicFazeres
Tochas



Jantar:

Bios
RicFazeres
Tochas
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 12:36 am

eu e a garrafa nc estamos sozinhos lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 2:33 am

pessoal eu tenho q perguntar uma coisa.. qual a relaçao disto com o jantar de leiria? Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_scratch
topico errado certo?
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:04 am

nao
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 3:23 pm

ou seja dps de me foderes a cabeça por tar a organizar algo no porto a dizer "ah e tal nao pode ser tem q ser pa todos".. fica a partida decidido para bem de todos ser em leiria.. agr esta organizaçao subita de um encontro em lisboa.. mas é pa todos ou para alguns?
ha sp a possibilidade de haver 2 jantares certo?
é q se nao houver ha barraco.. isto nao ta certo.. Esclareçam a malta.. O pessoal q foi contra o tacho no porto onde ta? Kratos Neo etc etc....
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 4:31 pm

Nephtyz escreveu:
Eu voto por um jantar em Lx e em janeiro!! assim tenho casa pa o ateron e o preto la ficarem

pensei q era melhor p voces m pelos vistos enganei-me...nesse caso faça-se o jantar noutro dia, como quizerem...m a ver se organizam q é pa n ser smp eu a ter o trabalho todo de organizar...eu simplesmente ja q ng tomou iniciativa de marcar dia falei c o komprido e c o ric aqui como vcs poderam reparar e marcamos este dia p consiliar c o paintball m se querem o jantar em leiria noutro dia tudo bem, tb tou la lolol façam como entenderem...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:48 pm

O problema é que vocês querem fazê-lo em Leiria ou no Porto e ninguém organiza nada , nem datas nem restaurantes nem nada e nós aqui por baixo já decidimos tudo.

Quando decidirem algo eu estarei lá presente . . .

Bios para diz 16 mantem-se tudo porque já fiz publicidade em mais sitios e existe mais malta interessada . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 5:56 pm

ok ric, o paintball ja ta marcado, so fiquei de dizer ao gajo qtos somos m isso tb n é grave pq ele precisa de 1 semana de antecedencia pra preparar o equipamento e ate dia 16 ainda falta mto...qto ao jantar ric ve la se conheces um aí na tua zona, ou em lisboa q seja bom e barato c comida e bebida a descrição...
se preferirem aqui na margem sul, tipo seixal ou almada eu conheço aqui uns qtos bons...vejam la isso...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:05 pm

Temos de ver isso bem .

Alguns membros XPX e os eS|L estão interessados , enquantos maios melhor . . .

Lista actualizada :

Paintball

Bios
komprido
ARRANHOES
popas31
tomececile
vodka92
RicFazeres
Tochas



Jantar:

Bios
RicFazeres
Tochas
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:37 pm

Podem contar comigo tanto po paintball como po jantar Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_biggrin

Preciso é k alguem me dê boleia..

Paintball

Bios
komprido
ARRANHOES
popas31
tomececile
vodka92
RicFazeres
Tochas
ultimateGhost88


Jantar:

Bios
RicFazeres
Tochas
ultimateGhost88
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 6:43 pm

A minha ideia era furtar uma carrinha dakelas com 9 lugares . Depois logo se vê . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:00 pm

peço desculpa mas a este encontro nao posso ir.
Tenho pena de nao ir porque a ideia do paintball é muito porreira e ia ser muito fixe, mas a minha mae faz anos nesse dia Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:04 pm

eu tenho uma de 9 lugares...olha la ghost m tu moras onde? ha bué ppl q vêm aí de lisboa...para o jantar posso levar uns qtos lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:10 pm

Bios o ideal era apanhar o ppl de torres vedras bem cedo depois apnhavamos o ppl de lisboa Ultimate tributa e mais dois pelo menos que falta confirmar
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:23 pm

Lista actualizada :

Paintball


Bios
komprido
ARRANHOES
popas31
tomececile
vodka92
RicFazeres
Tochas
ultimateGhost88


Jantar:

Bios
RicFazeres
Tochas
ultimateGhost88

O Bios faz o amavél favor de emprestar uma carrinha de 9 Lugares a malta de lisboa :

1 RicFazeres
2 UltimateGhost

A malta de torres vedras que confirme que eu vou lá apanhalos no mesmo dia de manhã . . .
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:47 pm

siga, riki reserva ai lugar na carrinha sff Wink jantar ou almoço: sim paintball: n sei lool ja to a ver a conta a almentar, 20 po paint 10 ou mais po almoço ou jantar, mais uns 15 pa deslocação..
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 22, 2009 7:52 pm

Lista actualizada :

Paintball


Bios
komprido
ARRANHOES
popas31
tomececile
vodka92
RicFazeres
Tochas
ultimateGhost88
Neoluxo
Famember????

Jantar:

Bios
RicFazeres
Tochas
ultimateGhost88
Neoluxo???
Famember????


O Bios faz o amavél favor de emprestar uma carrinha de 9 Lugares a malta de lisboa :

1 RicFazeres
2 UltimateGhost
3 Neoluxo
4 Famember ????


A malta de torres vedras que confirme que eu vou lá apanhalos no mesmo dia de manhã . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA   Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Inscreve-te aqui para o 2º Encontro do Forum PS3TUGA
Ir para o topo 
Página 2 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA
» Quem e que aqui joga GT5 para add
» Inscreve-te na beta de MAG

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taberna dos Membros :: Encontro de Membros , Almoçaradas e Jantaradas-
Ir para: