RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: PlayStation Home faz um ano Sex Dez 11, 2009 3:03 am | |
| PlayStation Home faz um ano
O mundo virtual PlayStation Home cumpre o seu primeiro aniversário neste mês de Dezembro, e a Sony decidiu comemorá-lo com uma grande variedade de conteúdos gratuitos.Durante tempo limitado os utilizadores vão ter acesso a conteúdos, que de outra forma, seriam pagos. Para além disso a companhia vai criar um novo espaço focado no Natal, intitulado de Winter Wonderland.Este espaço vai sofrendo alteração à medida que os visitantes ajudem os duendes do Pai Natal a colocar a decoração natalícia. No espaço vão poder encontrar vários mini-jogos e incentivos para visitá-lo todos os dias.Fonte : Eurogamer.pt | |
|
johny_19 Coronel
Mensagens : 313 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 104 Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah
| Assunto: Re: PlayStation Home faz um ano Dom Jan 17, 2010 8:55 pm | |
| eu no inicio ia bastane ao HOME, jogar snooker, bowling, conduzir avios no red bull air race, ver trailers etc etc, sinceramente depois fartei me,,... tenho d ir ver como aquilo está xD | |
|
johny_19 Coronel
Mensagens : 313 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 104 Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah
| Assunto: Re: PlayStation Home faz um ano Dom Jan 17, 2010 8:56 pm | |
| | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PlayStation Home faz um ano | |
| |
|