Para portugal não tá facil. Vou por o meu dinheiro para este mundial em 3 selecçoes africanas. 1º Africa do Sul. Obvio. organizadores, vao chegar longe, nem que seja com uma maozinha á la france. basta ver a historia dos mundiais, pais organizador ou ganha, ou quando nao ganha vai longe. Segundo, Gana. os gajos nao parecem mais jogam bem, um pouco trapalhoes mas com muita garra. Lembro-me de ver o jogo deles contra o Brasil á 4 anos. perderam 3-0 mas foi um jogo do caraças, atacaram muito e tiveram azar/falta de experiencia para concretizar. Sabiam levar a bola lá frente mas chegavam de caras pra baliza e nao sabiam o que fazer com a bola. Terceiro, costa do marfim. Parecendo que não podem surpreender e têm a mesma garra do gana. E têm jogadores do caraças na frente. Portugal que se ponha fino.
O maradona é que marcou com a mao mas a frança é que lá vai tendo a ajudinha sagrada todos os europeus ou mundiais. é uma pena que paises que nao merecem estejam no mundial, que se diz sério.
O queiroz merece o apoio dos portugueses, recomeçou do zero com a caca que o mister scolari (que nunca me convenceu) deixou. Ele é que criou a geraçao de ouro e tenho confiança que vai fazer o mesmo. Para ESTE mundial duvido. Mas se continuar acho que daqui a uns 2 anos temos equipa se deixarem o homem trabalhar. já o ronaldo ponham-no fora. nao joga nada quando é a patria e nao o $$$ que tá em jogo, portugal tambem nao precisa dele, joga melhor sem ele do que quando ele está.
Força Portugal x)