o meu novo lcd Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
o meu novo lcd Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 o meu novo lcd

Ir para baixo 
+3
kakami90
Devil_Kratos
Physicx
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 3:52 am

boas, bem eu criei este topico porque tenho uma duvida que maioria de voces me pode responder.
Pelo Natal a minha familia deu me um LCD bem porreiro para o meu quarto com 32 polegadas (82 cm)porque eu jogava numa televisao mesmo pequenina e ja com uns bons anitos.
O que eu venho perguntar é como eu jogo em HD.
Preciso de ligar o cabo HDMI que vou comprar amanha, mas tipo faço a ligaçao normal com o cabo tri-color, e so tenho de ligar o HDMI ou preciso de fazer mais alguma cena ?
Desculpem la a ignorancia mas nao minha televisao antiga nao havia nada disto...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 4:19 am

LOL

Simples, os dois lados do cabo HDMI são iguais, é só ligar uma ponta à PS3 e a outra à entrada HDMI do LCD.
Depois na PS3 vais às opções de visualização, basicamente metes aquilo em "automático" , é só seguir as opções, aquilo detecta td sozinho..
Ou melhor, quando voltares a ligar a PS3, até acho que ela detecta logo o cabo sozinha e mete as definições por ela própria..

E voilá.. até te vais passar, logo no menu da PS3 notas logo a diferença da qualidade de imagem!
Quando entrares no COD nem se fala Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 12:38 pm

obrigadao, eu ainda vou comprar o cabo, mas deve ser ja para amanha, vou fazer isso e depois digo qualquer coisa.
Mas tenho de ligar o cabo de tres cores na mesma, ou ligo apenas o HDMI ?
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:49 pm

Fisica13 escreveu:
obrigadao, eu ainda vou comprar o cabo, mas deve ser ja para amanha, vou fazer isso e depois digo qualquer coisa.
Mas tenho de ligar o cabo de tres cores na mesma, ou ligo apenas o HDMI ?

Só o HDMI!
Queima o de 3 cores! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:56 pm

o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol
Obrigado.
Hoje ja tive a jogar no lcd (com os das teres cores) porque ainda nao tenho o hdmi, e ainda nao me habituei muito bem, tou a falhar bue os tiros de sniper, na minha pequena televisao ja estava habituado e nao falhava muitos, mas com o tempo vou me habituando e melhorando.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 5:58 pm

Fisica13 escreveu:
o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol
Obrigado.
Hoje ja tive a jogar no lcd (com os das teres cores) porque ainda nao tenho o hdmi, e ainda nao me habituei muito bem, tou a falhar bue os tiros de sniper, na minha pequena televisao ja estava habituado e nao falhava muitos, mas com o tempo vou me habituando e melhorando.

Então no ecrã os adversários agr são maiores e falhas mais?? o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 7:20 pm

ya, nao sei porquê.
Eu jogava com a sensibilidade no 6 agora jogo no 3.
Ainda me estou a habituar mas com a sniper falho bem mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSex Dez 25, 2009 8:59 pm

Fisica13 escreveu:
ya, nao sei porquê.
Eu jogava com a sensibilidade no 6 agora jogo no 3.
Ainda me estou a habituar mas com a sniper falho bem mais.

What???? 3 ????

Eu jogo no 9 xD
Ir para o topo Ir para baixo
kakami90
Soldado
Soldado
kakami90


Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 30
Localização : Faro

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 5:23 am

como eke consegues? <-< e impossivel devil xD eu ja encomendei u meu LCD mt bom para gaming e baratucho 550€ 32 polgadas full hd ^^ tenho ke ir comprar u cabo axao que isso ha na worten? e qualquer HDMI serve?
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 10:42 pm

Sim na Worten há, e um cabo barato HDMI por 10€ já é bom!
Ir para o topo Ir para baixo
kakami90
Soldado
Soldado
kakami90


Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 30
Localização : Faro

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeDom Dez 27, 2009 11:23 pm

gostava de comprar um bom mas n percebo nada disso e por isso ke perguntei
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSeg Dez 28, 2009 3:34 pm

n altura liguei o hdmi c os de 3 cores ligado tb, e dp entao configurei p hdmi...

os cabos ha em qq loja onde vendam jogos, tipo game, fnac, worten, vobis, etc...e sim fisica, vais notar uma difrença do caralh* lolol agora n faz mto sentido falhares mais qd os bonekos sao maiores...
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 9:49 pm

LCD RULEZ. oh bios quando me perguntas : como é que viste aquele gajo macaquinho ! a resposta é LCD 26' SAMSUNG. high definition gaming XD
Ir para o topo Ir para baixo
kakami90
Soldado
Soldado
kakami90


Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 30
Localização : Faro

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeSáb Jan 16, 2010 10:38 pm

eu respondo LG 32lh5000 e um cabo hdmi da worten ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 9:27 am

johny_19 escreveu:
LCD RULEZ. oh bios quando me perguntas : como é que viste aquele gajo macaquinho ! a resposta é LCD 26' SAMSUNG. high definition gaming XD

hum...e q tal um sony bravia full hd n? lolol
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 3:02 pm

nao preciso biosss tenho HAWK VISION, visao falcao.. vejo tudinhooo ate o que aparece no cantinho do ecra. nao me escapa nenhum
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeDom Jan 17, 2010 3:03 pm

kakami90 escreveu:
eu respondo LG 32lh5000 e um cabo hdmi da worten ^^
SAMSUNG SAO OS MELHORES LCD'S mas os LG tambem sao uma bomba.. quando dizes cabo HDMI, é mais do que logico que tambem uso um,, mas nao achei necessario dize-lo...
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 8:55 pm

Devil_Kratos escreveu:
Sim na Worten há, e um cabo barato HDMI por 10€ já é bom!
se for um cabo hdmi revestido a ouro e bem melhor,por acaso tenho um desses.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeTer Jan 19, 2010 9:16 pm

melhor em q aspecto?a imagem fica melhor?dura mais? ou da pa usar ao pescoço? lololol
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 1:25 am

Bios escreveu:
melhor em q aspecto?a imagem fica melhor?dura mais? ou da pa usar ao pescoço? lololol
o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol o meu novo lcd Lol
Ir para o topo Ir para baixo
kakami90
Soldado
Soldado
kakami90


Mensagens : 70
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 30
Localização : Faro

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 8:42 pm

u meu e revestido a ouro uso pa jugar i pa usar kuando vou pa escola da pos 2 elas gostam ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeQua Jan 20, 2010 10:26 pm

Samsung melhores lcd's é grande falha mesmo... que me digas que na ordem dos 500€ tens um maior leque de escolhas em gamas da samsung td bem... mas em termos de qualidade digo-te que em 1ro lugar estão os lcds da phillips, seguidos pelos bravia, so depois é que surgem os samsungs e lg's. A vantagem dos Lg's e samsungs, la esta, é o preço, mas se comparares em termos de qualidade de imagem phillips abafa qqr coisa. Digo-te isto pq fui vendedor na area durante quase 3 anos no El Corte Ingles, e apos muito pensar e comparar comprei o phillips pfl9603h. Pa quem tem mais ou menos guito e quer uma tv grande, o melhor é apostar por um plasma da panasonic. Quem tiver mesmo muiiita pasta entao ai recomendo plasmas da Pioneer


Mas não tou a criticar os samsungs, atenção, se não tivesse poupado algum dinheiro seria aquilo que teria comprado.


Abraço.


Ja agora, se quisserem bons cabos de HDMI, comprem profigold, os de gama media, custam a volta de 30€ o de 2m, mas é de grande qualidade.
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:06 am

Nephtyz escreveu:
Samsung melhores lcd's é grande falha mesmo... que me digas que na ordem dos 500€ tens um maior leque de escolhas em gamas da samsung td bem... mas em termos de qualidade digo-te que em 1ro lugar estão os lcds da phillips, seguidos pelos bravia, so depois é que surgem os samsungs e lg's. A vantagem dos Lg's e samsungs, la esta, é o preço, mas se comparares em termos de qualidade de imagem phillips abafa qqr coisa. Digo-te isto pq fui vendedor na area durante quase 3 anos no El Corte Ingles, e apos muito pensar e comparar comprei o phillips pfl9603h. Pa quem tem mais ou menos guito e quer uma tv grande, o melhor é apostar por um plasma da panasonic. Quem tiver mesmo muiiita pasta entao ai recomendo plasmas da Pioneer


Mas não tou a criticar os samsungs, atenção, se não tivesse poupado algum dinheiro seria aquilo que teria comprado.


Abraço.


Ja agora, se quisserem bons cabos de HDMI, comprem profigold, os de gama media, custam a volta de 30€ o de 2m, mas é de grande qualidade.

Mas LCD é diferente plasma , certo? lool, e muito sinceramente e apos ter experiencia propria, prefiro os samsung aos bravia.. eu experimentei jogar num bravia 32' e nao valia a ponta dum corno a comparar com um samsung do mesmo tamanho e da mesma altura
Ir para o topo Ir para baixo
johny_19
Coronel
Coronel
johny_19


Mensagens : 313
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 104
Localização : WHO SAID I'M NOT THE BEST ? - No CoD a jogar Search n destroy e a limpar aquela merda toda com a minha querida UMPsilencer muahah

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 12:06 am

altura em termos de tempo.. nao em termos de metros lol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitimeQui Jan 21, 2010 5:54 am

Pah comecem é a juntar para os LCD que suportam 3D, porque a PS3 tá ai a rebentar com isso em breve Very Happy

Até se vêem todos quando virem os jogos em 3D!
No PC já há, a PS3 vai ter este ano através de uma actualização de firmware... é uma experiência espectacular e completamente nova, é o futuro...
E a melhor parte, é que não precisamos de óculos Razz

Pesquisem na net sobre isto, e quem já jogou por exemplo o Avatar em 3D, é a loucura!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





o meu novo lcd Empty
MensagemAssunto: Re: o meu novo lcd   o meu novo lcd Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
o meu novo lcd
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» PS3 com novo firmware
» Novo NASCAR
» Novo DLC de MW 2 no segundo semestre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taberna dos Membros :: Conversa livre-
Ir para: