SEGA fala sobre Shenmue III Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
SEGA fala sobre Shenmue III Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 SEGA fala sobre Shenmue III

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

SEGA fala sobre Shenmue III Empty
MensagemAssunto: SEGA fala sobre Shenmue III   SEGA fala sobre Shenmue III Icon_minitimeSáb Jan 30, 2010 8:54 pm

Tal como acontece todos os anos, a edição da revista
japonesa Famitsu, dedicada à consola Xbox 360, entrevistou uma série de
produtoras japonesas para saber quais os seus futuros planos para a
Xbox 360, que por sua vez acabam também por falar em algo que interessa
a todos os que possuem outras consolas.Na edição deste ano a
SEGA destacou-se ao falar sobre a muito requisitada sequela de Shenmue2.

SEGA fala sobre Shenmue III Shenmue
A produtora ainda pensa muito em fazer o jogo no entanto existe o
factor vendas e rentabilidade a ter em conta.Nenhum dos jogos anteriores vendeu realmente bem para o investimento
feito, e a SEGA está reticente no que toca a voltar a ressuscitar a
série. No entanto a companhia assegurou aos fãs, que se houver uma
oportunidade de revisitar a série, eles adorarão fazê-lo.A
SEGA também deixou no ar a hipótese de uma das três construtoras de
consolas financiarem a produção do jogo em troca de um acordo de
exclusividade. Veremos se a Nintendo, Microsoft ou Sony estão
interessadas.

FONTE: Eurogamer.pt

_________________________________________________________
Este jogo está cada vez mais perto de ver a luz do dia, acredito eu Very Happy Porra até uma Wii de propósito em comprava só para jogar Shenmue 3!!! Shenmue, se não for o melhor jogo que joguei até hoje (Dreamcast) é sem dúvida um dos melhores! Bora lá com isso que a malta quer-se vingar do Lun Di Very Happy E nem percebo a dúvida de que isto venderia que nem pães, com a carrada de fãs da série fora as petições na net etc!
Ir para o topo Ir para baixo
PS3_O_Entulhador_XB360
Major
Major
PS3_O_Entulhador_XB360


Mensagens : 188
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 36
Localização : Tens Nada A Ver Com Isso

SEGA fala sobre Shenmue III Empty
MensagemAssunto: Re: SEGA fala sobre Shenmue III   SEGA fala sobre Shenmue III Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 12:54 pm

FODA-SE É QUE NEM DUVIDES EU ATE UMA PUTA DUMA DS COMPRAVA SÓ PA JOGAR O SHENMUE III SEGA fala sobre Shenmue III Icon_twisted SEGA fala sobre Shenmue III Icon_twisted SEGA fala sobre Shenmue III Icon_twisted

E SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol Lun Di? Quem é esse?SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol
Eu conheço um Lan Di ou Cang Long em chines agora esse Lun Di nao SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol

Agora se o Shenmue III chegar a ver a luz do dia espero que seja o capitulo final porque nao tou pa chegar ao fim e descobrir que afinal so acaba no Shenmue IV e la vou eu tar outra vez estes anos todos a espera dele.

p.s. Espero bem que a sony seja inteligente e pegue nisto e assim fika a ser um exclusivo nosso e pode bem ultrapassar o Uncharted 3 pa GOTY se sairem no mesmo ano SEGA fala sobre Shenmue III Icon_cheers SEGA fala sobre Shenmue III Icon_cheers SEGA fala sobre Shenmue III Icon_cheers

p.p.s. Realmente como tu disseste Devil fora as putas das milhares de petiçoes online somos ja bues pelo mundo fora e eles ainda teem a audassidade de apos estes anos todos ainda usarem essa desculpa que poderia nao vender bem como aparentemente foi o caso dos outros 2 (segundo eles) o que é totalmente estupido.

p.p.p.s. Dentro do Topico Shenmue eles tambem a dada altura tavam a trabalhar num Shenmue MMO que tambem nao viu a luz do dia. Se o Shenmue III vir a luz do dia e na mao da sony, espero que eles deitem olho tambem a este porque pelos videos e imagens que vi num site dedicado ao Universo Shenmue tava BRUTALISSIMO!!!!!!! e se eles pegassem nele e o upgradassem pa PS3 uiuiui batia em todos os MMO da ps3 ate sair o Shenmue Online 2 na ps4 SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol SEGA fala sobre Shenmue III Lol 110% GUARANTEED!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

SEGA fala sobre Shenmue III Empty
MensagemAssunto: Re: SEGA fala sobre Shenmue III   SEGA fala sobre Shenmue III Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 5:27 pm

UIIII isto é k sao grandes noticias!!! SEGA fala sobre Shenmue III Icon_biggrin

Eu sou grande fan do Shenmue, joguei os 2 vezes sem conta SEGA fala sobre Shenmue III Lol

Espero msm bem k a Sega pegue outra vez nesta serie k para mim é das melhores alguma vez feitas e k se for feito vai vender k é 1a coisa louca!!!!!

Agora é so cruzar os dedos e esperar por esta beleza de jogo eheeh
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

SEGA fala sobre Shenmue III Empty
MensagemAssunto: Re: SEGA fala sobre Shenmue III   SEGA fala sobre Shenmue III Icon_minitimeDom Jan 31, 2010 6:00 pm

Meus amigos eu também adoraria jogar Shenmue nesta nova geração de consolas , mas tenho plena consciência que isto não passa de especulações e de publicidade por parte da SEGA.

Tenho pena , porque é verdade o que dizem as produtoras , não venderam o suficiente nos dois primeiros e unicos episódios , em relação aos custos de produção. . .

Por isso é que me leva a crer que não passe de publicidade da parte da SEGA . . .

Por um lado é bom , motivos :

= Que os verdadeiros fans voltem a manisfestar-se para que seja produzido um novo episódia

= Que uma das 3 Consolas se agarre aos custos de produção e com isso ganharem a exclusividade desse 3o episódio isto já falando na reedição dos 2 episódios anteriores

Estratégias . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





SEGA fala sobre Shenmue III Empty
MensagemAssunto: Re: SEGA fala sobre Shenmue III   SEGA fala sobre Shenmue III Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
SEGA fala sobre Shenmue III
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Sega fala de Shenmue3..
» Naughty Dog fala sobre PlayStation 4
» 2K Games fala sobre Bioshock 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Notícias, Novidades, Jogos PS3-
Ir para: