Kazunori Yamauchi, responsável pelo desenvolvimento de
Gran Turismo 5, revelou mais alguns detalhes sobre o próximo jogo da
série para a PlayStation 3.Em entrevista à revista
norte-americana Game Informer, Yamauchi contou que, "A física dos danos
vai-se aplicar na suspensão, nos pneus que afectarão o volante, na
deformação da carroçaria que irá alterar o alinhamento, e na perda de
potência no motor. Estamos ainda a trabalhar na sensibilidade do nível
dos danos. Pode acontecer que num só embate o teu carro não possa andar
mais. É tudo uma questão de adaptação.""Actualmente a parte mais
complicada é o NASCAR. As regras são realmente complexas - no que toca
a outras competições - a diferença é quase como o futebol europeu e o
futebol americano. Não sei quantas regras de NASCAR vamos poder
implementar, mas vamos tentar incluir todas."No que respeita ao
modo fotografia, Yamauchi garante que, "Estamos a tentar que tenha no
mínimo 8 megapixeis. Talvez consigamos subir para os 20 megapixeis, mas
não posso prometer nada."Gran Turismo 5 infelizmente ainda não
tem data de lançamento definida para a Europa, apesar da Amazon ter no
seu site a data de 31 de Março de 2010.
FONTE: Eurogamer.pt