Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros

Ir para baixo 
+5
Devil_Kratos
Takashi_Anthony
Reality
RicFazeres
john_pt
9 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:36 pm

O titulo diz tudo quem tiver nat type strict tente o seguite:

Vai á linha de comandos e introduz

:telnet 192.168.1.254

username: Administrator
password: 3!play

:connection bind application=CONE(UDP) port=3074

:connection bind application=CONE(UDP) port=3475

:saveall

:exit

isto para routers da meo o endereco ip o username e password podem variar

a mim resultou ontem á noite tinha nat type strict nao consiga juntar a party de algumas pessoas e demorava uma eternidade a encontrar um lobby
hj de manha fiz isto ja tenh nat type open e ate fui o host num lobby e so demora uns segundos a entrar em lobbys cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeDom maio 02, 2010 4:45 pm

Nice John . . . Dá sempre jeito esse tipo de informações . . .

Alguém que publique aqui como fazer com os da Zon , alguém que já tenha passado por isso também .
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 12:21 am

ò Jhon és mais ou menos de que zona nos açores? Tambem tou com esse problema, ate Liguei à MEO a dizer e aumentaram o upload, já meti as portas(do Portforward.com) no router e mesmo assim da me strict Mad quando antes era sempre host e tudo.
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 3:33 am

Sou de S.Miguel man ja vi ke es de Ponta Delgada nao es o unico aki

mas ja conseguiste resolver o problema ?
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:43 am

Nepia pelo menos agora consigo entrar algo mais rápido mas mesmo assim da me strict e nunca consigo ser host
Ir para o topo Ir para baixo
Takashi_Anthony

Takashi_Anthony


Mensagens : 24
Data de inscrição : 23/11/2009
Idade : 31
Localização : OVAR

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:37 pm

amigo explica-me melhor essa cena, ate pk eu tenho a meo e o meu router e wireless para alem disso n consigo ser host. Eu antes tinha a clix e knseguia ser host, dp kuando mudei pa meo nunca mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:41 pm

Eu antes tb era MEO com o router 2wire e net "normal" e era sempre host na boa, e tinha Nat Type Open.

Quando há pouco temo mudei para MEO Fibra e me deram um router da Thomson, passei a ter net super rápida mas Nat Type Strict LOOL.

Por isso foi só seguir os passos que o John explicou e voilá, Nat Type Open, já coneseguem novamente aceitar os meus covites, sou host e com net a bombar pa todos Very Happy

Takashi já te explico como fazes isso do telnet, tens que entrar na linha de comandos e etc... que windows tens? é que o 7 não tem o telnet instalado por pré-definição, tens que o activar primeiro.


Última edição por Devil_Kratos em Sáb Jun 19, 2010 5:06 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 4:48 pm

Eu acho que é capaz de ter a ver com o router pq agora fizeste me lembrar e isso tambem me aconteceu a mim quando me trocaram o router, e já fiz os passos do Jhon e abri e mesmo assim continua igual. O estranho é que tem a ver mesmo com as portas pq na xbox tenho nat open e na ps3 strict lol
Se alguem arranjar soluçao a isto...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 5:08 pm

Qual o teu router e isp? (Meo, Zon.. etc?)

Takashi que Windows tens? É só ires à linh de comandos e escreveres exactamente o que o John descreveu no post...

Sabes o que é e como ir à linha de comandos? Atenção que se tiveres o Windows 7 primeiro tens que activar o telnet nas opções..
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Jun 19, 2010 6:37 pm

MEO e o router é o Thomson TG 784
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeDom Jun 20, 2010 6:15 am

Jhon... 1000 obrigados! Salvaste me a vida xD consegui ter o nat open e ate fui host logo nº primeiro jogo xP
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSeg Ago 16, 2010 9:50 pm

FDX!




Agora à tarde é que reparei, voltei a ter Nat Type Strict! WTF????

Os cabrões da MEO realmente ontem mandaram uma sms a dizer que iam mexer no serviço durante as 2h e as 7h.. e as 2h tive bue tempo sem net e o router desligava-se e ligava e o crl, devia ser lá eles a "mexer"...

E agora através destes comandos já não consigo voltar a pôr Nat Open, quando entro no telnet, faço login, mas quando meto os comandos diz Not Allowed.. WTF??????????????!!! Mad
Ir para o topo Ir para baixo
LegendZ PYRO
Recruta
Recruta



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 7:05 pm

Devil_Kratos escreveu:
FDX!




Agora à tarde é que reparei, voltei a ter Nat Type Strict! WTF????

Os cabrões da MEO realmente ontem mandaram uma sms a dizer que iam mexer no serviço durante as 2h e as 7h.. e as 2h tive bue tempo sem net e o router desligava-se e ligava e o crl, devia ser lá eles a "mexer"...

E agora através destes comandos já não consigo voltar a pôr Nat Open, quando entro no telnet, faço login, mas quando meto os comandos diz Not Allowed.. WTF??????????????!!! Mad

Tou exactamente como tu. tinha tudo bem, host sempre, Fibra e tudo. Mexem-me nisto e agora não consigo trabalhar com o Telnet e tou sempre de Nat Type: Strict...

Ainda não há resolução?
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSáb Nov 06, 2010 9:03 pm

Infelizmente não :S

Ainda não tentei foi ligar para própria MEO a ver se eles próprios podem abrir as portas ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Jords
Capitão
Capitão



Mensagens : 77
Data de inscrição : 12/07/2010
Idade : 30
Localização : Porto

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:17 pm

Eu acho que se ligares para lá eles podem fazer te uma actualização do firmware do router, isso é capaz de resultar.
Ir para o topo Ir para baixo
LegendZ PYRO
Recruta
Recruta



Mensagens : 36
Data de inscrição : 09/06/2010
Idade : 30
Localização : Lisboa

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeDom Nov 07, 2010 5:19 pm

Foi com a axtualização d firmware que o telnet deixou de dar...
Ir para o topo Ir para baixo
Reality




Mensagens : 16
Data de inscrição : 15/06/2010
Idade : 31
Localização : Açores

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSeg Nov 08, 2010 8:51 pm

A MEO diz sempre o mesmo, "mas as portas já vem abertas" bah tou a ver que por agora vou ter que ficar-me pela xbox vistos ainda nao haver soluçao :S
Ir para o topo Ir para baixo
Lusochampion




Mensagens : 1
Data de inscrição : 16/12/2010

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeQui Dez 16, 2010 2:35 am

Boas pessoal,
Preciso de ajuda neste tópico. Eu faço executar mete o texto e faço login normalmente, mas quando meto os comandos que das, o servidor indica que o comando não é permitido por alguma razão. SE me puderem ajudar estarei muito agradecido
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeTer Dez 28, 2010 4:10 am

Para os desesperados da MEO, assim como eu o era lol, já temos solução para voltar a ter Nat Type Open Very Happy

Citação :
MEO/FIBRA cuja versão de firmware é ( 8.4.2.Q), ( mais recente )
( deixas de ter este problema em telnet "Command not allowed"...
com esta pass/user

Username: microuser (RootUser)
Password: !C0nf16,M30
*******************************
( NO MEO/FIBRA)depois de abrir as portas por TELNET é obrigatorio
desactivar o UPNP no router. So assim é que fica Open.
********NOVIDADE***************


connection bind application=CONE(UDP) port=81
connection bind application=CONE(UDP) port=3074
connection bind application=CONE(UDP) port=3075
connection bind application=CONE(UDP) port=3478

saveall ( e aguarda ) até surgir nova linha p/ introdução de dados

exit
*******************
***** Reiniciem o router
***** Reiniciem a PS3 e volta a entra no jogo
e voila, a NAT do Black Ops passa a OPEN.

Descobri esta solução no forum dos PTR, mas os créditos são do clã "TATU".
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBruxo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2011

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 9:29 am

Boas, eu gostaria de saber se sabem se posso por comandos de TCP tambem, e se sabem tambem quais as portas do Age of Empires 3, tanto TCP como UDP,
e já agora não tenho MEO Fibra mas sim MEO de linha telefonica, intrefere em alguma coisa?
O modem é igual ao do Fibra, porque tambem já tive.

Obrigado e cumprimentos a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBruxo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2011

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeQua Jan 19, 2011 5:15 pm

Boas, já meti os comandos UDP com o novo admin que indicavam agora em ultimo,
E funcionou porque fiquei com NAT Open, mas o problema é que tenho de estar com a sessão iniciada na pagina de configuração do router da Thompson, com o utilizador que inseri os comandos no DOS.

Até aqui tudo bem, o problema é que passado um tempo a sessão termina automaticamente ( mesmo se deixar a pagina aberta ), e tenho de voltar a sair do jogo e voltar a iniciar sessão na pagina...


Alguem pode me esplicar isto?
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeQui Jan 20, 2011 4:42 am

MasterBruxo escreveu:
Boas, já meti os comandos UDP com o novo admin que indicavam agora em ultimo,
E funcionou porque fiquei com NAT Open, mas o problema é que tenho de estar com a sessão iniciada na pagina de configuração do router da Thompson, com o utilizador que inseri os comandos no DOS.

Até aqui tudo bem, o problema é que passado um tempo a sessão termina automaticamente ( mesmo se deixar a pagina aberta ), e tenho de voltar a sair do jogo e voltar a iniciar sessão na pagina...


Alguem pode me esplicar isto?

Errr não estou a perceber bem...

A página que dizes que tens que deixar aberta, é do DOS ou no browser de internet?
Na linha de comandos (DOS) está a fazer no fim :saveall e depois :exit ?
Não te esqueças de desligar o upnp na página do router tb... reiniciaste o router depois de abrir as portas?
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBruxo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2011

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:05 am

Tenho de deixar a pagina do browser aberta ou com o login do router, porque passado um bocado faz automaticamente logout.
E sim a nivel do dos esta tudo bem...
A unica coisa é só esse detalhe, quando a sessão da pagina do router expira e faz auto logout, fico com as defenições como estavam anteriormente.

Cumprimentos
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:23 am

Tens a upnp desligada?
Se fechares logo a página do browser tb vai logo abaixo?

Estranho scratch
Ir para o topo Ir para baixo
MasterBruxo




Mensagens : 4
Data de inscrição : 19/01/2011

Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitimeSex Jan 21, 2011 1:26 am

Sim tenho.
Não necessariamente, eu até posso fechar a página mas dura mais aberta em logon.
Se eu fechar a pagina fica para ai 10 minutos ligada ao user, se estiver aberta, dura mais ou menos 20, mas com ela aberta vou saindo do jogo e fazer refresh á página Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Empty
MensagemAssunto: Re: Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros   Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como obter Nat type Open com Routers Meo e outros
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como por assinatura no forum!
» Sega quer expandir Yakuza a outros temas
» Como desfragmentar a tua PS3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Dúvidas gerais-
Ir para: