XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral

Ir para baixo 
4 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral   XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 4:56 am

LOL nice , eu bem me pareceu que teria aqui malta conhecida . . .
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral   XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 24, 2010 3:28 pm

Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral   XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 26, 2010 3:53 pm

Citação :
bluefran

weeeeee

Foi fixe, mas gostei mais da de Pombal, nesta a zona de consolas foi numa tenda ao ar livre, ou seja foi um bafo enorme durante a manha e pela tarde, era impossivel jogar. Para não falar que aquilo enchia com visitantes. Tambem não gostei do facto de estar separado da zona de PC.

Adorei o facto dos tristes dos ALS só terem ido lá um dia para nos ver jogar. Ah e posso vós dizer que eles são tão tristes e Fail como são no online. O pingo Doce não os deve ter deixado ir os outros dias...

E aquela de nós terem obrigado a jogar as 5 da manha ou lá o que era tambem foi bem jogado... enfim era preciso uma mudança na organização.

Ah Grande sapo, estou ansioso pelas fotos.

Mas pronto o convívio faz com que tudo valha a pena.

Citação :
joaorambo

Bem pessoal, quero desde já agradecer a todos pelo convivio enorme que se deu na XL party durante todos os dias tivemos sempre a conviver principalmente entre XPX e PTR! sempre na ramboia!

Relativamente ao facto de terem calhado juntos no sorteio da XBOX era algo que tanto podia acontecer como nao acontecer (na xbox aconteceu, na ps3 nao... nao vejo qual é o drama, tiveram outra oportunidade e tudo de haver uma final XPX e nao o conseguiram...)

Relativamente ao descanso... é verdade que teria sido bem melhor se tivesse havido descanso mas a verdade é que os organizadores nao sabem que equipas da XBOX se inscrevem em torneios de PS3 e vice versa... mas isso tambem nao é desculpapk ja devem ter havido mais XL party em que isso acontece e deviam ter pensado nisso! ver se na proxima doseiam melhor os torneios para que a malta consiga descansar, até mesmo porque, sinceramente falando, e isto conta, o desenvolvimento fisiologico de um Adulto propriamente dito, aguenta mais horas sem dormir o que pode, potencialmente, prejudicado os XPX visto serem membros mais novos que por exemplo os PTRl e os POR... mas eu tb nao sei quantas directas ja fizeram, eu posso dizer por experiencia propria que fiz poucas e as que fiz DETESTEI e nao tinha cabeça para fazer as coisas, afecta o raciocinio completamente, estas horas todas sem dormir deram cabo de mim...

Quanto ao torneio PS3 pena nem todos terem apreciado aquela final simplesmente EPICA! (tava tudo a dormir loool) e pena ninguem ter gravado os torneios... so os do PC é que têm direito a essas beneces enfim... apesar da rivalidade existente entre as equipas é de saudar os desportivismo existente na XL party e penso que apesar de todos terem ficado chateados quando perdemos, todos se portaram bem e deram os parabens aos adversarios! Pena realmente a competiçao se reduzir a tao poucas equipas e espero que a chegada as meias finais (jogo dificil) seja mais dificil e haja mais equipas na proxima LAN party!

Citação :
psipunisher

São poucas joão mas agora são mais, antes apenas era os POR, depois apareceu o clan de net e o nosso, depois XPX, agora PTRl, sem esquecer os TUGA3L!T , e demais clans novos.........existe cada dia mais um crescimento.......para o próximo em Lisboa não vou faltar!

Citação :
SIDSIDSID

Vai ser muito bom, se da quantidade também surgir qualidade, que inequivocamente irá aparecer: projectos que se mantêm dão sempre sempre frutos, a não ser que por trás estejam só maus valores (mas isso, entre nós, acabamos por apontar-lhes o dedo, e eles ficam escondidos nos buraquinhos deles, e ficam restringidos ao próprio cancro deles).

XL, é a maior LAN PARTY portuguesa, se os PTR perceberam agora o "poder da coisa", agora é evoluí-lo, mastiga-lo e oferece-lo ao próximo. Pensem em 20 clãs (ou teams do mesmo clã também a complementar), 20, 20, 20, num torneio. Ganham-se logo à partida várias coisas:

- sensação de seriedade
- obrigação em jogar ainda melhor
- gozo único e ímpar
- respeito da comunidade e para fora da comunidade
- peso das consolas no mundo dos pc´s
- e definitivamente, condições para se pensar em algo mais... a tal plataforma.

Não interessa (apenas) ir e ganhar, interessa (nesta fase embrionária) estar e passar a imagem, trocar experiências, e dialogar. Perceber que isto de ser Gamer, é como outra coisa qualquer. E dar o salto dos preconceitos, da distância, das mentalidades, e do egozinho-entalado-ao-sofá-que-só-joga-para-as-stats que afinal é só isso, e que estes factores negativos, podem ser combatidos, estando lá, numa LAN. É exequível? Depende do interesse agora (e futuro) de cada um.

Haverão equipas com recursos humanos e experiência elevada, haverão equipas fracas, haverá meio termo, mas é deste "caldeirão" que todos, se para aí estiverem virados, aprenderão, evoluirão, como clã, como pessoas, como agentes da comunidade.

Há que (agora) canalizar e registar as experiências adquiridas, os prós e contras, e o que melhorar para a próxima LAN PARTY. O processo deve ser comungado, e exposto. Mais adeptos aparecerão, mais passagem do testemunho acontecerá. Ganhamos todos.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral   XL Party Maia  - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral
» XL maia 2010 - 1º Dia 22 Julho
» XL Maia 2010 - 3º Dia 24 Julho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Conferências , Convênções e Feiras de Jogos :: XL - Party :: XL Party Maia 2010-
Ir para: