XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral

Ir para baixo 
+7
Pr3thu
Acronix16
carlosafonso
SaMi
BlazingFoxed
Blind
RicFazeres
11 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSex maio 20, 2011 11:32 pm

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral 11554422551

Inscrições abertas


Tens a mania que sabes jogar ou jogas mesmo?
Gostas de videojogos e entretenimento?
Então traz os teus amigos e vêm assistir ao maior evento de videojogos Português e mostra o que vales.
Participa
e compete nos mais variados torneios e torna-te o grande vencedor no
mais conceituado e reconhecido evento de desportos electrónicos do nosso
País.
Faz a tua inscrição online e participa em 3 dias repletos de adrenalina

O que tens de fazer para poder participar no maior festival de entretenimento tecnológico português :

1º passo - Regista-te no site www.meoxlparty.com
2º passo - Faz a tua inscrição no evento MEO XLPARTY@PORTO 2011
3º passo - Efectua o pagamento à entrada do recinto.
4º passo - Entra na loucura total :-)

Todos os participantes deverão efectuar a sua inscrição no site e no evento.
A tua inscrição no evento MEO XLPARTY @PORTO 2011, garante o teu lugar sentado.

Valor das Inscrições: Consulta aqui a informação detalhada sobre ao que tens direito.

Valor individual para participantes área de Lanparty: 30 €

Valor individual para torneios de Consolas (sem lugar sentado na zona de lanparty): 25 €

NOTA: Os visitantes não precisam efectuar inscrição no site, a entrada é livre para visitantes.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSex maio 20, 2011 11:33 pm

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral 3da8447cc2b0b8dd0833d10bacd40fcc_M


MEO XLPARTY Porto 2011


Sexta, 20 Maio 2011 17:35

Notícias Gerais


O maior festival de videojogos português vai estar no Pavilhão Rosa Mota no Palácio de Cristal de 01 a 03 de Julho de 2011.


Partilhar
A MUI NOBRE, SEMPRE LEAL E INVICTA CIDADE DO PORTO vai receber a 17ª edição do Festival Meo XLPARTY.

Neste verão ninguém vai querer perder o regresso à cidade do Porto do
Meo XLPARTY, vão ser 3 dias repletos de entretenimento tecnológico,
videojogos e muita competição.

Se ainda tens dúvidas fica atento ao nosso portal pois as novidades vão ser alucinantes.

Como sempre a entrada é livre para visitantes e ainda poderás
participar em alguns dos passatempos que irão decorrer ao longo do
evento.

Meo XLPARTY - Mostra o que vales!
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 12:22 am

tao cedo? o.o
pensei que fosse lá pa agosto ou assim...
Ir para o topo Ir para baixo
BlazingFoxed
Major
Major
BlazingFoxed


Mensagens : 113
Data de inscrição : 02/04/2011

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 1:29 am

Não sei se me vou meter nisto desta vez, é muita longeeeee! xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/BlazingFoxed?feature=mhee
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:06 am

blind <3 escreveu:
tao cedo? o.o
pensei que fosse lá pa agosto ou assim...

Agosto vai aos Açores . . .
Ir para o topo Ir para baixo
SaMi
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
SaMi


Mensagens : 1781
Data de inscrição : 05/06/2010
Idade : 25
Localização : Évora

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 2:46 pm

Já me tou a começar a passar Alentejo nada... Mad
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.ps3tuga.com/portal.htm
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 4:43 pm

SaMi escreveu:
Já me tou a começar a passar Alentejo nada... Mad

Este ano não te safas Sami , no fim do ano vem outra vez para Lisboa . . . Talvez para o ano quem sabe .
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 4:57 pm

Olha a mim também era mais provável ir a Évora do que ir ao Porto, mas não te esqueças que uma boa parte da comunidade é do Norte. E para eles irem a Évora, demora quase 5 horas, pois tem que passar obrigatoriamente por Lisboa para depois irem para o interior, visto que não há nada que ligue directamente as duas regiões.

Depois há pessoal que não possui carro (não digo carta, porque, hoje em dia, já nem é preciso...) e também não consegue arranjar boleia e, por isso, gasta dinheiro em transportes. E para Évora é um bocado complicado. A frequência com que há transportes é menor e, apesar de carro, de os de Lisboa estarem a um pouco mais de uma hora daí, também me é fácil eu ir apanhar um Alfa Pendular para o Norte, coisa que não consigo para Évora. Eu sei que vocês têm a Rodoviária, mas mesmo assim. Alias, os de Lisboa conseguem ir ao Alentejo, tal e qual como os do Alentejo conseguem vir cá! Daí, não compensar, porque não há dúvidas da aderência que se faz em Lisboa e daquela que se iriam fazer em Évora. Seria muito menor.

Não digo que Alentejo (Évora) seja uma região isolada, mas, infelizmente, o "país" encontra-se focado em cidades como Lisboa e Porto. As restantes onde a XL vai, na minha opinião, agem como cidades-satélites, visto que são escolhidas em função das duas 1as.
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 7:17 pm

Sami, os teus encarregados de educação não te deixam vir a Lisboa mandar uns tiros? eu e o ric vamos gamar uma carrinha e vamos aí buscar-te xD
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:11 pm

O Samizito é o único que não conheço pessoalmente . . . Até o John dos Açores já esteve connosco .
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:20 pm

blind <3 escreveu:
Sami, os teus encarregados de educação não te deixam vir a Lisboa mandar uns tiros? eu e o ric vamos gamar uma carrinha e vamos aí buscar-te xD
não é lisboa. é Porto xD ja viste o tempo que ele demoraria de viagem? mais valia ir à proxima aos Açores de aviao! lol se os pais não deixarem, também é compreensível pá.

Falando na Xl... se for, provavelmente será de comboio e aí combino com alguém daqui ou assim, ok? porque eu acho que sou a única pessoa dos B!G que vive no distrito de Lisboa -.-' o Doc vive em Setubal, mas acho que não estará interessado. Depois é só pessoal de Évora, Portimão, Açores, Madeira e... Porto. E é um bocado chato eu ir sozinho Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Acronix16
Major
Major
Acronix16


Mensagens : 152
Data de inscrição : 30/12/2010
Idade : 30
Localização : Barreiro ( Margem Sul )

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 8:39 pm

Eu nao vou pessoal. So vou sempre as XL de Lisboa. De resto é sempre complicado para mim ir
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSáb maio 21, 2011 9:49 pm

carlosafonso escreveu:
blind <3 escreveu:
Sami, os teus encarregados de educação não te deixam vir a Lisboa mandar uns tiros? eu e o ric vamos gamar uma carrinha e vamos aí buscar-te xD
não é lisboa. é Porto xD ja viste o tempo que ele demoraria de viagem? mais valia ir à proxima aos Açores de aviao! lol se os pais não deixarem, também é compreensível pá.

Falando na Xl... se for, provavelmente será de comboio e aí combino com alguém daqui ou assim, ok? porque eu acho que sou a única pessoa dos B!G que vive no distrito de Lisboa -.-' o Doc vive em Setubal, mas acho que não estará interessado. Depois é só pessoal de Évora, Portimão, Açores, Madeira e... Porto. E é um bocado chato eu ir sozinho Razz
eu falei em lisboa já a pensar na XL de dezembro, porque pó porto não me acredito que deixassem, os meus pais se eu tivesse 13anos nao me iam deixar ir po porto sozinho lol mas se fosse para lisboa já xD (eu perguntei)
o Doc é de setúbal? na volta sou vizinho dele lol
Mas carlos, tu podes ir sem a malta da tua equipa, lá tens companhia de certeza Wink para estar, conviver e jogar =D
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 12:37 am

Por acaso, nunca estive numa XL e não foi por falta de oportunidade. Mas, mesmo assim, eu estava a falar na viagem até lá. Lá, não me preocupo. Só digo se alguém também for de comboio, escuso de ir sozinho lol
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 1:42 pm

Pah, eu devo apanhar em Lisboa, não sei bem onde nem como xD
Eu moro em Setúbal, portanto apanho comboio até 7rios e a partir daí não sei o que fazer, já que não sei qual é o comboio para o porto...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:08 pm

não tem nada q saber blind.. ou apanhas o inter cidades ou o alfa.. o porto tem apenas 2 estações.. Campanha e s. bento! nao é difícil eu proprio ja fui algumas x a Lisboa de quim.. é mt simples.. dps é so ir ate ao palacio onde vai ser a xl.. o q é bem mlhr do q o sitio q foi o ano passado na maia.. onde nao havia nada a volta.. no palacio é bem mlhr pq tas em pleno porto.. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 2:44 pm

Pr3thu escreveu:
não tem nada q saber blind.. ou apanhas o inter cidades ou o alfa.. o porto tem apenas 2 estações.. Campanha e s. bento! nao é difícil eu proprio ja fui algumas x a Lisboa de quim.. é mt simples.. dps é so ir ate ao palacio onde vai ser a xl.. o q é bem mlhr do q o sitio q foi o ano passado na maia.. onde nao havia nada a volta.. no palacio é bem mlhr pq tas em pleno porto.. Smile
és um fofe Wink
eu devo ir de comboio mais o joao, miiix e toda a maltinha aqui de lx. A ver se apareces pretuxo o ano passado não tive oportunidade de te dar um aperto de mão Razz
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 3:40 pm

blind <3 escreveu:
Pr3thu escreveu:
não tem nada q saber blind.. ou apanhas o inter cidades ou o alfa.. o porto tem apenas 2 estações.. Campanha e s. bento! nao é difícil eu proprio ja fui algumas x a Lisboa de quim.. é mt simples.. dps é so ir ate ao palacio onde vai ser a xl.. o q é bem mlhr do q o sitio q foi o ano passado na maia.. onde nao havia nada a volta.. no palacio é bem mlhr pq tas em pleno porto.. Smile
és um fofe Wink
eu devo ir de comboio mais o joao, miiix e toda a maltinha aqui de lx. A ver se apareces pretuxo o ano passado não tive oportunidade de te dar um aperto de mão Razz

No centro do Porto , deve ser um local fantástico e com características próprias do Porto não ??
Ir para o topo Ir para baixo
migan24
Recruta
Recruta
migan24


Mensagens : 30
Data de inscrição : 16/01/2011
Idade : 32
Localização : Felgueiras

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 4:50 pm

RicFazeres escreveu:

No centro do Porto , deve ser um local fantástico e com características próprias do Porto não ??

Porto interior é petáculo!estudo mesmo no centro e é dos melhores sitios para se viver e ambientar!para não falar dos sitios onde se pode comer muita bem!!!podes ir comer um belo dum rodizio no cais de gaia de comer e chorar por mais com uma paisagem muito fixe.melhor sitio para uma xl só mesmo em lisboa penso mesmo nao tendo ido xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://renegados.forum-pro.org/
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 5:01 pm

Pelo menos penso que seja a que mais malta participa . Tenho pena porque todas deveriam ser fortes.

Agora com a XBOX até ao final do ano no Black Ops ainda pior . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 5:05 pm

Mas vocês vão ric?
Pah, eu só fui ao Porto umas 5x e só uma delas é que realmente andei a ver as cenas e digo que apesar de ser homem do sul e curtir da minha zona se me dessem a escolher entre lisboa e porto, escolhia a segunda...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 5:14 pm

Blind em principio iremos , estamos a tratar disso .

Em relação a tua 2ª observação eu sou homem do centro mesmo , vou ao Sul para estar com família e praia e ao Norte de passagem mas não conseguiria viver por lá .
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeDom maio 22, 2011 9:37 pm

eu vou tentar ir. tenho familia lá, ainda por cima. os B!G também se calhar vao marcar presença. n sou só eu. pelo menos, espero ver o necax na gt5 Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeSeg maio 23, 2011 7:48 pm

nao é por pertencer ao porto q vao fazer esta observaçao..

axo q viver no porto é bem mlhr q viver em lx.. 1o de tudo as pessoas do norte.. sao bem mais acolhedoras e simpáticas do q as pessoas de lx.. so isto ja é um ponto enorme pa cidade invicta ..

e dps obviamente q é preciso referir q no porto na ha metade dos probs q ha por lx.. esses bairros ai em baixo.. vai la vai.. aqui tb temos os nossos bairros mas em mt menor quantidade Smile

é a ssim o local é mt bom... estao relativamente perto do centro da cidade.. e como tal podem aproveitar pa conhecer a cidade e ver umas cabritas q por aqui sao jeitosas Smile

acima disto tudo é preciso é voces virem todos Smile pa conviver !
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitimeQui Jun 02, 2011 11:58 pm

Torneios Meo XLPARTY Porto 2011


XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral 32c2bfee790e49c093a0c22




"A mui nobre e sempre leal cidade invicta" vai presentear todos os participantes do Festival Meo XLPARTY com mais de 20 torneios. Aqui irás encontrar torneios de competição e torneios para toda a familia (Profun).

Achas que és mais rápido que o Vettel a conduzir um carro? Ou que consegues derrotar tudo e todos num jogo de luta?
Marcas mais golos que o Ronaldo e fintas melhor que o Messi? Ou consideras-te o melhor "shooter" da tua rua?

Então o Festival Meo XLPARTY é o evento certo para mostrares toda a tua qualidade e destreza.

Eis os torneios que podes encontrar:

PC:

Counter Strike Source
Counter Strike 1.6
COD 4
Heroes of Newerth
Starcraft 2
League of Legends
World of Warcraft
Trackmania
PES 2011

Xbox 360:

Motorsport 3
COD Black Ops
Halo Reach

Profun:

Meo Jogos
Kinect Adventures
Kinect Sports
Tekken 6
Bomberman
Guitar Hero
Mortal Kombat
Super Street Figther IV
Mário Kart
Sports Resort



Nota: Esta lista poderá sofrer alterações até à data do evento.

Meo XLPARTY Mostra o que Vales!


Fonte : http://www.xlparty.com/xlparty-porto-2011/artigos/item/1471-torneios-meo-xlparty-porto-2011


Última edição por RicFazeres em Sex Jun 03, 2011 1:20 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral
» Tokya Game Show - Tópico de discussão geral
» XL Party Lisboa 2010 - Tópico geral - 17 a 19 Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Conferências , Convênções e Feiras de Jogos :: XL - Party :: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Pavilhão Rosa Mota no Palácio de Cristal 2011-
Ir para: