Jogo Tuga 3L!T vs FODA Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Jogo Tuga 3L!T vs FODA Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Jogo Tuga 3L!T vs FODA

Ir para baixo 
+9
Tochas
BestMike9
Pr3thu
PORTO75
Bios
Fabinho_the_kid
RicFazeres
Binladen10
Famember
13 participantes
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:25 am

O jogo TUGA 3L!T vs FODA acabou à cerca de 5 minutos com a vitória dos FODA!!

O jogo foi um 6vs5, no entanto penso que foi bem disputado apesar de achar que foi um pouco, nem sei como chamar, talvez MÁ ONDA, jogarem com 6 apesar de sermos só 5..coisa que não acontecia se fossemos nós a jogar em casa, mas pronto isso ainda é admíssivel visto que os moldes do torneio dizem que a aquipa que joga em casa é que decide!!

No entanto criei este tópico por causa de certas bocas que surgiram aquando do decorrer do jogo, e que depois daquilo que o Bios e BinLaden disseram acerca de deixar as rivalidades de lado e não criticar ninguém, é no mínimo um pouco "estranho"... A falarem de boca cheia e a mandar mensagens, digamos porcas, quando tudo lhes estava a correr de feição!!! Óbvio a jogar com um a mais...

Mas pronto cada um é como é por isso mesmo cada um joga como quer mas agora andarem a dizer que nós somos acampados e mais não sei o k, é completamente estúpido visto que távamos a jogar com um a menos e além disso tanto o Bios, como o BinLaden que não é esse o nosso estilo de jogo!!! Mas uma coisa digo o jogo não acabou à meia-noite e dez por TARMOS ACAMPADOS, porque se fosse um 5vs5 ou 6vs6, o jogo tinha acabado muito mais cedo e disso não tenho dúvidas...
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:44 am

e verdade k houve bocas e mensagens n minto mas n foi da mnha parte! nao te xkecas k somos um clan k partilha as cenas do clan foda pucos vem aki mas transmitimos o k aki se passa em relacao as rivalidades e mensagens a atacar o nosso clan! e... nao te xkecas k esse atake veio de um HOMEN e o meu clan a maior parte sao miudos maior parte se calhar ainda virgens... de kalker das formas tb ouvi muitas bocas da voxa parte nomeadamente prethu e a_peste e eu ate ironizei! em relacao ao 6v5 eu tive um probleminha com eles e n iria jogar... ate dix na sala k ficava de fora! mas depois entrou o borda e pensei k so foxe ele k faltva visto tarem 12 na sala so depois me lembrei do abritro! ainda assim no primeiro mapa matamos muitas xs uns aos outros sem aparecer nome nomeadamente EU e o jonny... mas n pode ser desculpa embora seja desvatagem! dio iso pk se ganham 1 round e pk conseguem fazer igual! mas n deixa de ser vantajoso! de kalker maneira estiveram bem... o prethu especialmente... tiveram muitos mais rekons k nos e tavam ate mais orgniados em termos de posicionamento no 1 e no 3 mapa! se ganhamos foi com merito pk no "vosso" mapa ganhamos 8-3... muitos de nos morriamos logo ao inicio com as granadas... mas de kalker das formas ouve picansos dos 2 lados!

outra coisa tb tem de ser dita voces jogam melhor 5v5 do k 6v6 sabem bem disso pk no gb so vejo jogos vossos 5v5 ou pelo menos 90% nos somos um clan k ta sempre junto e no jogo so da pa jogar 6v6 temos muitos jogadores e e favoravel jogar 6v6... treinamos um pouco o asylum 6 contra 8 tugas maioria anbu e mais uns a mistura! e n foi por isso k perdemos! mas pronto de kalker das formas se tivexem mais 1 seria diferente mas acredito k ganhariamos na mesma...

e famember foi a 1x k joguei contra a elit nos com 1 a mais! sempre k joguei contra a elit sendo FODA nunca perdi... n digo k faco diferenca tou so a dizer k ja joguei contra voces 3 ou 4 xs e nunca perdi como FODA... e em todos os clans tem k haver um lider k organize... e digo mais nem eu nem o bios somos os melhores do clan mas se o bios la tivexe acredito k o jogo acabaria bem mais depressa... com o bios ha mais oranizacao e houve rounds em k vcs ganharam devido a falta disso mesmo e o bios nisso e implacavel...
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:02 am

Desculpa lá ó Bin mas só nos começaste a ver responder depois do 1º mapa e depis de vcs começarem com tretas....

Em relação a nunca teres perdido contra 3L!T enquanto FODA, isso tem explicação simples!!! O 1º jogo que fizémos a valer foi depois do nosso regresso do Killzone e nessa altura não távamos com muito andamento e além disso ainda nem éramos equipa de jogar Search & Destroy.... Não me lembro de ter feito muitos mais jogos a valer depois desse à excepção daquele que ganhámos enquanto vcs estavam numa fase menos boa, no entanto digo-te mesmo com a vossa equipa que estava habituada a jogar junta nós muito provavelmente ganharíamos porque nessa altura távamos com muita confiança e com uma organizaçã superior à actual, visto que dúvido às férias e tudo isso nem temos jogado muito...

Hoje vcs ganharam mas tavam com 1 a mais!!!! Não é que pudessem não pudessem ganhar na mesma mas tinha sido diferente!!!!

Escusado será dizer que no nosso mapa continuávamos a ser 1 a menos mas pronto e que não tínhamos planeado dessa maneira!!!

E pronto acho que não me vou alongar mais nos meus comments senão ainda me chamam Kratos e além disso tb não quero criar merdas entre nós porque Bin tu sabes que és um dos gajos com que eu me dou melhor do pessoal FODA e não me quero tar a chatear por causa de um jogo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:13 am

Antes demais peço desculpa aos membros da 3L!T por não ter estado presente , mas apesar de me encontrar de férias também tenho ajudado bastante o meu primo na abertura de uma loja nova em FARO onde lá tenho estado das 10 da manhã ás 24h00 . . .

Não percebi foi o facto de termos jogado com um membro a menos , Não houve FAIR PLAY da parte dos FODA , se fossemos desconhecidos era compreensivel mas somos todos amigos e colegas de guerras , acho que merecia-mos uma derrota justa e com um jogador a menos foi tudo menos justa .

Mas pronto mérito aos FODA pela vitória e que vençam o torneio espanhol . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:28 am

e tb sabes o k sinto em relacao ao clan da elit... sempre curti buee de jogar com vcs

em relacao ao GB jogamos 3 xs 3 vitorias nossas depois disso ganharam-nos akela k nem eu nem o bios jogamos...

epa n digo k n nos ganhem e claro k teem ekipa pra nos mas acredito k nos ganhariamos a maioria pelo nosso tipo de jogo! so mesmo por isso

vi em alguns rounds k mesmo kando voces kriam acampar n conseguiam pk n e o vosso tipo de jogo... em relacao a nos n somos campers temos defesas e atacantes... no 1 mapa muios de nos morremos ja em cima de voces e o unico vosso k vinha por tras era o borda e so kando a bomba tava plantada...

epa de resto kero-vos desejar boa sorte no GB e em jogos futuros do Forum espanhol

n kero tar com merdas entre vcs ate pk como ja dixest damo-nos bem

ric tens razao e eu n era pa jogar... alias ja referi isso aki em cima...

mas falar agr e facil pk lembro-me bem da peste e do prethu a dizer NAO NAO JOGAMOS MM COM 5 JOGAMOS COM MENOS 1 N TEMOS MEDO epa e sinceramente eu dixe k ia sair mas depois de vr esse tipo de "egos" n dixe mais nada entretanto entrou o borda e pensei k ja tinham 6 so depois dentro da battle e k vi k eram so 5 e depois dos comentarios decidi ficar...

mas com menos ou mais 1 o prethu esteve em grande na elit em todos os mapas tinha rekon kase todos os rounds jogou muito bem diria ate k jogou por 2 lolol a diferenca dele po 2 classificado da elit era MUITO elevada tipo 20 mortes a 7 ou 8 se houvexe mais 1 jogador ele n mataria tanto mas n teria se calhar liberdade k teve... dos rouds k perdemos dependeram muito dele cada x k ele morria era kase vitoria nossa! por isso penso k mesmo com mais 1 eventualmente ganhariamos por mais dificil k fosse...

de kalker das formas nunca se sabe... entretanto gostava de vos pedir k foxem voces a ekipa k nos ajudaxe a treinar pos proximos jogos no torneio... penso k ja e tempo de deixarmos merdas de lado e krermos evoluir como 1 ekipa embora sendo 2...
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: FODA RULES   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:38 am

Foi um grande jogo PESSOAL!!!
E verdade que os 3L!T nao tinham um jogador mas fogo mesmo assim levaram uma granda tareia lol! lol! lol!
Só queria pedir desculpa a quem levou com aquelas duas bazookadas bem FODIDAS ao estilo dos FODA e da MASCOTE FODIDA do clan eu próprio lol! lol! lol!
RPG...RPG....BOOOMMMM!!!!


Última edição por Fabinho_the_kid em Qua Jul 29, 2009 10:27 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:52 am

elaaaaa....xeguei agora e ja ta esta merda minada de comentarios, fdxxx lololol

n joguei como sabem porisso n sei bem o q se passou, qto aos comentarios q por aqui andam tenho uma ideia...


Famember escreveu:
Em relação a nunca teres perdido contra 3L!T enquanto FODA, isso tem explicação simples!!! O 1º jogo que fizémos a valer foi depois do nosso regresso do Killzone e nessa altura não távamos com muito andamento e além disso ainda nem éramos equipa de jogar Search & Destroy....

Famember so um aparte, antes de vcs irem p o Killzone ja agentes vos tinha ganho, pelo menos 1 vez, e o pr3thu q o diga q deve-se lembrar de vos ganhar como FODA...

a ideia do binladen é boa, treinarmos todos...ja tinha dito q n ha grande diferença entre os nossos clans, ambos somos organizados e ambos temos grandes jogadores, o q fez a diferença foi os detalhes...obviamente q o facto de jogarem c menos um seja um vatangem p a outra equipa m tb nada vos garante q com 6 jogadores nos ganhassem...
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:12 am

famember xkeci-me de uma coisa eu tb n jogava hardcore so comecei a jogar a partir de fins de janeiro... ainda me lembro tar em portugal onde passe todo janeiro e sempre k tava sozinho jogava core com o meu irmao e so kando o pessoal dos foda tava e k jogava hardcore... com vcs tb jogava core nessa altura... o meu irmao ate jogava mais com voces e era mais core... xeguei a inglaterra e comecei a aprender a jogar hardcore o k axo k e o melhor mesmo nem consigo jogar core ja... de kalker maneira derrotas ou vitorias somos de certeza os melhores 2 clans tugas axo k n deviamos tar como estamos pois axo k se nos ajudaxemos mutuamente seriamos ainda melhores do k somos agr!
Ir para o topo Ir para baixo
PORTO75
Soldado
Soldado
PORTO75


Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : New York

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 5:08 am

o fabinho falas muito
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:19 am

lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Só tou a dizer as verdades bro... lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:18 am

Bios escreveu:
...obviamente q o facto de jogarem c menos um seja uma vatangem p a outra equipa m tb nada vos garante q com 6 jogadores nos ganhassem...

Não vi o jogo nem falei com nimguem até agora , o facto de o equilibrio de jogadores trazia uma derrota justa ou um vitória justa .

O mérito tá nos FODA por terem ganho e mais nada . . .

Numca vi tantos chorões juntos , uns choram porque perderam outros choram por vitórias passadas e pela de ontem

Jogo Tuga 3L!T vs FODA 1645lallorona2thewailer
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 12:58 pm

PORTO75 escreveu:
o fabinho falas muito

Oh Porto por acaso é verdade, o cabrao do puto fala mt mm... a certas coisas q sao desnecessarias, n ha necessidade de determinadas bocas ou comentarios, somos todos amigos m pronto, q é q se pode dizer o puto é competitivo...
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 1:28 pm

ja dixe aki k a maioria dos membros foda sao menores o k o fabinho diz adekadaxe a idade dele 15 com a idade dele tb eu falava um monte de merda e compreensivel embora preferixe k ele ficaxe calado... de kalker das formas n e um miudo k tenha jogado muito com vcs logo n existe tb akele respeito k todos nos "crescidos" mantemos...

em relacao ao nosso jogo fdx o meu cd n ardeu acredito k o vosso tb nao :S podemos sempre fazer mais 500 jogos

alias ric tou a espera do topico ekipas tugas

ja falei com mais gente

AM
NOCU
ELIT
FODA
BOPE
ANBU
MSDA

e ainda falarei com free agents k costumas jogar juntos a ver se se juntam e fazem um clan e entram nesta cena... so tenho mais 2 semanas de ps3 depois vou pa tuga e muito raramente entrarei na ps3... kria fazer um torneio antes de bazar...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 2:49 pm

1o de tdo parabens pela vitória..
2o o Pr3thu n mandou rigorosamente boca nenhuma nem sequer falei com ng dos FODA ou troquei bocas.. Falei com o johny mas sem atritos..
A verdd é q afinal as opiniões do Pr3thu ja começam a ser apoiadas por alguns 3L!T..
Anseio por 1 rematch de forma justa... Pq esta derrota n me convenceu.. De longe..

Fabinho falas mt pa quem joga tao pouco.. Pa prox pensa 1 pouquinho antes de falares sff..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 3:20 pm

Pr3thu ^ escreveu:

Fabinho falas mt pa quem joga tao pouco.. Pa prox pensa 1 pouquinho antes de falares sff..

Oh Pr3thu, o Fabinho ta apenas a ser competitivo...nada de mais n é?

Qto ao rematch é qd quizerem basta arranjarem 6 jogadores p fazermos isso, m desta vez quero ver se estou presente...ja é a 2ªvez q n jogo contra vcs... Sad
vcs supostamente sao 12, n arranjam 6 p jogar?

a ver se o ric xega...
ja agora qd é q vens ric?
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 4:38 pm

pr3thu como podes ser apoiado por coisas k supostamente n dixest? :S tast a contradizer... eu conheco as vossas vozes e tu e a_peste foram os k mais falaram antes e no meio do jogo... a peste foi mais no meio do jogo...

em relacao ao fabinho prethu tens razao n deveri falar tanto mas joga tao pouco?

isso nao podes dizer pk o puto sempre k joga seja gb ou online joga bueee..

epa sabado a tarde noite ou mm domingo fazem alguma coisa?

nao tou com mais nem menos moral... mas termos k nos provar pra voces comeca a ser xato... nao precisamos de nos provar a ninguem ainda assim somos criticados pk jogamos com ekipas fracas o k n e verdade tb jogamos com ekipas fortes... somos criticados pk 1 membro saiu do clan temporariamente pro bem do clan... somos criticados pk somos acampados KANDO DEFENDEMOS loooool somos criticados kando temos os nossos jogadores online prontos pa jogar... ate ja o nome foi criticado Furnikatus du Anus lololol fdx vcs so criticam...

e facil encontrar criticas pa tds os clans mas nem eu nem bios nem ninguem do clan FODA alguma x criticou o clan ELIT muito pelo contrario as desavencas foram so em relacao ao jogo nunca apontamos nada ao clan... ja comecam a ser demais... stop hatin and start playin...

passam mais tempo a criticar os FODA em x disso arranjem tempo pa falarem entre si e arranjem 6 jogadores...
Ir para o topo Ir para baixo
PORTO75
Soldado
Soldado
PORTO75


Mensagens : 64
Data de inscrição : 05/07/2009
Localização : New York

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 6:26 pm

Uma boa equipa mostra sempre "classe"eu nao vejo isso na vossa.vencedores sao tratados com respeito eu agora tenho pouca pela vossa equipa minha opiniao PORTO75 e mais nada. Don't worry we arranjamos 6 voces tens quase 20 e joga sempre os mesmos LOL k granda clan.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:36 pm

PORTO, n entres por aí...ng disse q eramos uma boa equipa, simplesmente n somos tao maus como o Pr3thu quiz fazer parecer...m ja agora a boa equipa é a vossa?! sao vcs q mostram classe?! so tou a perguntar...

Eu sei q ng gosta de perder, e picardias vao smp haver o q é normal m nc nos viram começar c picardias ou provocaçoes...nos simplesmente respondemos, e respondemos c resultados...

eu n gosto de falar antes do tempo, gosto de falar dp dos jogos q é p n acontecer o q aconteceu...
sem contar c a nossa mascote (Fabinho) n viram ng dos FODA andar aqui feito pavao a vangloriar a nossa vitoria, nem fomos nos q fizemos o topico, simplesmente estamos a responder...p n variar...

Nos respeitamo-vos, vcs é n nos têm respeitado mto...e substimaram-nos, mais uma vez...e é bom q nos continuem a substimar...
qto aos FODA terem 20 (o q é falso, somos 17 e o vhap tem la o badkids q tb é dele) e jogarem so os mesmos, n faz mto sentido...eu ja n jogo contra vcs a algum tempo...vcs devem ter jogado contra o mike 1 ou 2 vezes...o jonhy19 idem...o fabinho idem...m pronto, vcs é q rodam mto n é?!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:37 pm

Esta situação só serve para alguns membros de 3L!T verem quem sao os FODA.. pa dps n dizerem " Pr3thu n mandes bocas, eles sao fixes e amigos da malta"..
Abram os olhinhos e parem pa pensar pq n é a 1a x q eles mostram o q sao.. O Kratos exagerava mas tinha razao.. Eu sp vos disse isso.. Agr tirem as vossas conclusões amigos (3L!T)..
Tinham escolha e decidiram jogar com 6.. Medo ou covardia? Nao sei mas acredito q tenha sido apenas precaução.. Forma + facil de garantir a Win..
Bin eu n mandei rigorosamente nenhuma boca! Isso posso garantir te.. Nem no inicio nem no meio ou fim..
Bios n entro em bocas individuais pq eu n tenho nda a provar.. Podem vir 50 FODAS pa mim pq enquanto eu tiver balas vou continuar a distribuir tiro.. Pena é q n tenhas participado ultimamente..
Acredito q quando tdos,3L!T, virem quem voces sao, vao entrar no desafio tipo eu.. Com vontade de colocar tdo no seu devido lugar..



Ps: Continuo a gostar de patos cantigueiros, e agr vao vir mais gordinhos


Última edição por Pr3thu ^ em Qua Jul 29, 2009 7:51 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 7:50 pm

Pr3thu agora ate me deste vontade de rir....loooooool
Com q entao nos é q somos os maus da fita?! lolol o kratos é q tinha razao... lolol engraçado q o kratos neste momento tem outra opiniao, e olha q é completamente diferente a q tinha... enfim...

Sinseramente n sei q mal os FODA te fizeram p teres tanto odio a nos, pareces um puto traumatizado...isto p mim é um jogo e apenas um jogo...serve p nos divertir-mos e p convivermos uns c os outros, m pelos vistos a tua maneira de ver as coisas n é esta...olhas p nos como inimigos e como alvos a abater...tentas vira-los contra nos...realmente és uma pessoa mto humilde e mto correcta...ou n...saber perder é uma grande qualidade e q pelos vistos n faz parte da tua pessoa...

Continuo a dar-me bem c todos os ELIT, gosto de vcs da mm maneira q gosto dos FODA, a unica coisa q nos separa é o clan..isto é a minha maneira de ver as coisas, obviamente q vcs podem ver as coisas de maneira diferente m qto a isso a culpa ja n é minha..
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 8:21 pm

Bios n quero entrar em guerrinhas individuais.. Essa do puto traumatizado é 1 pouco infeliz da tua parte.. mas enfim.. Adinte...
Eu quero tentar mostrar q se a situação de ontem fosse invertida havia sp 1 Ric Borda ou Porto q dizia " eu saio e joguem 5vs5" Tenho a certeza q era isto q acontecia! Pq conheço bem o pessoal...É a tal classe q o Porto fala.. é isto q quero q os membros de 3L!T vejam.. Nao tou a virar ng contra ng.. tou a relatar factos..
Nao venhas com tretas de humildade q essa agr n cola..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 9:27 pm

Pr3thu ^ escreveu:
Abram os olhinhos e parem pa pensar pq n é a 1a x q eles mostram o q sao.. O Kratos exagerava mas tinha razao.. Eu sp vos disse isso.. Agr tirem as vossas conclusões amigos (3L!T)..

se isto n é tentar vira-los contra nos, entao o q é isto? qual é o intuinto? sao palavras tuas pr3thu...

2º o q me foi dito pq eu n tive la, tu e o peste disseram p eles jogarem mm c 6 q vcs n tinham medo e q n havia problema, porisso n te estou a perceber...na altura transbordavas confiança...caso n saibas os jogos aqui no torneio espanhol sao 6vs6, nos n temos culpa q vcs tenham ppl a menos, é q ao contrario de voces nos temos ppl a mais q queria jogar e ficou de fora, caso do maseratti, gadelhas, fisica, vhap, e mm eu...quase q dava p fazer outra equipa...
ja vos aconteceu vcs jogarem c 5 gajos e a outra equipa n ter os 5 necessarios e jogar c os q tem, porisso n vejo qual o problema...m de qq modo isso do dizer se faziam ou n nd me diz...n aconteceu essa situaçao p dizerm q faziam ou deixavam de fazer e so na altura é q se vê...
Qd combinamos o jogo eu falei c o famember e perguntei se era 6vs6 pq tava convicto q assim o seria, ele disse q seria 4vs4 ou 5vs5 e eu disse ok, nem sabia q o jogo era de 6vs6 m preparei a equipa caso fosse 6vs6 pq sou desconfiado e organizado, pois mais vale prevenir q remediar...
para terminar se ha aqui algum pato cantigueiro so podes ser tu, n viste aqui nenhum FODA dizer q fazia e q acontecia, obviamenten q n tou a contar c o puto...
espero q esta saga termine pq sinseramente tou a ficar sem paciencia p estas rivalidades sem nexo...tou aqui p me divertir e qd perco n me ves fazer topicos a dizer q foi injusto ou q foi ma onda ou q houve falta de fair play ou whatever...nem qd vos ganho faço topicos, pq vos respeito...enfim, espero q esta saga termine..
Ir para o topo Ir para baixo
BestMike9




Mensagens : 3
Data de inscrição : 29/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:09 pm

Cheira-me a azia.....
E além de mais os FODA têm 17 membros menos 1 que está banido xD
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:22 pm

Fogo mais valia tar calado tava do gozo mano e eu tenho 15 anos mas tou quase a fazer 16 LOLOLOL
Vá lá pessoal até tou triste Sad
Mas no que diz respeito ao falar muito e jogar pouco isso é mentira pois quem sabe colocar rockets daquela maneira com uma bazooka com mais de 50 anos é pro LOLOLOLOL
Pessoal dos FODA e Elit ( Preto ) peço desculpa pelos meus comentários...afinal somos todos amigos Cool .
Rematch anytime e da próxima vez 6 Vs 6 pra ser justo e correcto.

Saudações do Puto que pensa ser Fodido LOLOLOL
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:26 pm

entao Pr3thu, agora apagas-me da lista de amigos da PS3?? e dp n querem q eu diga KRATOS = Pr3thu... enfim, so mostras aquilo q és...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Tuga 3L!T vs FODA Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Tuga 3L!T vs FODA
Ir para o topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» eS|L vs FODA
» 3 Anos - TUGA 3L!T
» BOM NATAL TUGA 3L!T!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Torneo Extremo de Call of Duty-
Ir para: