Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Jogo Tuga 3L!T vs FODA

Ir para baixo 
+9
Tochas
BestMike9
Pr3thu
PORTO75
Bios
Fabinho_the_kid
RicFazeres
Binladen10
Famember
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Pedido de desculpas   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:37 pm

Peço desculpa a todos...
Nao fiquem chatiados comigo apenas tava no gozo e excitado pela vitória LOLOL
Mas no que diz respeito ao falar muito e jogar pouco tu sabes que isso é mentira Preto pois quem consegue colocar dois rockets da maneira como eu coloquei tem de ser pro king LOLOLOL

Só quero pedir desculpa ao pessoal dos FODA e dos ELIT pelas minhas atitudes.... afinal somos todos amigos e tava na brinca Very Happy

FODA AND ELIT= ONE LOVE ONE FAMILY LOLOLOL

Cumprimentos Fabinho_the_kid

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 605_band_of_brothers_468


Última edição por Fabinho_the_kid em Qua Jul 29, 2009 10:52 pm, editado 3 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:43 pm

Ok Fabinho.. no prob.. sry o coment escusado do jogares pouco..Nao queria seguir por esses campos..
Tiro o chapeu aos teus tiros de bazooka Shocked
Com 2 tiros rebentaste 2 gajos! Nice Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQua Jul 29, 2009 10:54 pm

Obrigado por me desculpares....
Eu só tava na brinca mas tambem fui um bocado estupido lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 12:28 am

Eu só vejo um lado positivo nesta picardia .

O facto do forum estar a bombar . . .

Fdx atinem-se lá , não somos miudos , isto está a tomar um caminho do qual não vai haver volta possivel .

Na minha opinião os FODA erraram primeiro porque nós somos PATRICIOS de guerras e era escusado o jogo com mais um membro , se há equipa justa quando perde um jogo essa equipa é a 3L!T , porque tem bastante FAIR PLAY e não nos custa nada uma derrota , mas uma derrota JUSTA , da maneira que perdemos acho que é normal estas reacções que se têm mostrado aqui no forum .

Não me lembro de termos feito este espetaculo quando nós vencemos os FODA . . .

Para vocês tem sido uma grande festa . . .

Os 3L!T o que tinham a fazer era não responder aos comentários , sei que custa mas aprendemos muito com as derrotas . . .

Tentem usar um pouco de humildade , da parte dos dois clãs . . .

Binladen

Acho que de momento não é comportável um torneio interno , para já os membros têm de se registar todos no FORUM . . . E como podes ver o torneio dos ESPANHOIS tem bué jogos por fazer da semana passada e duvido que sejam feitos . . .

BIOS

Amigo volto no DOMINGO em força e vê se tentas controlar o ppl do teu clã com bocas . . .

Que eu vou fazer o mesmo com o meu clã . . .

Obrigado a todos 3L!T & FODA e ao resto dos convidados do DORUM . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:06 am

so encontro contradicoes do prethu aki neste topico... primeiro era apoiado pelo k dixe mas depois n dixe nada... depois diz k ker abrir os olhos ao clan contra os foda e depois diz k n diz... ao menos isso n existe nos foda!
tou a xegar a tuga em 2 semanas e falei com o bios dum encontro de clans, uns dixeram k seria lixado pra alguns pk moram longe e eu dixe da maneira k nos damos eles veem... epa tava um pouco enganado a mnha opiniao deve ser diferente da vossa...
bios dixest bem respondemos com resultados... ric tens toda a razao no k dizes em relacao ao jogarmos com mais 1... mas mm com o kratos a falar da maneira k falava isso n aconteceria pk o kratos n nos ofendia o kratos falava k voces eram melhores nunca nos atacou da maneira k o prethu o fez... e ate me xeguei a sentir culpado mas depois do k vi aki nem k voces tivexem so 2 ou mesmo 1 eu jogaria com 6 na mesma... atacam-nos por tudo e por nada mas kem falhou foram voces ao n terem os 6... dizem k so jogam os mesmos mas todos os membros do clan ja fizeram GB e foram importantes... vejo jogadores da vossa ekipa tipo ltc. pamio, amunition, neoluxo, tributa e mesmo o john pt se fizeram 1 GB ou po site espanhol desde k o kratos foi embora e mesmo antes dos kratos bazar se eles jogaram 1 ou 2 jogos ficarei surpreendido... vais a nossa parte ate o fisica k e um jogador k n joga mt nem ta ao nivel e ja fez uns 10 jogos no minimo... todos do clan sabem o k e GB e kalker 1 pode fazer sala pk sabera as regras...
1 x dixe e volto a dizer olhem po vosso cu antes de olharem po dos outros... ja kando dixeram k andamos a refazer o clan desde o principio respondi dexa maneira...
e ja agora finalizo da maneira k neste momento penso e sinto... a diferenca entre o prethu e o joao misterio e a idade mentalidade e igual... tb me deves ter apagado mas apagares o bios foi de um nivel k so tu criast...

ha e verdade o kratos era o k era mas falo com ele no msn na boa como se nada houvexe e nunca o apaguei da lista embora ele me tentaxe mandar muito abaixo... o k acontece no jogo "fica" no jogo mas parece k tu prethu recebes pa jogar cod... k recebas muito pk nem no meu trabalho me xateio tanto...

ric, famember e mesmo porto75 (borda) nunca falei mt ctg ou convivi mas pareces-me ser do tipo ric... curto buee de voces e sei k o k o porto escreveu ali n e bem o k sente ta e na onda... ele conhece-me bem a mim e ao bios axo k nos respeita e curte da mm forma k o curtimos...
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:22 am

Um gajo fica de fora uns tempos e qd vem ler testamentos destes só pode ser pra rir eclaro foi o q eu fiz. Isto na minha opiniao é uma autentica anormalidade. Ao fim ao cabo ainda n percebi kem sao os melhores FODA ou ELIT mas a minha questao é: ISSO REALMENTE IMPORTA????? A serio q n percebo.... qd tou online vejo pessoal dos FODA a convidar pessoal dos ELIT para tarmos todos juntos e vice versa e no forum so n se matam pk ainda nao é possivel passar de pc para pc. Em vez de se combinar um jantar ou um almoço para beber uns copos e conviver sugiro q se alugue um ringue e q levem todos botas de bikeira de aço, é capaz de ser giro. Tanta merdnha q ate ja xeira mal, ah e tal eu dei 3 facadas, e eu matei com bazoca, o outro foi com headshot e no final de contas sao todos mta bons ou todos mta maus e o mais importante q eu penso q nem q seja virtual q é a amizade vai-se desvanecendo uau pessoal continuem assim. Se ha tanto rancor ou raiva ou la o q se pode xamar entre os clas apaguem os gajos q n gostam e n convidem para jogar axo q era mais facil. Por estas e por outras é q agora jogo sozinho.

E dps a eterna kestao q mtas vezes oiço falar no cod. Acampado, campero e bla bla bla e dai??? Se gosto de umas febras e beber umas mini sou criticado por isso?? fdx cada um tem a sua maneira de jogar seja acampado a dormir a fazer o pino é uma tactica como tantas outras. Se tou acampado a atakar eu é q tou a perder tempo por isso n vejo onde esta o problema afinal de contas eu é q perco. Matem-se aki, n me metam é na panelinha q eu tou fora. Para mim sao "kase" todos uns bacanos e qd venho aki ou ao jogo é para curtir e n para criticar ninguem.

SAUDAÇOES..
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 3:27 am

como e k eu posso n ter razao com um irmao mais velho como este??? kando crescer kero ser como tu tochas... es um gajo porreiro e ate me deixast a sentir mal com os meus comentarios nao tao ao teu nivel lololol mas continuo a ser mais bonito k tu Very Happy:D:D:D:D
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 30, 2009 4:06 am

Por mim este topico terminava aqui neste post do TOCHAS , mas se alguém após este post tiver COLHÕES para escrever mais alguma coisa , FORÇA . . . Por mim terminou aqui e nem vou mais abrir este tópico . . . e BIN não comentes ( se o fizeres envia-me uma PM ) , mas não entendo essa tua raiva contra o PR3THU e o caso DEVIL é passado triste e não compares os dois porque são 2 pessoas completamente diferentes . . .

Tochas escreveu:
Um gajo fica de fora uns tempos e qd vem ler testamentos destes só pode ser pra rir eclaro foi o q eu fiz. Isto na minha opiniao é uma autentica anormalidade. Ao fim ao cabo ainda n percebi kem sao os melhores FODA ou ELIT mas a minha questao é: ISSO REALMENTE IMPORTA????? A serio q n percebo.... qd tou online vejo pessoal dos FODA a convidar pessoal dos ELIT para tarmos todos juntos e vice versa e no forum so n se matam pk ainda nao é possivel passar de pc para pc. Em vez de se combinar um jantar ou um almoço para beber uns copos e conviver sugiro q se alugue um ringue e q levem todos botas de bikeira de aço, é capaz de ser giro. Tanta merdnha q ate ja xeira mal, ah e tal eu dei 3 facadas, e eu matei com bazoca, o outro foi com headshot e no final de contas sao todos mta bons ou todos mta maus e o mais importante q eu penso q nem q seja virtual q é a amizade vai-se desvanecendo uau pessoal continuem assim. Se ha tanto rancor ou raiva ou la o q se pode xamar entre os clas apaguem os gajos q n gostam e n convidem para jogar axo q era mais facil. Por estas e por outras é q agora jogo sozinho.

E dps a eterna kestao q mtas vezes oiço falar no cod. Acampado, campero e bla bla bla e dai??? Se gosto de umas febras e beber umas mini sou criticado por isso?? fdx cada um tem a sua maneira de jogar seja acampado a dormir a fazer o pino é uma tactica como tantas outras. Se tou acampado a atakar eu é q tou a perder tempo por isso n vejo onde esta o problema afinal de contas eu é q perco. Matem-se aki, n me metam é na panelinha q eu tou fora. Para mim sao "kase" todos uns bacanos e qd venho aki ou ao jogo é para curtir e n para criticar ninguem.

SAUDAÇOES..
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 12:17 am

Axo que fui mal entendido pelo TOCHAS , talvez pela cor que usei , não foi a mais indicada . . .

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

TOCHAS na minha mensagem anterior apoiei o teu tópico a 100 % porque o que disseste é a atitude mais correcta que temos de tomar entre os dois Clãs porque somos todos amigos caraças . . .

Tá melhor assim ????

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Sappo17
Recruta
Recruta
Sappo17


Mensagens : 47
Data de inscrição : 21/07/2009
Idade : 34

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 6:48 am

Luis Felipe Vieira ? Tochas á liderança do Benfica e mais nada, eramos penta campeoes caralhee ! cheers cheers cheers jocolor
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 31, 2009 4:01 pm

O TOCHAS TEM TODA A RAZÃO somos amigos á já mais de um ano todos se conhecem e partilham histórias no cod é pra nos divertir e continuar-mos amigos não devemos deixar que a porra dum torneio espanholito nos tire a nossa amizade...

Já pedi e volto a pedir desculpa pelas minhas atitudes...
Obrigado Tochas pelas tuas palavras sábias lol! lol! lol!

Wink E quem apagou algum FODA por estes motivos por favor volte a adicioná-lo pois é uma estupidez deixar-mos de ser amigos por um jogo.

Saudações FABINHO_THE_KID king

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 French_20sniper_small

AMIZADE lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 01, 2009 3:10 am

ric mandei-te uma PM ta la k ja leste mas ainda n respondest n deves ter vindo ou ter tido tempo mas gostava de saber o teu ponto de vista pk es um gajo com kem sempre me dei bem e sempre respeitei.. kando puderes da la uma vista de olhos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:44 pm

Fuckin duma doença lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSex Ago 14, 2009 5:48 pm

so agora é q viste? loooooool
Ir para o topo Ir para baixo
castro-04




Mensagens : 4
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : torres vedras

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 2:23 pm

fabinho a imagem que tu utilizas-te parece que o gajo tinha acabado de lhe fazer um granda bico
o meu deus e depois ainda metes amigos fogo!!!!
amigos amigos negócios a parte
Ir para o topo Ir para baixo
Fabinho_the_kid

Fabinho_the_kid


Mensagens : 20
Data de inscrição : 29/07/2009
Idade : 30
Localização : Amadora City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSeg Set 28, 2009 11:33 pm

LOLOLOL xD
Ate tá bacano Ltc....LOLOLOL king
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 10:34 pm

Bacano bacano é o facto das duas equipas portugues tarem a rular o torneio espanhol.
FODA E 3L!T nos primeiros lugares!!!
So para os "muchachos" verem quem manda
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeSeg Out 12, 2009 11:39 pm

lolol smp a abrir, vamos la ver agora contra os buitres...nc lhes ganhamos...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:21 am

LOL
Nem tinha ainda visto a tabela . . .

Os dois clãs tugas estão a dominar o torneio espanhol . . .

Muito bom mesmo , já devem estar arrependidos de nos terem convidado . . .

Os Tugas rulam e não tarda passamos para o MW2 .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeTer Out 13, 2009 12:30 am

ya lolol tou p ver agora qd xegar o mw2...tou excitado...lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:18 pm

fazeres pedi o link ao bios e ele mandou mas foi do forum e n percebo nada dakilo... seria fixe um topico com a tabela classificativa sei k tamos em primeiro mas n faco a minima po k la se passa kantas ekipas kem tem jogo a menos ou a mais n sei nada de nada... podias por ai essa cena kem vem de fora ve logo k os tugas mandam nos espanhois lol
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:31 pm

makakinho, é facil...assim q abres o link, clicas onde diz forum (tipo como ta aqui em cima) e dp é praí o 4 ou 5 topico ves logo la a tabela...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 6:55 pm

Amigo Binladen10 eu ate punha mas não tenho muito jeito com tabelas e Exel , tomem vocês iniciativas e mandem-me ideias e imagens para o meu mail porque não tenho tempo para tudo.
Precisava de dias de 48horas e sem dormir . . .

LOLOL

Mas mesmo assim acho que todos ; sim todos porque vocês também contribuem bastante para o forum ; estamos a fazer deste forum algo bem fixe .

Peço é que comentem mais os tópicos mesmo que não seja sobre jogos que jogam devem mesmo assim ter uma opinião sobre os assuntos aqui desses tópicos.

Obrigado a todos
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 7:09 pm

tou ctg ric...este forum ta mm mto bom...tudo graças a ti...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitimeQui Out 15, 2009 7:30 pm

Graças a todos os membros porque vocês é que fazem isto bulir . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Tuga 3L!T vs FODA   Jogo Tuga 3L!T vs FODA - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Tuga 3L!T vs FODA
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» eS|L vs FODA
» BOM NATAL TUGA 3L!T!!!
» Tuga 3lite !

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Torneo Extremo de Call of Duty-
Ir para: