GameBattles ! Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
GameBattles ! Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 GameBattles !

Ir para baixo 
+3
RicFazeres
Famember
Pr3thu
7 participantes
AutorMensagem
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:54 pm

Topico destinado aos assuntos q envolvem o GB..
Podemos discutir provaveis adversarios e até fazer 1 feedback das partidas q já disputamos...
Sejam participativos maltinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:10 pm

Ora bem ontem à noite demos um show de tiros aos Zero Tolerance que antigamente eram os Otoman Empire e o Pr3thu parecia um larilas com medo deles e a dizer que era derrota certa!!!

Pr3thu ainda não reparaste que isto é uma nova 3L!T e com outra atitude!!! lol!

PS: Acho que não devia ter dito isto porque o Pr3thu tem quase sempre atitudes larilas!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:37 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Tas fucked FAMEMBER . . . O Pr3thu vai-te fazer a folha . . .
Ontem contra os Zero Tolerance não demos hipotese mesmo . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 6:16 pm

Fdx já me esquecia que ele se se calhar vem cá a Santa Cruz no fim do mês!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 7:43 pm

Ai o Faminho Mad
A vitoria de ontem tem 1a simples explicação ! --> Tavamos moralizados com a vitoria contra os FoDa


nao eram os ottoman empire! mas tinham alguns jogadores, 2...







Ps: O Pr3thu nao teme ng ! Mui machoo Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:49 am

prethu ainda bem k pusest ai contra os FoDa pk contra os verdadeiros FODA nao foi!

Bios, Binladen, Guisometro, Mascarenhas e abretesesamo nao estavam la e pelo k ouvi nem deixaram o abretesesamo jogar! mas da maneira k os foda estam mesmo k jogaxe era derrota certa... nao ha comunicacao cada 1 faz o k ker parece k tao a jogar online ou seja perder ou ganhar e indifrente! ja sai do clan pkausa disso! e desde k sai ja estao a falar no k esta errado, ou menos teem consciencia disso lolol

mas vcs tb jogam bueee sem duvida, alias contra vcs nunca ninguem mereceu perder sempre foi bueeee puxado, por isso digo k os FODA pa joga contra a elit teem k tr na maxima forca, isso agr tb n interessa lolol

Boa sorte po resto dos jogos pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 2:22 pm

Bin n duvido da qualidade dos antigos FODA nem dos actuais.. Nem foi isso q ditou o resultado!
Deixa me actualizar te.. A 3L!T mudou mt desde dos inicios em q foi derrotada pelos FODA... Mt coisa contribuiu para q a 3L!T melhorasse o teamwork..
Apesar de algumas falhas ainda existirem, a 3L!T ta a conseguir aliar os excelentes talentos individuais ao teamwork q tem vindo a evoluir bastante...
Portanto independente de quem joga ou n pelos FODA ou por outra equipa q tenha medo.. Pq a 3L!T n brinca agr..


Falando dos FODA actuais, tem bons jogadores talvez mlhres q antes.. é preciso tp para evoluirem..
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 3:35 pm

Ai tanta rivalidade loool

Verdadeiros FODA??? loooool. Amigo Carolas o clã continua a ser o mesmo independentemente de entrarem membros novos ou não. O Benfica não deixa de ser o Benfica só porque contratou o Saviola e deixou sair o Katsouranis. O certo é que em todo lado as equipas, os clãs, os gangs chamem-lhes o que quiserem entram sempre em fases, ou descendentes ou então evoluem. Talvez os 3l!t tenham evoluido mas o que sei é que os FODA estão numa fase negativa e porque?

Muitas respostas se poderiam dar umas certas e outras como é obvio erradas. A opção na minha opinião mais facil de tomar seria sempre o abandono que foi o que tu (Carolas ou BinLaden é igual) fizeste. Se és lider, tu em conjunto com os outros é que poderiam dar a volta á situação mas em vez disso quando o barco tá afundar... obrigado amigos e salve-se quem puder.....

Sou dos FODA mas não jogo com amor á camisola como se costuma dizer na giria lool. Dou-me bem tanto com pessoal dos FODA como 3l!t, claro que se podermos ganhar sempre melhor.

Amor á camisola isso sim é pelos Nocturnus-United (NOCU) e estes é que teem que evoluir nem que tenha que partir esta merda toda. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 7:12 pm

Mensagem enviada por mim ao ADMIN do GAMEBATTLES em relação ao jogo pendente que lá está e que ganhamos . No ticket anterior só mandei a foto do 1º mapa porque eles mandaram a sala abaixo no final do segundo mapa e não deu tempo suficiente para sacar foto . . .

Ok i dont have more pictures , but we win this chalenge 2-0 , the oponent have played only 2 players against 4 TUGA3L!T .
They were upset because they were only 2 players onlline that nigth .
GAMEBATTLES always the same problem with the report matchs .
It is not the first win we lose in the office ,
Stop cheating teams , so many on GB . . .
Thankxx
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:32 am

tochas tens razao no k dizes mas pra ti e indeferente pk jogas kase sempre a tua maneira e por isso kriast o clan "alternativo" e teu pa fazeres as coisas como keres e n teres ninguem k te diga o k fazer ou como fazer! e se me ouves algumas vezes em relacao a tactica e pk sabes k e o melhor pa ekipa... se eu sai por o espirito nao ser o mesmo tu ainda tas la mas com mais pensamentos noutro clan! antes jogavamos GB perdexemos ou ganhavamos todos ficavamos juntos e iamos a umas battles online ou faziamos privates entre nos na renacao, agr acaba GB e vai kase tudo offline! podem tar 10 FODAS online mas tao aos pares... antes n era assim! por isso sai! alem disso todo o jogador k nao esta contente no seu clube procura solucao mesmo os capitaes! se me juntei ao clan FODA n foi pelo nome foi pelos jogadores k na altura tavam com kem eu jogava muito! ao contrario do futebol onde os jogadores vao pas ekipas pelo seu nome nao pelos jogadores k la estao eu no GB estaria disposto a acompanhar ou ate a formar um clan com os antigos FODA com kalker outro nome e feitio!!! perder com os foda tb ja perdi mas n foi por falta de seriedade!

Prethu a elit evoluiu muito e ainda evoluira mais e eu nem sou dos rivais pk sempre kiz o vosso sucesso... disse akilo na renacao mas nunca rejeitaria um jogo cm vcs por isso se n tens medo nos tb nao Very Happy mas sempre disse k preferia em privates nossos... ou poderiamos formar nos ate um torneio entre os clans tugas! mesmo sendo uns 4 ou 5 seria muito melhor e mais serio!
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:40 am

LOOOOL ainda falo a FODA kando me referi ao Prethu lolol ja agora prethu, a elit tem mais tempo e entrusamento do k os FODA alguma x tiveram pk a elit sempre teve os mesmos jogadores base!

1 coisa k ninguem pode tirar aos FODA foi da maneira k nos entrusamos em tao pouco tempo, tinhamos uma ekipa kase perfeita! agr ate ha melhores jogadores na ekipa, enkanto se calhar kando la tivest eras talvez o melhor com o mascarenhas agr ha jogadores como abretesesamo, fabinho, best mikek nunca acamapam e k sao foras de serie! mas kando n se joga em ekipa n interessa... ex: kratos matou 18 num mapa contra os foda e perdeu 4-3 nesse mapa ele foi fora de serie... eu matei uns 7 ou 8 e ganhei o jogo! pk tinh kase sempre o meu canto coberto!

mas voces tao muito melhores agr n ha duvida mas tb sempre disse ao ric k voces tinham melhores individuais! talvez agr nem tenham mas teem melhor ekipa!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 4:34 pm

Mas afinal o q se passa nos FODA? scratch
Têm bons jogadores.. a ausência de alguns foi bem colmatada por fabinhos mikes vahp etc.. estes n ficam a dever nda a guiso ou mascarenhas.. pelo contrario, ate podem ser mlhrs.. Agr o Bin pode ter razao quando fala em anarquia nos FODA.. Mas o Tochas fala bem, pq abandonar n é solução.. Falta a opinião do mestre Bios..

Bin compara a 3L!T do passado com a actual e verás q , por razoes desconhecidas Razz , o roster está bem diferente ...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSex Jul 10, 2009 5:08 pm

PR3THU sory a derrota dos 3L!T contra os BUITRES mas ontem nem se tu lá estivesses ia adiantar nada porque os homens estavam on fire e a jogar de uma maneira como numca vi em mapas como o DONWFALL a 15 segundos da 1ª ronda teres inimigos já no sitio onde começas a jogar é de loucos.
Eles vinham super moralizados e acho que são efeitos do tal torneio espanhol porque como podes ver no tal vídeo aquilo tem muita acção.
Levamos 4-0 nos dois primeiros mapas no ultimo que foi o COURTYARD entramos a matar como eles e levaram na pá , jogamos o ultimo só por desportivismo .
Para logo com os =[$]pecial Operation Warriors= tentem estar uma beca mais cedo online para conversarem sobre o jogo . Não se pede a vitoria porque sabemos que são muito fortes mas pelo menos vamos dignificar o nosso nome como fizemos com os FUZE que ganharam por sorte . . .
É como tu dizes PR3THU , nasceu uma nova 3L!T que não tem medo dos grandes o que não acontecia com a 3L!T antiga que estava no topo da tabela mas só jogava com equipas " FICTICIAS " ou com equipas mais fracas . . . Com o tempo mostraremos a nossa raça . . .

OBRIGADO A TODOS

PS: Ó seus FODA atinem-se lá porque não me agrada ver a equipa assim , e vocês têm bons valores , vou-vos dar um concelho , juntem a equipa toda num private do COD e cada um de vocês fala e dá a sua opinião sobre o estado das coisas porque é a falar que todos nos entendemos , pelo menos com a 3L!T resultou . . . A nova 3L!T porque a antiga estava pelos mesmos caminhos que vocês estão a tomar . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:00 am

ja falei com o bios e voltei po clan! ele sabe exactamente do k falo e deu-me razao e dixe tb k esta 2 feira estaria de volta pa todos os membros melhorarmos as coisas! prethu tens razao ninguem fica a dever a ninguem o problema e k com eles tinhamos um eskema montado e agr n ha eskema e cada 1 por si! eu tento montar os eskemas mas tudo o k faziam era matarem-se uns aos outros e cagavam em tudo... depois levavamos 4-1 e 4-0 de ekipas tipo AwA k apesar de tarem bem melhores n sao ekipa pa nos darem 4-0 lolol

mas os foda vao voltar em grande e tb a desafiar os grades pk acredito k temos ekipa pa kalker ekipa no GB

espero o dia em k verei FODA, ELIT E ANBU nos 3 primeiros e ate mm sinceramente os Serial Killers pk apesar de estupidos como o caralho sao tugas!
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:18 am

FODA, ELIT, ANBU nos 3 primeiros???


Ainda bem q levas os NOCU mto a serio oh PALHAÇO. Vou-te ja despromover para abrires a pestana.
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:24 am

os nocu sao "outsiders" e kando escrevi sabia k me tava a faltar 1 e ate pensei k fosse o do Hunter mas nem me lembrei do nome deles! alem disso os NoCu teem muito trabalho pela frente trabalho de ekipa e so pode ser feito kando determinados jogadores souberem o k trabalho de ekipa e! espero e k isso n aconteca muito tarde lololol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 3:01 pm

Mais uma vez a prova que a 3L!T está diferente e bem diferente .
Á dois dias foram os FUZE e ontem foi jogo contra os SPECIAL OPERATION WARRIORS e para quem não sabe estes meninos ficaram em 1º lugar da season anterior .
Deixamos de ter medo , deixamos de desafiar equipas que temos a certeza que não ganham e sobre tudo estamos mais fortes e unidos , o que não acontecia na antiga 3L!T que só jogava com equipas mais fracas e com equipas " FICTICIAS " ou duvidosas mas que nimguem duvidava .
Só nos falta aquele bocadinho assim pequenino para impormos o devido respeito a este tipo de adversários e mete-los a pensar duas vezes antes de aceitarem um desafio com os 3L!T .
1º Mapa Hangar sendo um mapa forte para nós foi disputadissimo até ao fim e acabamos por perder no final ficando o 3-4 .
2º Mapa RoundHouse , dos piores mapas para a 3L!T , acabamos por vencê-lo também na ultima ronda ficando no 4-3 .
3º Mapa Clifside mapa muito aberto e sem favoritos , conseguimos levar o jogo ao 3-3 e por infortunio acabamos por perder .

É como digo falta-nos aquele bocadinho ou um pouco mais de sorte .

Tive pena de não participar neste jogo , não me foi possivel , mas confiei plenamente nos jogadores presentes que imposeram e bem o nome TUGA3L!T


De salientar que o jogo era um 6X6 e nós só jogamos com 5 jogadores

" Foi azar , mas ainda bem que eram só 5 jogadores "
Comentário final do lider dos adversários e feedback deixado no GB
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSáb Jul 11, 2009 5:34 pm

a Elit anda a bombar, eu ontem cheguei a casa tarde e fui sair n deu pa jogar, mas tambem n foi necessario pelo ke vejo. tamos a ir no bom caminho
Ir para o topo Ir para baixo
A_PESTE




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 47
Localização : Nogueira Da Regedoura

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeDom Jul 12, 2009 1:52 am

Em relação a derrota de ontem devesse aos 3L!T necessitarem de calma e de todos os elementos da equipa se aperceberem que nos encontramos ao nivel das equipas de topo ,a que saber arriscar na medida certa.

quero tambem pedir desculpas por ontem no jogo ter feito os meus colegas de equipa esperarem por mim ja que tive de ir buscar a minha mulher ao trabalho.

Mas a cima de tudo divirto-me a brava com toda a malta mesmo quando ha stress Laughing

nada como um OH MY GOD do porto para acalmar o ambiente . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:59 pm

Oh Ric logo vais tar aí???? É que o jogo é 5v5 e como o Pr3thu tá com problemas de Net não sei se vamos ter pple suficiente....Já mandei msg a todo o ppl a dizer que há jogo mas não sei se vão tar todos aí!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 7:41 am

Faminho e Ric fui ver se o report dos Pain ja tinha sido feito e axei bem desafiar o MSDA..
Afinal sao o unico clan tuga q n defrontamos ainda.. Vejam a data e hora sff
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitimeDom Jul 26, 2009 4:28 pm

Ok PR3THU .
Eu entretanto marquei mais uns joguitos . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





GameBattles ! Empty
MensagemAssunto: Re: GameBattles !   GameBattles ! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
GameBattles !
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Gamebattles 3L!T vs Fenix XD
» MinuCOD GameBattles Symbol
» Modern Warfare 2 - Gamebattles Montage #2 - HD

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-
Ir para: