Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Site alternativo de clãs online ao Gamebattles

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:51 pm

A dias fui abordado pelo MARIO_KING que é o lider dos BUITR3S , clã espanhol com que os 3L!T e FODA já jogaram , a convidar-me para participar num forum com campionatos de CALL of DUTY WAW online.
Já me registei e achei bastante interessante , por vários motivos , alguns deles relacionados com o GAMEBATTLES que como todos sabemos está cada vez pior. Dificil fazer jogar , existem muitos miudos inscritos , clãs da treta , maus report de resultados , ofensas entre jogadores , no shows , vou acabar por aqui a lista porque senão não iam ter paciência para ler o resto do tópico . . .

Resumindo , o GAMEBATTLES está uma grande chachada . . .

E agora em relação ao tal forum , muito mais organizado , com pessoal interessante responsavel e sério , pelo menos foi com essa ideia que eu fiquei .

Em relação aos torneios , é tudo feito internamente ao agrado de todos , nos jogos participa sempre um arbitro como espectador em que se certifica que são cumpridas todas as regras , tem atenção a quem usa ofensas e penaliza as equipas , vê quem tem melhor net para ser host e por vezes até filmam os jogos .

Bom isto é tudo muito giro , mas só vendo para acreditar , por isso já registei a 3L!T e espero que os FODA também o façam para não nos sentirmos sozinhos e termos lá algum apoio no meio de tantos espanhois , e mostrarmos a nossa raça portuguesa . . .

Já existem cerca de vinte e tal clãs e vaiser criada uma liga onde todos jogam contra todos .

Apareçam para conhecer e registem-se . . . FODA conto convosco . . .

Link para o Forum : www.torneoextremocod.foroactivo.com

PS:. Para os 3L!T : seus macacos registem-se todos porque tenho de vos adicionar ao clã para podermos jogar . . .
Não percam muito tempo . . . e registem-se com o mesmo nick da PSN'ID para vos poder adicionar ao grupo . . .


Última edição por RicFazeres em Seg Jul 06, 2009 8:10 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 6:59 pm

Ficam aqui com uma ideia do estes meninos andam a fazer , acho uma boa onda até . . .



Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeSeg Jul 06, 2009 7:44 pm

1o de tdo concordo com o Ric, o GB é 1a boa merd*..
Em relação ao novo forum axo a ideia interessante! Resta saber é se este sistema de ter 1 spec, arbitro, é fiável..
Parece me q em alguns casos o spec pode ser vantajoso para 1a equipa.. Mas vamos experimentar Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 5:07 pm

Ó xorona já me inscrevi!!!

Pelo que já estive a ver no fórum parece-me que as cenas têm acontecido sem problemas e que aquilo dos árbitros parece ser fiável!!

Algumas regras são muito mais bacanas do que as do Gb como o plant time(5 segundos), no entanto o jogo é disputado até às 8 rondas, por isso esperam-nos jogos muito longos!!!

PS: Já tenho 19 anos por isso respeitinho!!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:19 pm

parece fixe vou falar com algum people pa ver se fazemos la a incriçao pa jogarmos com voces.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeSex Set 04, 2009 10:31 pm

thedoctor26 escreveu:
parece fixe vou falar com algum people pa ver se fazemos la a incriçao pa jogarmos com voces.

Amigo axo k fazes mt bem.
Inscreve o teu clan antes do final da semana pk vai iniciar a Liga e tens d tar inscrito e o resto dos teus jogadores.
Quando sair o MW2 a liga continua nesse jogo.
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeSex Set 04, 2009 11:21 pm

nao tenho cla Ric era people com quem custumo jogar lool ate ao final da semana ja nao devo conseguir
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 12:25 am

thedoctor26 escreveu:
nao tenho cla Ric era people com quem custumo jogar lool ate ao final da semana ja nao devo conseguir


Amigo mas o TorneoExtremoCod é um forum para torneios e ligas entre clans. Lá está é como a xorona diz , tens d vir para o nosso cla e jogas qd estiveres disponivel.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Site alternativo de clãs online ao Gamebattles   Site alternativo de clãs online ao Gamebattles Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Site alternativo de clãs online ao Gamebattles
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Resultados , datas e modos de jogo dos Clãs participantes
» Gamebattles 3L!T vs Fenix XD
» Discussão Geral de Gamebattles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-
Ir para: