XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral

Ir para baixo 
+7
Pr3thu
Acronix16
carlosafonso
SaMi
BlazingFoxed
Blind
RicFazeres
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeSáb Jun 25, 2011 8:44 pm

blind <3 escreveu:
RicFazeres escreveu:
Já tens equipa para a XL Blind ???
bomberman é 1v1 ric
xD

por enquanto não migo.

LOL migo só perguntei porque andava aqui com uma ideia estrambólica LOL , criaste um tópico na UPLAY a procura de equipa para competir na XL e vem daí a minha curiosidade apenas .
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 4:00 am

Pois eu coloquei-o lá...por alguma razão foi xD
Pah, com o final dos LegendZ tou desempregado. Embora esteja a pensar em ir à XL para competir em força. Não tenho é equipa certa, tá muito pessoal a cortar-se :/
má onda
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeDom Jun 26, 2011 8:47 am

Má onda não , na minha opinião esta é a pior data para uma XL Party. Maior parte de nós ou vai de férias , outros vão com os pais , outros vão para festivais de verão .

Deposito grande esperança é na de Lisboa .

Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Jun 27, 2011 2:21 am

Tava a dizer má onda não para vocês lol mas para pessoal que conheço que me confirmou presença e que na volta não vai :/
por isso é que tou sem equipa pa XL
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 3:36 pm

XBOX 360 - COD BO (4vs4)


1st | XPX (11 points)
2nd | Grow uP Gaming (6 points)
3rd | We Love Pandas (1 points)
4th | Xtreme Portuguese GamerzZ B (2 points)


Citação :
Foram inscritos 10 Clãs para o Torneio de Black Ops na XL , mas apenas 5 desses Clãs tinham 4 jogadores , ou seja 5 equipas completa . Assim é muito complicado . . .

Equipas

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 53874324
XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 15468441
XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 77596829
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 5:44 pm

ric, mas os eXT também levaram 4 só que só o pires é que estava registado. Jogaram o over, pires, uni e zemcar, simplesmente acho que os outros nao se inscreveram.
Mas mesmo assim, 6 equipas é muito pouco...mais uma vez ficou provado que a XL em lisboa teve melhores resultados..
Nem pew pew nem nada...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosafonso
Coronel
Coronel
carlosafonso


Mensagens : 298
Data de inscrição : 29/01/2011
Idade : 29
Localização : Oeiras

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:19 pm

Opa, foi a minha 1ª XL e digo-vos, 3L!T, não perderam muita coisa. Mas já fui ao Pavilhao Rosa Mota e acho que aproveitaram muito mal o espaço. As bancadas de baixo são amovíveis e pelo que me contaram, das outras vezes, eles retiravam essas bancadas. Desta, ficaram lá (lol?).

De ps3, só podias jogar pes 2011 (para aí uns dez ecras só para isso), um ecra com um comando para jogar dirt 3 ou kz3 com o Playstation Move.

Depois eram uns 6 ecras para a xbox com BO e o resto para jogar Halo. Alias, ia havendo porrada por causa de alguns jogos com os k1ck e outros que ja n me lembro. Nada foi na desportiva e no convívio. É verdade que nestes eventos há sempre bocas, mas ali é constante e não passava daquilo.

De resto, eram corredores de Wii, playseats para gran turismo 5 e Guitar Hero. Mais nada. Os XPX sim tavam la em massa que eu reparei. E alguns que pertenceram aos LAPT, como os Talibanz, eXT. tb tava la o Matias.

Se isto é assim no Porto, então nos Açores...

P.S. A equipa do Perdigao... LOL o gajo n foi ao torneio 4vs4. eu tive com ele. n sabia que ele tinha equipa xD Ele só foi la para "conversar" com as meninas da meo lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeDom Jul 03, 2011 10:46 pm

O Perdigão é o maior . Não entendo como é possível a malta do Norte andar a apreguar uma XL a quase 2 anos para no fim terem deixado a coisa a morrer as moscas .

Pelo que me pareceu e pela tua descrição terá sido devéras vergonhos .

Pareceu-me que o Torneio poderia ter terminado na mesma noite em que começou de tão poucas que eram as equipas , 10 em que apenas 6 delas estavam completas . A dos Açores do ano passado conseguiu ter as mesmas 10 completas com malta que se juntou aqui e ali .

Realmente não entendo onde para a suposta comunidade que tanto anda pelos forums diariamente .

Pessoalmente aceito parte dessa culpa , pois nós TUGA3L!T também não comparecemos , mas fazendo as contas ás 3 supostas XL que vão decorrer este ano no continente estar-mos presentes em 2 delas é muito bom , é uma estatistica superior a 50% .

Se 50% da malta que compete se organizasse e aparecesse nesta XL teria sido uma barraca por falta de meios . Mas olha antes fosse , que assim alertaria-mos os responsáveis para melhores condições , e marcaria-mos a diferença .

Agora , com o exemplo que se deu nesta XL será muito difícil e complicado fazer algo cá em PT .

Dou graças a putos maravilha como o AK que diariamente virão tudo do avesso para as coisas acontecerem . Parabéns miúdo , com pouca coisa fizeste muito , realizou um Stream que é uma estreia para uma XL , estava óptima com as condições que tinha . Bem porreiro até .

Meus caros resta-me alertá-los que para as coisas mudarem e melhorarem tudo depende desta comunidade que ao que me parece se está um pouco a cagar para isso mas depois são os primeiros a atirar as primeiras pedras .

E não me venham com convercetas de "Foi na XBOX eu não jogo na XBOX" que para mim isso é merd* . Eu gosto de jogar , gosto de competir e competirei em qualquer consola .

Está na altura desta comunidade abrir os olhos . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida_7




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2010

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 2:41 am

carlosafonso escreveu:
Opa, foi a minha 1ª XL e digo-vos, 3L!T, não perderam muita coisa. Mas já fui ao Pavilhao Rosa Mota e acho que aproveitaram muito mal o espaço. As bancadas de baixo são amovíveis e pelo que me contaram, das outras vezes, eles retiravam essas bancadas. Desta, ficaram lá (lol?).




Concordo, podiam ter aproveitado melhor o espaço. Só de salientar que ao menos foi o melhor espaço para dormir que alguma xl teve na minha opniao, afastado da confusao, ao menos isso.

carlosafonso escreveu:

De ps3, só podias jogar pes 2011 (para aí uns dez ecras só para isso), um ecra com um comando para jogar dirt 3 ou kz3 com o Playstation Move.

É normal, a sony nao apoia em quase nada senao mesmo nada.A microsoft pelo o contrário é um dos patricionadores da XL.

carlosafonso escreveu:

Depois eram uns 6 ecras para a xbox com BO e o resto para jogar Halo. Alias, ia havendo porrada por causa de alguns jogos com os k1ck e outros que ja n me lembro. Nada foi na desportiva e no convívio. É verdade que nestes eventos há sempre bocas, mas ali é constante e não passava daquilo.

LOL, nada disso. Pela a primeira vez na xl houve 16 xbox's para os torneios de Halo e BO. Nao sei que em altura tiveste, mas provalmente tiveste na final de halo(aseguir ao torneio de BO) onde so precisaram de 4 + 4 xbox's para a final de halo e as outras xbox's estavam com jogos halo\Bo random conforme as pessoas quisesem jogar. Isto permitiu que os torneios correm-se com maior fluidez o que foi muito bom.

É verdade que na final de Halo os Kick vs os outros que nao me lembro, foi tensa porque foi muito renhida e como os outros eram uma data de putos arrogantes e ganharam começaram a fazer trash talk para os kick que jogaram com um pick up, enfim.

Outra coisa , para inscrever nos torneios, basta a equipa estar inscrita com 1 jogador , os outros convinham inscrever mas se nao inscreverem podem jogar na boa, no torneio so me lembro de uma default que foi da equipa ACE que um deles estava a sentir-se mal , o resto jogou tudo.



Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 4:17 am

Almeida_7 escreveu:


Outra coisa , para inscrever nos torneios, basta a equipa estar inscrita com 1 jogador , os outros convinham inscrever mas se nao inscreverem podem jogar na boa, no torneio so me lembro de uma default que foi da equipa ACE que um deles estava a sentir-se mal , o resto jogou tudo.




Almeida amigo , todos sabemos como funciona a inscrição nos Torneios da XL , ok estiveram lá 10 equipas , 3 Clãs de XBOX mais os Kick e 6 curiosos é isso ???

É muito fraquinho Almeida , durante dois anos houve lamentações em Forum a procura de uma XL no Norte , o que se passou no Porto foi inferior a última dos Açores .

Enquanto não se eliminar o debate PS3 VS XBOX da cabeça da comunidade a sopa torta irá continuar XL após XL .

NÓS GOSTAMOS DE COMPETIR E PONTO FINAL ! SEJA NA PS3 OU NA XBOX , ESTA TEM DE SER A FORMA DE PENSAR .

Vamos supor que em 2012 se acaba o patrocínio da XBOX que eu não acredito , vocês os XPX deixariam de comparecer na XL ? Eu não acredito que o fizessem , seriam burros se tal acontecesse .

O problema está na mentalidade desta comunidade . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 3:02 pm

RicFazeres escreveu:

Enquanto não se eliminar o debate PS3 VS XBOX da cabeça da comunidade a sopa torta irá continuar XL após XL .

NÓS GOSTAMOS DE COMPETIR E PONTO FINAL ! SEJA NA PS3 OU NA XBOX , ESTA TEM DE SER A FORMA DE PENSAR .

Vamos supor que em 2012 se acaba o patrocínio da XBOX que eu não acredito , vocês os XPX deixariam de comparecer na XL ? Eu não acredito que o fizessem , seriam burros se tal acontecesse .

O problema está na mentalidade desta comunidade . . . .
acho que o ric disse tudo aqui, muita gente exclui-se da competição porque ela não é realizada no seu cantinho, acho que devem jogar independentemente da plataforma. Como foi em dezembro em Lisboa, se bem me lembro, foi na PS3 e com domination (ou seja ruleset de MLG) e mesmo assim os XPX jogaram, mas isto é porque vocês já ultrapassaram esta discussão da PS3 vs Xbox. Claro que preferem a Xbox pa competir, mas se ela não há, não desistem e jogam na PS3 na mesma e era isso que era necessário ver.
Eh pah, 10 equipas se formos a ver nem se afasta muito de outras XL, mas se pararmos um pouco vemos também que existem muitas equipas que não compareceram. E sempre foi dito que no norte é que iam ser as melhores XL e tal, mas eu só participei na de Lisboa e sinceramente vi bastante maior competitividade.
Tivemos 6 equipas a lutar pela vitória e se não me engano mais 6 a competir, embora num padrão um pouco menos elevado e até podia ter havido outra equipa que seriam os ex-Assassins.
Mas tivemos XPX (2 equipas), 9K (que não apareceram nesta XL mesmo sendo quase todos do porto), LegendZ, 3LIT, Invictus, Platinum, PTSQ até os PEKK tiveram lá. Agora nesta XL poucas equipas o eram realmente, eram um conjunto de pick ups que resolveu entrar no torneio. Os próprios XPX não levaram 2 equipas completas como da outra vez, o rats e o cutters não pertencem ao vosso roster e participaram por vocês.

Mas onde eu quero chegar é que em lisboa é bem mais acessível a todos, porque é no centro do país Smile enquanto que no porto acaba por muita gente do sul desistir devido à distância a percorrer e dinheiro a pagar..
Na próxima XL, em Lisboa julgo que vai haver uma maior presença, mais forte e mais competitiva e desta vez pode ser que os XPX percam um mapa...lol
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida_7




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2010

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeSeg Jul 04, 2011 6:06 pm

Eu só disse isso porque tu disseste alguma coisa assim : "Só haviam x equipas completas" o que eu queria dizer qe isso nada tem a ver se fazem forfeit ou nao, porque uma equipa completa pode tar forfeit como uma no site so com um jogador pode ganhar o torneio. De resto nao disse que discordava com nada
Ir para o topo Ir para baixo
Almeida_7




Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/01/2010

XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitimeTer Jul 05, 2011 4:30 am

Deviam ver o barulho que faziam. Assim até foi mais engrançado, foi tudo a viver o jogo apesar de nao termos perdido nenhum mapa.Se fosse mais renhido e chegasse a um 2-2 na final talvez ainda fosse melhor o ambiente e o espirito do pessoal. Foi pena só os 10 clan's no torneio
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral   XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral
Ir para o topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos semelhantes
-
» XL Party Maia - 22 a 25 Julho 2010 - Tópico geral
» Tokya Game Show - Tópico de discussão geral
» XL Party Lisboa 2010 - Tópico geral - 17 a 19 Dezembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Conferências , Convênções e Feiras de Jogos :: XL - Party :: XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Pavilhão Rosa Mota no Palácio de Cristal 2011-
Ir para: