Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro

Ir para baixo 
+2
Devil_Kratos
RicFazeres
6 participantes
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeTer Ago 25, 2009 9:49 pm

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro

Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 5:36 am

Tem cenas bacanas.. pequenos promenores e tal que vão melhorar a navegação e etc.. Mas eu quero mesmo ver é os novos avatares Very Happy
E não mostraram tudo o que o FW vai trazer...
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 3:40 pm

Este Firmware 3.0 é realmente espectacular e tou msm ansioso eheh

yup kratos, tb kero ver os avatares Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:12 pm

Cá para mim este FW vai trazer alguma coisa mais só que eles n mostraram!!!!! Acho esquisito eles não mostrarem a parte dos amigos!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:13 pm

Niceeee Very Happy
quando é q vai ser possivel ouvir musica do disco ps3 enquanto jogamos? É q na minha opinião isso sim era evolução Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeQua Ago 26, 2009 4:39 pm

Ya Pr3hu isso tb era uma coisa que eu queria!!! Mas duvido que ainda saia algum FW com isso este ano!!! Dia 16 de Setembro sai outro FW, o 3.06!!! E esse vai trazer o cross game voice chating!!!
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeSáb Ago 29, 2009 2:41 pm

este firmware ta porreiro traz coisas pa facilitar a vida ao pessoal e os avatares devem ser porreirinhos agora fassia falta o cross game voice chating e ouvir a musica do disco rigido enquanto se joga
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:44 am

Já está disponivel e tou a sacar cheers
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeTer Set 01, 2009 3:11 pm

Famember escreveu:
Ya Pr3hu isso tb era uma coisa que eu queria!!! Mas duvido que ainda saia algum FW com isso este ano!!! Dia 16 de Setembro sai outro FW, o 3.06!!! E esse vai trazer o cross game voice chating!!!

Eh lah!! Parou tdo!!

A serio Famember? o FW 3.06 vai trazer o Cross game voice chating?? Fucking Awesome cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:50 pm

Ya UG pelo que tenho lido em vários fóruns e sites de PS3 parece que a 16 de Setembro sai o FW 3.06 que vai corrigir os erros do 3.0 e segundo o site oficial da playstation vai trazer cross game voice chating!!!

Mas agora relativamente a este FW não achei nada de especial para aquilo que se tinha falado!! A listade amigos mete medo, porra aquilo tá mesmo feio!!!! E se calhar nem aumentou a capacidade!!!! Agora é esperar por quinta feira para ver os temas dinâmicos!!!!

Ah e tanta coisa com os avatares e parece que este FW é só para preparar os novos que vão surgir daqui a algum tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitimeTer Set 01, 2009 5:54 pm

Ontem quando disse que as verdadeiras actualizações saiam a meio do mês de setembro mandaram-me calar e não falar do que não sei .
Numca me engano muito meus amigos , porque esta actualização é uma grande banhada e só traz aspectos visuais melhorados e alguns deles para pior como é o caso da friend list que está confusa e feia na minha opinião , outra treta são as mensagens , não consegui ainda fazer um reply de uma mensagem a conta da opção copy , tenho sempre de criar uma nova . A store em td lado tb não traz grande vantagem pk todos sabemos como ir a store , o que eles fizeram foi publicitar a store e tornar as novidades mais visiveis , isso é bom é para eles e não para nós pois eles querem é vender mais . . .
Estive online e o feedback que recebi do pessoal não foi muito positive em relação a esta actualização .
A Sony que deixe mas é de atirar areia aos olhos dos utilizadores e construa coisas novas e funcionais , logo veremos esse tal de cross game voice chating o que trará de novo e se é funcional , porque será realmente uma catualizacão a sério.
Passamos a vida a ser ultrapassados pelas concorrentes e ou muito me engano ou o projecto NATAL da XBOX vai ser um tremendo sucesso ou não . . .

Estamos cá para ver . . .

Tal como tinha sido anunciado na Gamescom, a Sony lançou o firmware 3.0 da consola PlayStation 3.

Esta actualização inclui, entre outras novidades, um sistema redesenhado da lista de amigos, novos atalhos para a PlayStation Store dentro de várias secções do menu, um sistema de Troféus melhorado, temas dinâmicos para o interface da consola, novos avatares, um novo indicador de estado da consola.

Para além disso, esta actualização inclui uma mudança na imagem corporativa da PlayStation 3, mudando o logótipo tradicional para aquele que foi mostrado na Gamescom.


Blá Blá Blá !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Empty
MensagemAssunto: Re: Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro   Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Trailer oficial do Firmware 3.0 que sai em Setembro
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Actualização Firmware 3.01 - 15 Setembro 2009
» Novo Tralier de L.A. Noire a.k.a. 1o Trailer Oficial
» Lara Croft na PSN a 28 de Setembro

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Playstation Network , PStore e Plus-
Ir para: