Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneo Extremo de Call of Duty WAW

Ir para baixo 
+6
A_PESTE
Pr3thu
Binladen10
Bios
Famember
RicFazeres
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 7:39 pm

é incrivel como ontem entramos no torneio pa jogar S&D e acabamos a jogar TDM lol!
Em tantas rondas plantamos a bomba umas 2x..
Bem é como o Peste diz "é a nossa forma de jogar e pronto.."
Escusado será dizer q jogamos xeios de confiança, até a defender atacavamos scratch
Ir para o topo Ir para baixo
A_PESTE




Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2009
Idade : 47
Localização : Nogueira Da Regedoura

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 2:28 am

Então Sendo Assim parece que a segunda volta ou ja ficamos com vitoria ou então iremos defrontar os FODA !?

Visto os LOKO se terem retirado.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 4:50 pm

Boas ppl, parece q vao mm defrontar os FODA... temos de combinar dia e hora...agente so pode ou hj ou 2ªf por diversos motivos...ric diz-me qq coisa dp...
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:35 pm

Não percebo mito bem quais são os moldes do torneio???!! Então se nós ganhamos na 1ª ronda supostamente só os vencedores dos seus jogos passavam para a 2ª ronda, não??' Pensei que era isso que significava Torneio de eliminação directa!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:48 pm

pois, tas como eu, tb n percebo mto bem lolol m segundo o q percebi, os FODA começam ja c uma derrota q é a q vcs ganharam aos LOKO, m se ganharmos este jogo vamos a um mapa extra de desempate e se ganharmos tb passamos nos, axo eu...lololol vejam la os dias famember e dp digam-me qq coisa
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 5:53 pm

Acho que isso é uma beka estranho mas pronto, os espanhois às x não batem muito bem...

Bios provavelmente o jogo vai ter de ser 2ª porque fazer já hoje é uma beka em cima da hora!!! Sábado tá fora de questão pa vcs???

Ah e depois tems de ir postar ao forum espanhol pa isso se tornar «oficial»!!1
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:00 pm

entao se calhar marcamos p 2f tipo 10 ou 11h...deixa-me falar c o ppl q eu dp confirmo-te... ahh e comé do mapas? somos nos q escolhemos ou é o arbitro?
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:03 pm

Ya eu tb vou falar com o pessoal!!!

Em relação aos mapas como vocês jogam em casa escolhem o 1º, nós escolhemos o 2º e o 3º são de novo vcs, ou o árbitro não sei bem..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:09 pm

ok, é o arbitro entao, de certeza...
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 6:11 pm

É jogado a melhor de 3 e vence a equipa que ganhar primeiro 2 jogos , o primeiro e o terceiro mapa é escolhido pela equipa que joga em casa , o segundo mapa pelo visitante .

Em casa de empate após as duas equipas terem jogado em casa e fora é feito de emidiato um jogo e é escolhido o mapa pelo arbitro .
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 8:03 pm

Não se preocupem com isso porque temos lá o arbitro nos jogos que nos vai dando dicas e eles vão actualizando as cenas no portal deles atravez de grelhas e sabemos sempre com quem vamos jogar . . .
Os espanhois são é muito espertinhos porque lixamram já um jogo aos FODA e colocaram-nos a jogar uns contra os outros e axim eliminam já um de nós . . .
Eles sabem bem quem foram os Clãs TUGA que entraram e sabem bem o que nós valemos e é melhor para eles nós eliminarmo-nos já uns aos outros . . .
ESPERTINHOS . . . .
Combinem lá esse jogo entre nós bem tipo a partir das 23h00 porque aqui o menino quer jogar . . .

Abraxos algarvios e das cabras " BIFAS " que são buééé´. . .

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 9:25 pm

epa fdx e eu a pensar numa final tuga num forum espanhol lolol vai la vai... epa pra mim e complicado sabado e segunda, sabado trabalho, segunda vou sair a noite com o pessoal do bules pk e a mnha ultima semana de tabalho... pra mim melhor era domingo, terca.... mas de kalker das formas ha mais fodas pa jogar!
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Jul 23, 2009 10:29 pm

entao vamos passar isso p domingo...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:17 am

Faminho penso q é o melhor jogador dos 2 primeiros mapas q escolhe o 3... dps se os foda ganharem o desafio é q vamos fazer 1 mapa especial...
Eu penasava q era 1 campeonato scratch nao sabia q era eliminaçao directa.. afinal nao se joga contra tdas as equipas?
tou confuso Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 1:20 am

Isso de jogarmos contra todos é uma LIGA que pelos vistos ainda não está em funcionamento .
Acho que a ideia deles era fazermos um jogo por semana para o torneio e outro jogo semanal para a liga .
Mas isso ainda não aconteceu , não sei bem porquê .
Os mapas eles têm regras diferentes para a LIGA e para o Torneio .
Penso que o terceiro mapa é escolhido pela equipa que tiver o jogador que nas duas rondas anteriores tenha mais pontos . . .
Se os FODA ganharem este jogo desempatamos logo a seguir com um mapa escolhido pelo arbitro . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 12:54 pm

eles disseram-me em msg q agente partia em desvantagem m q se agente ganha-se os 2 mapas, 1º escolhido por nos, 2º escolhido por vcs, q se fazia entao um 3º mapa escolhido pelo arbrito...eu tb tou um pouco a toa m pronto, quero é q se FODA pq eu quero é jogar, o resto é conversa lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 2:18 pm

ja fiz o post no site espanhol, so têm de confirmar la tb...marquei p domingo as 22h30...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 3:40 pm

Bios escreveu:
ja fiz o post no site espanhol, so têm de confirmar la tb...marquei p domingo as 22h30...

A essa hora e muito cedo amigo o ideal seria a partir das 23.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 10:32 pm

oh ric a essa hora dp ja começa a ser mto tarde...é q isto é o melhor de 8 por mapas...imagina q agente ganha os 2 mapas e temos de fazer o 3...so acaba la p a meia noite e tal...e ha ppl q bule no dia a seguir...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSex Jul 24, 2009 11:30 pm

Ric e Faminho n contem cmg pa domingo a nt.. nao posso.. portanto ou se muda a data / hora ou é necessario começar a prevenir o porto neoluxo e o pamio.. para n faltar malta.. ou entao jogam 4vs4 visto q o torneio n tem nr fixo de jogadores.. é 1a questão de avaliar bem a situação!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:21 am

É melhor ficar para segunda . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSáb Jul 25, 2009 3:56 pm

epa, em principio axo q n ha prob m deixa la falar c o ppl, se n faz-se na 4ªf ou qq merda do genero...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 15, 2009 2:39 am

Temos jogo na quarta 19 Agosto ás 22h30 com os LOBOS SOLITARIOS .

E provavelmente teremos um na quinta . . .
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 4:30 pm

A LIGA espanhola está prestes a começar e tanto 3L!T como os Foda já estão inscritos na LIGA . . .
Aguardamos apenas pelo calendário . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitimeQui Set 03, 2009 10:32 pm

ainda bem, tou farto do GB...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneo Extremo de Call of Duty WAW
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vencedores da 1ª Liga MW2 do Torneo Extremo Cod
» 1ª Liga Torneo Extremo Modern Warfare 2 @TorneoExtremoCod - 1º Lugar - 2009
» Box Art de Call of Duty: Black Ops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Torneo Extremo de Call of Duty-
Ir para: