Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torneo Extremo de Call of Duty WAW

Ir para baixo 
+6
A_PESTE
Pr3thu
Binladen10
Bios
Famember
RicFazeres
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:28 am

Estive hoje a conversa com o Mario_king e o inicio da LIGA MW2 está prestes a começar.

Vão começar a fazer reuniões para decidirem qual o tipo de regras a adoptar , o Líderes de cada Clã vão ser contactados.

Eles têm intenção de fazer uma LIGA só de S&D HARDCORE . . . .

Entretanto já têm tópicos feitos para cada modo de jogo onde os Clãs inscritos se podem desafiar directamente , no sistema de apostas de pontos , onde todos iniciam com 1000 pontos acho eu . . . .
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 2:57 am

nice, esta liga espanhola dá mais gozo que o gb, vamos ver se há mais uns equipas a inscrever se, era fixe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 3:21 am

ya, estou em pulgas...n curto o core...quero harcore S&D...ja tou a ficar humido lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 5:56 am

Fdx viva ao hardcore, tou farto de ter que usar em SnD sempre a mesma arma se quiser abdicar do stoping power, e mm assim num frente a frente não tenho hipóteses...
Finalmente caem à 1ª com uma snipada, e posso usar silenciador na sniper em Hardcore!
E variar no Perk2!

E teremos que ser mais tácticos, pois air strikes e varremos a nossa equipa toda lol...
Não há radar olways on pa ninguém também!
O core no MW2 está bom, mas o HC continua a ser a minha preferencia, mesmo que tenha jogado muito pouco até agora..
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 1:53 pm

exactamente kratos, tou ctg...lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 5:51 pm

Eu apoiei a 100 % o Mario na cena do Hardcore , só acho é que o forum deles está muito fraco em termos de Clãs , podiamos era tentar falar com alguns da EG para se inscreverem lá . . .

Com a intenção de haver mais competição . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeTer Dez 15, 2009 6:28 pm

isso é q era ric, grande ideia Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 12:34 am

Ya também já tinha pensado nisso, falar com outros clãs tugas..
Mas da EG só os mais "sérios", nada daqueles clãs da treta feitos às 3 pancadas que depois nem aparecem nos jogos.
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 1:26 am

Devil_Kratos escreveu:
Fdx viva ao hardcore, tou farto de ter que usar em SnD sempre a mesma arma se quiser abdicar do stoping power, e mm assim num frente a frente não tenho hipóteses...
Finalmente caem à 1ª com uma snipada, e posso usar silenciador na sniper em Hardcore!
E variar no Perk2!

E teremos que ser mais tácticos, pois air strikes e varremos a nossa equipa toda lol...
Não há radar olways on pa ninguém também!
O core no MW2 está bom, mas o HC continua a ser a minha preferencia, mesmo que tenha jogado muito pouco até agora..
he la tou a ver q alguem ta a dar o braço a torcer Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Lol ,nunca percebi o porque do people ir po core qd q no cod 4 e no waw era so hardcore,mas entendo visto q cada um tem os seus gostos e o people do cla tem q treinar outros modos de jogo por causa das wars e acho q fazem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 2:53 am

eu adoro sabotage e domination, mandar um chopper gunner, uma nuke e tudo mais, mas para jogar em equipa nada melhor que um HARDCORE SEARCH AND DESTROY!!!
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:10 am

Fisica13 escreveu:
eu adoro sabotage e domination, mandar um chopper gunner, uma nuke e tudo mais, mas para jogar em equipa nada melhor que um HARDCORE SEARCH AND DESTROY!!!

E de preferência sem KillStreaks que é o que vai acontecer . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:15 am

o q? o torneio espanhol vai ser S&D HC sem killstreaks?! sinseramente a mim n me faz diferença...temos de os matar na mm lolol

Fisica, podes mandar choperes e merdas do genero em Hardcore tb, tipo TDM n?até em S&D o podes fazer lolol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:16 am

Yap , mas perde a graça toda tu no segundo round de S&D te sair um CHOPPER GUNNER num CARE PACKAGE . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 7:13 am

Tb é uma das coisas que acho que está muito mal neste MW2.

Em SnD os killstreaks deviam ser limitados a UAV, counter UAV, air strike como havia nos outros COD's, EMP e talvez turret e predador...

Tudo o que seja mais do que isso tira a essência e certa pica do modo de jogo...
Uma vez que não há respawns, um harrier, pave low, chopper ou outra merd* qualquer que fique no ar é overpowered e é uma treta...
Ainda pior se calhar num care package...

Não é à toa que nos outros COD's o helicopetro ou os cães eram só à 7a morte seguida.. Porque num SnD no máximo fazias 6 seguidos que era o nr de jogadores lol.. e mandar cães claro que dizimavas a outra team num SnD....
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 3:26 pm

sem killstreaks tb perde um bocado a piada, o cold blooded e o hardline nao servem para nada entao.
O stopping power nao é necessario, ficas so com lightweight e o danger close, assim das pouco uso ao perk2
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 4:41 pm

Fisica13 escreveu:
sem killstreaks tb perde um bocado a piada, o cold blooded e o hardline nao servem para nada entao.
O stopping power nao é necessario, ficas so com lightweight e o danger close, assim das pouco uso ao perk2

Explica lá bem isso...

Achas que usar o cold bloode, onde não apareces no radar em SnD não vale a pena? LOL?
Não usavas o camoflage no WaW?

Achas que se eu usar o hardline e para ter radar em vez de precisar de matar 3 só matar 2 e ter logo o radar nao vale a pena?

Andas a jogar só para as Nukes e a somalas e isso já te anda a afectar porque ás vezes parece que não pescas nada disto Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:27 pm

Devil_Kratos escreveu:
Fisica13 escreveu:
sem killstreaks tb perde um bocado a piada, o cold blooded e o hardline nao servem para nada entao.
O stopping power nao é necessario, ficas so com lightweight e o danger close, assim das pouco uso ao perk2

Explica lá bem isso...

Achas que usar o cold bloode, onde não apareces no radar em SnD não vale a pena? LOL?
Não usavas o camoflage no WaW?

Achas que se eu usar o hardline e para ter radar em vez de precisar de matar 3 só matar 2 e ter logo o radar nao vale a pena?

Andas a jogar só para as Nukes e a somalas e isso já te anda a afectar porque ás vezes parece que não pescas nada disto Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Lol

Cold Blooded = a não seres detectado por um Termal Scoop boa ????? Também me está a parecer ou Fisica , já pareces o ZAZA a jogar para os Tittles , mas pelo menos ele ainda sabe para que servem os Perks . . .
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 8:47 pm

RicFazeres escreveu:
Devil_Kratos escreveu:
Fisica13 escreveu:
sem killstreaks tb perde um bocado a piada, o cold blooded e o hardline nao servem para nada entao.
O stopping power nao é necessario, ficas so com lightweight e o danger close, assim das pouco uso ao perk2

Explica lá bem isso...

Achas que usar o cold bloode, onde não apareces no radar em SnD não vale a pena? LOL?
Não usavas o camoflage no WaW?

Achas que se eu usar o hardline e para ter radar em vez de precisar de matar 3 só matar 2 e ter logo o radar nao vale a pena?

Andas a jogar só para as Nukes e a somalas e isso já te anda a afectar porque ás vezes parece que não pescas nada disto Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Lol

Cold Blooded = a não seres detectado por um Termal Scoop boa ????? Também me está a parecer ou Fisica , já pareces o ZAZA a jogar para os Tittles , mas pelo menos ele ainda sabe para que servem os Perks . . .
e nao so!!!! sentrys,uav,chopper,ac-130 e companhia limitada tb.
eu nuk nem ve-los so um em private e outro ate penso q foi o proprio fisica q mandou.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:27 pm

Amigo, o que tou a dizer é que se nao usarmos killstreaks no torneio que esses perks sao inuteis.
Eu uso no online onde ha killstreaks.
Nao vamos aqui confundir as coisas, estou a falar do TORNEIO, se nao houver killstreaks, esses perks nao servem para nada.
Eu em HC SnD uso o cold blooded, mas se nao ha killstreaks de que me serve se o pessoal nao vai mandar uav ?
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:31 pm

Eu nao ando a jogar para titles nem para nukes!!!
Alias os titulos que eu quero ja tenho quase todos so me falta os de prestige e isso vou ganhando ao longo do tempo.
De que me vale usar a nuke em SnD se o maximo de killstreaks que consigo sao 5 ou 6 ?
Parece me que ja tao a confundir as minhas palavras...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 9:42 pm

Fisica13 escreveu:
Amigo, o que tou a dizer é que se nao usarmos killstreaks no torneio que esses perks sao inuteis.
Eu uso no online onde ha killstreaks.
Nao vamos aqui confundir as coisas, estou a falar do TORNEIO, se nao houver killstreaks, esses perks nao servem para nada.
Eu em HC SnD uso o cold blooded, mas se nao ha killstreaks de que me serve se o pessoal nao vai mandar uav ?

Volto a dizer , não me parece que estejas bem dentro do jogo e passo a explicar

COLD Blooded = não seres detectado pelos Termal Scoop das Sniper , BOA?????

Para mim os suportes aéreos não fazem sentido em S&D
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:10 pm

RicFazeres escreveu:
Fisica13 escreveu:
Amigo, o que tou a dizer é que se nao usarmos killstreaks no torneio que esses perks sao inuteis.
Eu uso no online onde ha killstreaks.
Nao vamos aqui confundir as coisas, estou a falar do TORNEIO, se nao houver killstreaks, esses perks nao servem para nada.
Eu em HC SnD uso o cold blooded, mas se nao ha killstreaks de que me serve se o pessoal nao vai mandar uav ?

Volto a dizer , não me parece que estejas bem dentro do jogo e passo a explicar

COLD Blooded = não seres detectado pelos Termal Scoop das Sniper , BOA?????

Para mim os suportes aéreos não fazem sentido em S&D
td o q e overpowered n devia de existir no s&d o max. devia de ser os airstrikes e em hardcore vai ter q haver mais cuidado em lançar as ditas killstreaks overpowered.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 10:35 pm

bem, sinseramente n vejo qual o mal de chopers e merdas do genero...existem perks q anulam o facto de seres detectado por eles como tal n vejo qual o problema...isso da thermal scoop nem uso no HC, n vale a pena e sinseramente ha certo tipo de mapas em q a Thermal scoop piora a visao, m isto é a minha opiniao...

eu percebo o q o fisica quer dizer, m oh ric, usar coldblood apenas p n ser dectectado nas thermal scoops é uma estupides na minha opiniao...antes preferia usar outra merd* qq...

tirar os perks ao jogo é tirar a essencia do jogo, imaginem nos outros CODs jogarem S&D sem perks...n faz mto sentido...o radar faz alguma diferença e mm as artilharias tb...se conseguiste matar 5 ou mais seguidos so tens q ser recompensado, m ok...cada um tem a sua opiniao...eu sinseramente quero é jogar c ou sem perks, o resto é conversa lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQua Dez 16, 2009 11:09 pm

ao menos alguem que concorde comigo...

Nao estou dentro do jogo porque acho que nao vale apena usar o clod blooded apenas pela termal das snipers ? Eu sei perfeitamente que nao se aparece no termal com o cold blooded e acho tambem que é um desperdicio de perk 2 tar a usar isso so por causa das snipers.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitimeQui Dez 17, 2009 2:29 am

Não é só as snipers.
Se eu mandar um UAV e não tiveres cold blooded também sei onde estás, serve tb para turrets não te detectarem e outras cenas..
Acho que é tão básico como usar silenciador para não aparecer no radar por exemplo, ou então não estamos a falar a mesma língua.

Não vejo é o sentido de dizer que por não haver harrier, pave low, e chopper entre outros, que o cold blooded ou o lightweight são dispensáveis lol..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: Torneo Extremo de Call of Duty WAW   Torneo Extremo de Call of Duty WAW - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torneo Extremo de Call of Duty WAW
Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Vencedores da 1ª Liga MW2 do Torneo Extremo Cod
» 1ª Liga Torneo Extremo Modern Warfare 2 @TorneoExtremoCod - 1º Lugar - 2009
» Box Art de Call of Duty: Black Ops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Torneo Extremo de Call of Duty-
Ir para: