| PS3 nao liga | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
john_pt Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 960 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 30 Localização : AÇORES
| Assunto: PS3 nao liga Seg Jul 20, 2009 11:53 pm | |
| Boas
Hj a jogar cod 4 de um momento para o outro a playstation desligou-se e comecou a fazer akele apito e a luz a piscar tentei ligar , ligou 5 segundos logo depois luz amarela e desliga-se e comeca a apitar e a luz vermelha a piscar e da sempre a mesma coisa o cod 4 da dentro da ps
gostava de alguns sugestoes pk sinceramente na sei se tento resolver o problema ou ligar pa sony ou para o stock uno ou outra coisa? | |
|
| |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: PS3 nao liga Ter Jul 21, 2009 2:50 am | |
| Amigo a melhor coisa é não inventar muito . Se estiver na garantia melhor para ti , senão pensa em desenbolsar uns euros . A melhor solução é dares aqueles passos que eu descrevo no tópico " PS3 avariada o que fazer ? " Para mim é problemas de Hardware , envia para reparação e não há nada que possas fazer . . . | |
|
| |
john_pt Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 960 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 30 Localização : AÇORES
| Assunto: Re: PS3 nao liga Ter Jul 21, 2009 3:35 am | |
| pronto la vou eu fikar sem ps3 outra vez é a segunda vez ke a ps3 avaria olha vou tirar a ps2 da prateleira e passar uns joginhos antigos | |
|
| |
Famember Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: PS3 nao liga Ter Jul 21, 2009 5:47 pm | |
| Pois é John apareceu-te a YLOD(Yellow light of dead)!!! O terror para qualquer pessoa com uma PS3!!! | |
|
| |
BADPHIL Coronel
| Assunto: Re: PS3 nao liga Ter Jul 21, 2009 6:38 pm | |
| A minha de 60 avariou ,abri-a e consegui sacar o disco do leitor. O processo deve ser o mesmo para reparação se bem que dei cabo do selo da garantia. Possivelmente ao sacar o jogo posso ter dado cabo do leitor blueray Lá vão mais duzentos e tal euros por uma nova. Só tenho pena que não venha outra igual com os leitores de cartões e as quatro entradas usb. | |
|
| |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
| Assunto: Re: PS3 nao liga Qua Jul 22, 2009 12:27 am | |
| Lennon a tua Ps3 tem a motherboard fdd.. O pessoal apelida de yellow light of death.. Pode funcionar hj amanha n, até ao dia em q pára de vez.. Aconteceu me o msm Envia a ps para a stock UNO.. Ah! Este erro acontece frequentemente nas Ps3 de 60G.. | |
|
| |
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: PS3 nao liga Seg Ago 10, 2009 12:59 am | |
| FDX CARALHO!!!!
Parece que a minha PS se fodeu!!!!!! Há pouco mesmo quando estava a começar o jogo contra os PA!N a minha PS desligou-se de repente e começou a apitar. Quando tentei voltar a ligá-la, a luz vermelha ficou a piscar e depois apareceu a puta da luz amarela.... Já a tentei ligar umas vinte vezes e nada.... que puta de desespero, ainda por cima caí no ínicio da battle!!! ´ Amanhã vou ligar para a STOCK UNO, mas dúvido que me safe porque a garantia acabou em Dezembro!!! E pa procavelmente eles me pedirem 230 para arranjo, vou tentar convencer os meus cotas a comprarem-me uma nova!!!!
Se os conseguir convencer talvez até ao fim da próxima semana já a tenha senão vou estar desaparecido por algum tempo... | |
|
| |
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: PS3 nao liga Seg Ago 10, 2009 1:48 am | |
| LOL
Tas fucked Mais uma baixa para a equipa . . . A 3L!T neste momento tá no seu " melhor " . . . Que epoca tão negra . . . | |
|
| |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
| Assunto: Re: PS3 nao liga Seg Ago 10, 2009 2:55 pm | |
| | |
|
| |
| Assunto: Re: PS3 nao liga Qua Ago 12, 2009 5:39 pm | |
| FDX mas pensas que isto é o k??? Só não a tenho já hoje pk não havia o pack apenas da PS com o comando... Amanhã ou sexta já a tenho de certeza só k vou ter de comprer um pack com 2 jogos por 379,99 e esses jogos são LBP e Wall-E!!! Mas que se foda depois pego nesses jogos e vou vendê-los à GameStop e trago o MW2 por 20 euros... | |
|
| |
| Assunto: Re: PS3 nao liga Sex Ago 14, 2009 2:56 am | |
| Pois é minhas p**** amanhã já estou de volta!! A seguir ao almoço vou comprar a minha PS nova com dois jogos que depois vão ser para vender!!! Tou com muita fome de COD por isso amanhã vou-vos rebentar todos seus cabrões!!!!! FAMEMBER RULES!!!!!!! | |
|
| |
| Assunto: Re: PS3 nao liga Sex Ago 14, 2009 2:57 am | |
| Estamos a tua e4spera migo . Vai ao chat do forum . . . | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: PS3 nao liga | |
| |
|
| |
| PS3 nao liga | |
|