Mensagens : 729 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 36 Localização : Lisboa
Assunto: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Seg Ago 09, 2010 10:03 pm
Aki esta o 1º vid do multi
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Seg Ago 09, 2010 10:15 pm
Tou curioso , muito curioso mesmo , só logo vou poder ver este vídeo . . .
Por isso quero reações da vossa parte , matem-me a curiosidade , está bom ? Está mau ? Soube a pouco ?
Escrevam tudo que quero saber as vossas opiniões antes de ver o vídeo logo . . .
Andem lá com isso suas preguiçosas . . . .
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Seg Ago 09, 2010 10:57 pm
Hm.. esta mto louco zema!! Famas e m16 estao ca mas desta vez sao automaticas em vez de 3 shots burst. Vai-se poder gravar os jogos e outras cenas bem apetitosas eheh dps kuando chegares a casita ves
SaMi Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 1781 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 25 Localização : Évora
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Seg Ago 09, 2010 11:16 pm
Muito fixe,gostei dos mapas,reparei que quando tens uma certa killstreak(axo eu),temos um carrinho...o que é lol?
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Seg Ago 09, 2010 11:21 pm
Tenho andado pelos forums e existem bastantes opiniões contraditórias principalmente dos que são anti-Treyarch digamos anti-WAW.
Mas carros telecomandados e camaras ? Só lhe falta o 3rdPS para ser um MGS . Não ? OMG . . . Cheira-me a falta de originalidade e vão encher o jogo cheio de Killstreaks . . . Não ?
Famember Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 600 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 12:01 am
Bem curti bué da FAMAS!!! De resto existiram mais coisas que me desapontaram do que o contrário!!!
1º Killstreaks estúpidos!! Carros telecomandados??? WTF??? 2º Uma faca muito esquisita ainda pior que o comando!!!! 3º A mira da 1ª arma!!!!
SaMi Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 1781 Data de inscrição : 05/06/2010 Idade : 25 Localização : Évora
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 12:05 am
Famember escreveu:
1º Killstreaks estúpidos!! Carros telecomandados??? WTF??? 2º Uma faca muito esquisita ainda pior que o comando!!!!
Concordo!!!
jubalo Coronel
Mensagens : 283 Data de inscrição : 26/03/2010 Idade : 31 Localização : Mafra e/ou Torres Vedras
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 12:18 am
E não se esqueçam daquela besta com explosivo...também deve apelar à Noobalhada
T0xiiK Recruta
Mensagens : 31 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 29 Localização : Vimieiro
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 1:03 am
Eu no geral gostei. Aquele faca pelo que vi nuns comentários é uma arma segundaria. Aquilo é uma espécie de lança facas ou assim. O carrinho é ás 3 killstreak, o que me parece pouco.
Acho que o unico problema deste jogo será mesmo as killstreak, mas se houver um modo sem killstreak, está o problema resolvido.
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 1:22 am
Acho que é o mais indicado , criar logo um modo ao jeito Barebones mas com todos os modos incluidos . . . Bom pelo que andei a ler não será só com GL que vamos sofrer em rank , agora juntem-lhe também setas explosivas lançadas a distância com uma besta . . .
Veremos . . . .
Nuno aka Favolas1 Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 1224 Data de inscrição : 21/11/2009 Idade : 33 Localização : Santarém
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 2:12 am
Eu tava a curtir bue do trailer, e de tudo o ke este novo cod tem para nos oferecer, mas quando vi o carro telecomando, WTF, era mesmo necessario, ainda arranjam ai um hack para andar a fazer corridas lol...
T0xiiK Recruta
Mensagens : 31 Data de inscrição : 08/08/2010 Idade : 29 Localização : Vimieiro
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 4:17 am
Olha... Que ideia bacado Nuno! Se aquilo começar a fartar. corrida de carrinhos!!!!
ultimateGhost88 Senhor da Guerra Supremo
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 10:00 pm
LOOL corrida de carrinhos xD
No geral gostei do k vi no trailer.. as unicas coisas k n curti foram:
Esse lança facas(lol)m o carro e a crossbowm deresto acho k tem cenas mto loucas..
Fame akele red dot da pa modificar!
neoluxo Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 763 Data de inscrição : 04/07/2009 Idade : 33 Localização : Lourinhã
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 10:14 pm
No geral o video agrado me, não me venham com tretas que não gostaram dos killstreaks etc, porque ninguem sabe ainda em concreto como funcionam, vamos esperar para ver.
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Ter Ago 10, 2010 10:29 pm
Eu não gostei do carro , parece MicroMachines . A faca detestei , ainda pior que o Comando Pro a câmara só faz sentido se estivar escondida porque daquela maneira dá muita bandeira .
A captura de video apesar de não ser nada surpreendente , gostei . . . .
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Qui Ago 12, 2010 11:14 pm
Ora bem senhoras e senhores...
Depois do desagrado geral que foi o MW2, esperava e espero daqui uma salvação do nome COD.
Mas, OH MY GOD WHAT THE FUCK IS THAT MICROMACHINES CAR???!!!!! LOOOOOOOOL
Fdx, quando um gajo pensa que já inventaram tudo, metem o crl de um carro telecomandado armadilhado?? -.-'
Fudasti!
Só espero que seja mais divertido do que overpowered, acredito que aquilo tenha um timing para rebentar.. não desgosto, até axo piada e quero experimentar, mas é um pouco WTF, nunca pensei ver daquilo num shooter xD
Camaras??? GOSTEI Mas aquela foi colocada mesmo à ZaZa, ganda bandeira! Mas não percebi uma cena, supostamente a camara era nossa, porque tamos a ver o inimigo certo? Porque raio no fim o gajo destroi a camara? o.O Tacticamente penso que será mt interessante a dita camara...
Depois lá tinha tb às 5 mortes o ekivalente a um predador... tass...
As armas, bacanas, ratatatatata!
O crossbow é que pronto, tá engraçado e tal, mas penso que tal como a faca, não será assim tão fácil de atirar e acertar, e vai ser só pa piada inicial e não terá mt uso... a ver vamos, depiis testo na nuca do Ric.
E pronto, é um MW2 com mapas diferentes xD E detestei aquela merd* tipo Comando, WTF? O gajo ia a fazer sky até às costas do outro ou quê?
Mas vá, eu sou o gajo optimista até ao fim, e espero que a Treyarch não desaponte! Prógnosticos só no fim
Mas a malta vai sempre curtir, falamos falamos, mas n jogamos outra coisa
PS: modo de filmar as nossas kills e tal? BACANO
Diogoorigins_PT
Mensagens : 11 Data de inscrição : 11/08/2010 Localização : Coimbra
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 13, 2010 12:23 am
Modo: recruta
Se não soube-se que aquilo era o black ops eu dizia que o video era um dlc de mapas e armas para do mw2!
Nao senti muito os anos 60/70 no video...a câmera acho que vai ser bom para os campers metem-se num sitio e depois é uma claymore na porta uma câmera numa curva e tornam se imbativeis
O carrinho ate tem a sua piada mas uma coisa que gostei de ver foram as miras com smiles e tal hehe mt fixe!
Alguns dizem que é mais do mesmo,mas eu como muitos quer mesmo isso! mais do mesmo xD é um jogo arcade viciante como o counter strike (comparações a parte claro)
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 13, 2010 12:40 am
No fim é verdade , queremos todos mais do mesmo e se possivél fresquinho todos os anos .
A Treyarch não nos vai desiludir , ou não . . . .
Diogoorigins_PT
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 13, 2010 12:54 am
Eu tambem acho que não, acredito mesmo que o jogo vais estar muito bom no single player como no online...
Mas claro que vai haver o pessoal que so vais dizer mal e depois são esses que estao 24 horas agarrados ao jogo xD
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 13, 2010 12:58 am
LOL
Eu estou desejoso de largar o MW2 .
Vamos ver é se a competição não vai ficar pelo MW2 . . . Como aconteceu com o COD4 em relação ao WAW onde a competição era fraca .
Diogoorigins_PT
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 13, 2010 1:11 am
É o problema ou não de lançarem jogos todos os anos é que o pessoal vai se repartindo.. uns ficam no cod4 outros no mw2 agora black ops e depois com a chegada do killzone3....mas acredito como sempre, e a história nao falha: "São 11 contra 11 e no fim ganha a alemanh...quer dizer ganha o COD xD
neoluxo Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 763 Data de inscrição : 04/07/2009 Idade : 33 Localização : Lourinhã
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 13, 2010 2:58 am
Eu não acredito muito neste jogo, vamos ver o que vai sair daqui, nada de prognósticos antes do jogo
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 13, 2010 3:25 am
Veremos veremos , nós até temos uma maneira de passar por isto tudo , andamos sempre de titulo para titulo , todos juntos e raramenre a malta se separa . Vais-te aperceber disso , vamos passar pelo Black Ops vamos passar pelo Killzone 3 e acabamos sempre juntos num deles , em ultimo caso e espero que não aconteça até podemos voltar ao COD MW2 daqui a 6 meses . . . .
De vez em quando ainda fazemos umas incurções ao COD 4 e até mesmo ao WAW .
Veremos veremos o que o futuro nos reserva . . ..
komprido Major
Mensagens : 154 Data de inscrição : 30/08/2009 Idade : 33 Localização : LISBONERA
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sex Ago 20, 2010 8:48 pm
curti bue das facas, mas antes do gajo dar aquela facada o gajo dispara uma especie de trowing knife, que era aqilo? a cena do carro esta mesmo bacano, da pra escolher killstreak? esta um espetaculo
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer Sáb Ago 21, 2010 3:07 pm
esta igual ao mw2 wtf.... pelo menos os ks q mostra sao.. mas é de esperar q tenha pois.. pois o package nao deve dropar so uav e predator...
pah a coisa dos carrinhos nao vou comentar pq sinceramente nao percebi a ideia...
a knife gostei.. tipo a TK do mw2.. so q provavelmente nao precisas sacrificar a nade para a teres... nao é mau pensado...
uma coisa importante! o q se passa com aquela camara? nao me digam q é um algum tipo attach ou perk.. fds.. imaginem.. acampar com clay de um lado e a camara do outro.... cmon...
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer