Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer

Ir para baixo 
+10
Diogoorigins_PT
Devil_Kratos
neoluxo
Nuno aka Favolas1
T0xiiK
jubalo
Famember
SaMi
RicFazeres
ultimateGhost88
14 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitimeSáb Ago 21, 2010 3:42 pm

Também sou da opinião que o jogo vai ter imensos Killstreaks , senão não fazia sentido o package . . .
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitimeQua Set 01, 2010 8:32 pm

o pessoal fala,fala,mas dps acaba por cair la sempre,com killstreaks ha mais ou facas voadoras e companhia lda ha de certeza forma de se poder combater isso,eu curti bue do trailler e agora tou a espera do proximo q sai hoje mas eu de certeza q vai ser o meu vicio durante o proximo ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 7:47 am

Boas malta. Estou completamente decepcionado. Pelo que vi deviam chamar ao jogo COD: MW3.
Estava a espera de um jogo estilo WAW e afinal estes gajos imitam o mw2 fonix Sad
Vai ser tudo mto giro no inicio como de costume com kk jogo novo, mas estava a espera de uma coisa mais a serio.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 9:02 am

LOL Tochas , o WAW foi um jogo muito "lindo" enquanto andavamos a bricar aos tiros mas em termos competitivos era "ZERO" e não podiam arriscar de novo e continuar nas guerras antigas e criar apenas mais um FPS no meio de tantos outros que já sairam e ainda vão sair.

A Treyarch decidiu e bem na minha opinião entrar no meio desta guerra e fazer frente ao único e mais bem sucedido FPS do mercado , sim porque os que sairam e vão ainda sair não passam de um MW2.5 . . .

A Treyarch evoluiu para os tempos mais recentes ; não tanto como se esperava , situando o jogo no tempo roçando as guerras modernas ; continua a trazer-nos o gore que já nos habituou e a acompanhar acção e muita acção . . .

Tochas o problema não está no MW2 ou neste Black Ops fugir ao que era o WAW , o problema está em muitos dos jogadores que jogaram WAW continuarem a pensar em "HARDCORE".

Não me arrependo dos tempos que passei por lá a jogar , mas . . . Foram tempos em que apenas me diverti sem saber o que andava a fazer . . . Muito S&D e todos sabemos que era o que mais se jogava por lá.

O CORE não , é outra realidade , posso dizer que antes não sabia jogar . . . Aprendi a ler o jogo , a estudar o jogo , conheci outra realidade que não existe no Hardcore , jogar online passou a ter muito mais piada e obtenho mais prazer desde que o jogo em Core . . .

E Black Ops é mais do mesmo que este MW2 já nos habituou mas com a diferença de ser ao jeito da Treyarch . . .

A ver vamos amigo o que de novo vem por aí . . .
























Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 12:43 pm

Sao gostos Ric. Eu n consigo jogar core seja em q modo for. É tudo ao molho, existe pouca tactica. Core é bom para quem n gosta de campers, mas la esta, acampar é uma tactica de defesa. Claro q ha gajos q abusam lol. O mw2 ta mto bom mas continuo a dizer q o waw foi mais viciante na minha opiniao. Bom espero q pelo menos n tirem o gore do black ops, por mim ate podem exagerar no gore loool.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 1:34 pm

Tochas CORE existe pouca tactica ? LOL

Esperimenta jogar um Demolition no Scrapyard a ver se a "Tactica" acampar resulta .

O conceito acampar não é táctica nenhuma , poderás sim defender uma posição mas nunca acampar .

Experimenta pegar na malta que jogas diariamente e faz um private , tira-lhes os grenade launchers , os Rpgs e companhia e experimenta jogar outros modos sem ser S&D e TDM , aí tem de haver a chamada "táctica" ou o que lhe quizeres chamar . Se não tiveres conhecimento da escrita do jogo , não souberes fazer a leitura do jogo não vais ganhar esse jogo .

Dar tiros é fácil ganhar jogos é que é mais complicado . . .

Amigo , diariamente estamos em private com regras e limitações em termos de armas , para tornar o jogo mais competitivo e justo , quando queremos avacalhar e stressar vamos para a "molhada" do rank . Aí sim não existe regras , é a selva , onde vez malta a matar sem usar uma bala durante o jogo todo . . .

. .
















Ir para o topo Ir para baixo
jubalo
Coronel
Coronel
jubalo


Mensagens : 283
Data de inscrição : 26/03/2010
Idade : 31
Localização : Mafra e/ou Torres Vedras

Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitimeSex Set 10, 2010 5:30 pm

Concordo plenamente. E como o Ric diz, se jogar em rank farto-me em 30 min, enquanto que se estiver em private a jogar a sério,o jogo torna-se muita mais interessante e nem se dá pelas horas passarem...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer   Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Call Of Duty: Black Ops Multiplayer Trailer
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Call of Duty: Black Ops - NEW TRAILER
» Call of Duty Black Ops...ou World at war...2?lol
» Box Art de Call of Duty: Black Ops

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call Of Duty: Black Ops-
Ir para: