A Treyarch, produtora de Call of Duty: Black Ops, tem a solução ideal para combater o mercado dos jogos usados.
Tudo o que é preciso é ter um bom multijogador, desta maneira os jogadores não vão querer trocar o jogo.
"Quero levar isso noutra direcção e dar aos consumidores grandes razões para ficarem com os seus jogos, em vez de os trocarem," disse Mark Lamia ao MCV.
"O Multijogador é critico para o sucesso desta série. Tem um tremendo poder - existem milhões de pessoas a jogar Call of Duty todos os dias. Está a entreter as pessoas numa magnitude incrível, estamos a trabalhar arduamente para ser suportado (o multijogador) por um longo tempo."
"Vamos suportar muito o Black Ops. Será o nosso objectivo depois do lançamento; ter certeza que mantemos os nossos fãs interessados, e esperançosamente, como resultado os jogadores vão querer continuar a jogar e não vão trocá-lo."
Lamia deixou bem claro que não será preciso um código para aceder ao online de Black Ops, quer comprem o jogo novo ou usado.
FONTE: Eurogamer.pt