1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA

Ir para baixo 
+22
Nephtyz
BADPHIL
Binladen10
peleu
castro-04
Fabio
thedoctor26
neoluxo
NuNo_R
Bios
Tochas
PORTO75
Bordabenta
BestMike9
Devil_Kratos
Guisometr0
ultimateGhost88
Fabinho_the_kid
Physicx
Famember
Pr3thu
RicFazeres
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 8:57 pm

btw obviamente q se houver confirmaçoes de malta de lx nao sera jantar mas sim almoço all day long....
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:09 pm

tá fdd atão, vais só riunir a malta do norte, pk metade n vai po porto :S continuo com a ideia de se fazer em leiria que era bom pa todos.. n me venham com mrds que o pessoal de lx tem que mecher o cu pa ir ao norte, porque alguns do norte n vieram a lx, por isso não podem barafustar.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeSeg Nov 23, 2009 11:22 pm

Neoluxo escreveu:
tá fdd atão, vais só riunir a malta do norte, pk metade n vai po porto :S continuo com a ideia de se fazer em leiria que era bom pa todos.. n me venham com mrds que o pessoal de lx tem que mecher o cu pa ir ao norte, porque alguns do norte n vieram a lx, por isso não podem barafustar.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!

Deixem-se é de tretas porque o dia está a chegar e ainda não foi nada decidido . . .

Para mim era optimo no fim de semana de 5 e 6 de Dezembro , se for nessa data podes contar cmg . . .

Vê se começas a fazer a merd* da lista se não nunca mais saimos da soupa torta . . .

Eu posso levar um comigo . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 1:24 am

e n é lisboa m sim em leiria...qto a noite do porto dar 10-0 a da capital é uma questao de gostos e tb depende smp p onde vais m obviamente q isso é uma discuçao q p aqui n interessa portanto ppl, n contem cmg p o porto...ao q estou a ver é um encontro de alguns e feito p alguns como tal n contem cmg, sou mais jogador de equipa, o q conta realmente é o todo independentemente de terem 12 ou 40 anos...as coisas têm q funcionar p todos, esta é a minha maneira de ver as coisas...ja houve um meeting e correu as mil maravilhas n percebo pq q este está a dar tantos problemas...ou secalhar ate percebo...
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:31 am

O Bios já disse tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:15 am

Parece-me a mim qu voces gostam é de fazer filmes a partir de tudo... Ja quando o preto falou de fazer a equipa de core foi a mesma merd*.
Pa se é pa haver stresses por causa duma treta dum jantar ou almoço que é pa juntar o pessoal, marca-se pa leiria, ou ate pa lx que acaba por ser mais facil (alfa, IC, etc) agora axo estupido é fazer filmes. é suposto ser uma cena po convivio. Não querem vir ao Norte? paciencia... marca-se pa lisboa. Tambem andar a marcar um jantar pa 4 gatos pingados é que não. Contudo, espero ver no encontro (sendo no sul) a TODOS. Pq sendo em lx ou leiria não ha desculpas pa se cortarem.

Por mim ate podemos ir pa uma pizzeria mta boa que tem na Arroja, o Ric deve conhecer.

Pra mim é cagativo pq tenho casa tanto no Porto como el Lx.

VAMOS LA É RESOLVER ISTO, SENÃO XEGA A DATA DO JANTAR E UM GAJO NÃO FEZ NADA.

Mexe esse cu preto!
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:36 am

Não se trata de filmes, mas sim consenso.
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:59 am

Boas pessoal.

Bem, eu tinha sugerido as datas dos feriados á para ai um mes e meio atras e tirando um ou dois parece q as datas n serviam...tudo bem...ate q agora marca-se um jantar as 3 pancadas no porto...com para ai 2 semanas antes. O q me pareceu na altura q li o post do Prethu e com a ideia com q fikei é q era um jantar com a malta do norte e nao um jantar com a malta toda mas axo q me enganei tb ninguem me manda ter ideias. Gostava muito de ir pk adorei o 1 em lisboa e a mim n me faz confusao ser no porto, leiria, lisboa etc etc eu preciso sempre de boleia por isso n depende so de mim se kiserem combinar em espanha tb pode ser. Nao posso ir dia 5 pk ja tenho um jantar da empresa como tal n contem cmg.
Ir para o topo Ir para baixo
ACMascarenhas




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 34
Localização : Linda-a-Velha

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 2:07 pm

Dia 5 tambem tenho um jantar marcado (de uma outra comunidade online... passo a publicidade www.hattrick.org)... depois no outro fim de semana tou a trabalhar... vou ser muito sincero, se fosse 2ª feira, 7 se nao me engano, era impecavel... visto que 3ª é feriado...
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 3:58 pm

makakinhos, tenho uma soluçao p aqueles q n têm carro e n têm como ir...como tenho uma empresa de transportes, tenho uma carrinha de 9 lugares, ou seja, posso levar essa criançada toda lolol
se for preciso ainda tenho outra de 9 lugares mas lá esta, qto mto vou a leiria, como ja disse ao porto n contem cmg...
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:03 pm

oh meu ganda boi entao tu tens uma trotinete com esses lugares todos q ate dá para fazer uma ganda orgia as 5 da manha e so te xibas agora???? fdxxx q se lixe o jantar e vamos mas é buscar as mulas loooool.

Dia 5 para mim ta fora de questao seja em leiria ou porto. se combinarem para o fim de semana a seguir entao ai ja se pode pensar no caso. Entao com a carripana do Bios uiui o machibombo ate voa hehehehe.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:07 pm

lolol n me lembrei mais cedo lolol sinseramente dia 5 tb n me dava mto jeito...talvez la pa dia 19 ou 20?q axam?
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 4:55 pm

Ah, então foi nessa carrinha que fodeste as 14 cabras.
Meu cabrão.

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Lol 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Lol 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Lol 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Lol 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:39 pm

sinceramente não vejo filmes nenhuns "NÉ" o que eu vejo é falta de consideração pelas pessoas que estão intressadas em fazer um jantar pa malta toda acessivel a todos, já deu para intender que no Porto para a maioria do pessoal n vai dar, com mt pena minha, eu ea ao porto mas tb n tenho bula, n me importava de dividir os custos da viagem com alguem, o problem an é esse.

A questão é? querem fazer um jantar regional? ou um jantar que de para todos?
epa e não venham com moralidades, porque o outro foi em lx e este tem que ser no porto eo crl, tasse a crer fazer em leiria por ser igual para todos, e saber-se á partida que vai haver mais adesão


Bios reserva ai um cantinho para mim no teu "bus" lolol
Ir para o topo Ir para baixo
ACMascarenhas




Mensagens : 14
Data de inscrição : 16/11/2009
Idade : 34
Localização : Linda-a-Velha

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:41 pm

Bios escreveu:
lolol n me lembrei mais cedo lolol sinseramente dia 5 tb n me dava mto jeito...talvez la pa dia 19 ou 20?q axam?

Impecavel
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:45 pm

pah o jantar nao foi para marcado para alguns.. tipo foi marcado no norte pronto.. da ultima x foi em lx e nao houve assim tantas queixas.. nao querem vir ao porto nao venham.... marquem 1 em lisboa ou algo parecido e dps logo se ve.. volto a referir q o jantar ou almoço dia 5 no porto mantem se!! aqui nao VIPS.. o jantar faz se com 5 como com 30!! o objectivo é conviver pessoalmente com a malta independentemente de quem apareça..
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 5:48 pm

é obvio q sei q vai haver malta q com mta pena minha, pq curtia bue conhecer pessoalmente, aparecer.. mas para ja sao estas as condiçoes q ha... mais vale 1 passaro na mao q 2 a voar.........
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 6:12 pm

loooool q comedia...nem vou comentar so p n arranjar mais merd* lololol

neoluxo tranquilo, ta reservado lolol

oh kratos começa la a tratar de arranjar restaurante aí em leiria entao q ja vi o q isto vai dar... dia 19 ou 20 da p todos? quem pode?

Sim:

Bios
Mascarenhas (pelo q entendi dá lol)
Tochas
Binladen
Sapo?

Nao:

...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:41 pm

Para mim é impossivel pois não estou de folga. Marquem mais cedo no fim de semana 5 e 6 .
Ou num dia ou no outro . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:49 pm

Por mim ja disse, é completamente cagativo onde seja o jantar. Se fosse no Porto, melhor, não sendo no Porto marquem entao pra outro stio. Mas sendo pa outro sitio preferia Lx a leiria, acho que em termos de acessos para quem vai de transportes é bem mais facil, visto que não ha comboio para leiria, pelo menos directo.
Ir para o topo Ir para baixo
Ateron

Ateron


Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/11/2009
Idade : 79
Localização : Gaia

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 8:57 pm

1º Post que faço! weeeee
Agora a serio, tive a ler e constatei que o pessoal tá muito dividido..pelo que me apercebi há mais gente´daí de baixo do que aqui do porto/norte/whatever, então parece logico irmos nós ai..Se formos eu, o nephtyz, o preto e o shaikansoul (acho que tambem é daqui) a gasosa a dividir por 4 nem fica muito caro..E é como o nephtyz disse, a nivel de acessos e isso é mais facil. Alem de que aí tinhamos onde ficar. A minha ex nao se devia importar que eu ficasse em casa dela, e o nephtyz tem a dele ai tambem portanto..Já o preto olha dorme no tapete.. Ahah
Por mim sou de acordo que vamos ai a baixo, desde que num futuro encontro venham cá à Invicta comer umas francesinhas Razz
Abraço ao pessoal (agora vou ser mais assiduo no forum, prometo)
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeTer Nov 24, 2009 10:09 pm

Nephtyz escreveu:
Por mim ja disse, é completamente cagativo onde seja o jantar. Se fosse no Porto, melhor, não sendo no Porto marquem entao pra outro stio. Mas sendo pa outro sitio preferia Lx a leiria, acho que em termos de acessos para quem vai de transportes é bem mais facil, visto que não ha comboio para leiria, pelo menos directo.

os acessos são os mesmo, porque se não me engano os expressos todos que vão pa lisboa passam em leiria e há de certeza directos, se comprares ida e volta o expresso sai t emt mais barato.

bios conta cmg, mas temso que falar da bulina lolol
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 2:32 am

Vá, se chegarem a consenso sobre Leiria, digam-me só o dia que eu trato do vinho verde e das putas 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_twisted
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 10:32 pm

Devil por mim podes ja meter as garrafas na arca q verdinho é bom é bem freskinho. Falta apenas definir uma data certa mas acho que isso n deve ser dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitimeQua Nov 25, 2009 11:10 pm

5/6 Dezembro não ??
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 5 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA
Ir para o topo 
Página 5 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA
» Membros da Bizarre criam novo estúdio
» A diferença entre o Homem e a Mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taberna dos Membros :: Encontro de Membros , Almoçaradas e Jantaradas :: 1º Encontro de Membros do Forum PS3TUGA-
Ir para: