1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA

Ir para baixo 
+22
Nephtyz
BADPHIL
Binladen10
peleu
castro-04
Fabio
thedoctor26
neoluxo
NuNo_R
Bios
Tochas
PORTO75
Bordabenta
BestMike9
Devil_Kratos
Guisometr0
ultimateGhost88
Fabinho_the_kid
Physicx
Famember
Pr3thu
RicFazeres
26 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
AutorMensagem
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:33 pm

Pr3thu escreveu:
pah a ideia do Tochas é de facto mt boa!!! imaginem os 2 feriados no inicio do mes.. tipo tacho de natal.. é mt bem pensado...
ja alguem reparou q o Bin e o Tochas sao super parecidos? Nota se bem q sao irmaos Neutral



Fdxx Pr3thu, podes xamar-me tudo, insulta-me, rebaixa-me, discute, manda-me para kk sitio...agora dizeres q sou parecido com o meu irmao é bater mesmo no fundo. Já viste bem a cara do puto??? Epa fikei triste hoje. Ja me estragaram o dia.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 1:55 am

Realmente é a cara de um e o cu de outro xD

Não são nada parecidos, cá pra mim um de vocês é filho do leiteiro lol! lol! lol! lol! lol!

Na brinca e sem ofensa Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 3:15 am

cheers cheers cheers

ahhh fdx kratos obrigado por me compreenderes....


eu sempre disse ao parvo do (supostamente) meu irmao q ele foi axado no caixote do lixo mas claro os meus pais sempre desmentiram essa teoria e ainda hoje ele acredita neles Rolling Eyes Rolling Eyes

Bem e agora coisas mais serias..... scratch scratch scratch


ESSE TAL ALMOÇO LANCHE AJANTARADO PELA NOITE DENTRO COM MTO ALCOOL DROGAS KABRAS PORCAS E PUTAS TA PENSADO PARA QUANDO???
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeQua Out 21, 2009 9:30 pm

ESSE TAL ALMOÇO LANCHE AJANTARADO PELA NOITE DENTRO COM MTO ALCOOL DROGAS KABRAS PORCAS E PUTAS TA PENSADO PARA QUANDO??? by Tochas!Mas é preciso dizer mais alguma coisa? wtf!! q querem mais? eu vou PAH!!! MANDA VIR AS CABRAS drogas e alcool? q é isso? Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 3:27 pm

Pr3thu escreveu:
ESSE TAL ALMOÇO LANCHE AJANTARADO PELA NOITE DENTRO COM MTO ALCOOL DROGAS KABRAS PORCAS E PUTAS TA PENSADO PARA QUANDO??? by Tochas!Mas é preciso dizer mais alguma coisa? wtf!! q querem mais? eu vou PAH!!! MANDA VIR AS CABRAS drogas e alcool? q é isso? 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_rolleyes

LOOOOOL ahahah ta tdo dito. Se vai haver Cabras e booze tou la 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_razz

Mas ó Pr3thu escusas de ter fazer macho kuando o ppl sabe bem k o k tu keres n sao cabras mas sim os bodes 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeQui Out 22, 2009 7:47 pm

Ric caso ainda nao tenhas reparado ta tdo a espera daquele sinal positivo de tua parte...
E q tal seres simpatico e avançarmos com isto?
Ir para o topo Ir para baixo
peleu

peleu


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 44
Localização : lisboa

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: gang bang   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 12:57 pm

Arranjo uma brazileira boazona em sacavém para um gang bang se tiverem na onda.ela tem uma amiga mas é um tubarão do caralho.se alguem curtir gordas está À vontade.
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 2:14 pm

Cuidado com as gordas que pode ser perigoso![img]

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Fat001[/img]
Ir para o topo Ir para baixo
peleu

peleu


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 44
Localização : lisboa

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 3:08 pm

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! GRANDA LONTRA !
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 3:53 pm

Meus amigos a ideia é boa e eu estou sempre dispnonível mas não creio que o pessoal lá de cima venha . Tipo Borda e Peste .
Não tenho visto aqui muitas reacções em relação ao novo encontro . . .
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:07 pm

Ganda baleia!! 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Lol 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Lol 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:32 pm

Peleu a brazuca é jeitosa? tou a falar da q nao é extra large!!

Ric é preciso saber quem quer ir e gosta da ideia.. é começar a recolher opinioes..
Nem tu pareces mostrar entusiasmo..
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:34 pm

Cria o tópico com dias e horas para a malta se inscrever e depois logo vemos . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 4:59 pm

fdxxx o q p aqui vai....brazileiras e o caralho...lololol TOU LÁ!!!! lolol

Se quizerem brazileiras eu agora trago umas qtas qd regressar do brazil, m jeitosas...n quero ca lontras...lololol
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:08 pm

Por este andar não vai haver jantar mas sim uma mega orgia

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
peleu

peleu


Mensagens : 23
Data de inscrição : 14/10/2009
Idade : 44
Localização : lisboa

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:24 pm

A brazileira é boa ,é loira e tem uma granda peida ,a outra é q não. Mas se quiserem á uma quinta c piscina em sintra,manda se vir duas putas do portal privado e fica mais ou menos em 1000 euros a dividir pela turma nao dá muito.se formos dez sao cem euros a cada, se houver algum picha de aço paga mais ou fode no fim da malta estar despachada lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:41 pm

tochas:
eu sempre disse ao parvo do (supostamente) meu irmao q ele foi axado no caixote do lixo mas claro os meus pais sempre desmentiram essa teoria e ainda hoje ele acredita neles

podes krer fui axado no caixote de lixo mas kem me la deixou era muitoooo lindoooooooo
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:42 pm

e se n ra paciencia pk eu sou muito lindoooooooo lol

kratos kando dizes cara dum cu do outro e a cara do meu irmao o meu cu pk po acasoja notei algumas parecencas...
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:55 pm

Peleu, looooooooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSex Out 23, 2009 9:47 pm

peleu escreveu:
A brazileira é boa ,é loira e tem uma granda peida ,a outra é q não. Mas se quiserem á uma quinta c piscina em sintra,manda se vir duas putas do portal privado e fica mais ou menos em 1000 euros a dividir pela turma nao dá muito.se formos dez sao cem euros a cada, se houver algum picha de aço paga mais ou fode no fim da malta estar despachada lol! lol!

Ganda maluco este PELEU . . .

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 3:16 am

Fdx, brasucas do Portal Privado e do Apartadox tou eu farto de papar =X


lol! lol! lol! lol! lol! lol!


Última edição por Devil_Kratos em Sáb Out 24, 2009 7:12 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeSáb Out 24, 2009 5:36 pm

Onde isto ja vai... de jantarada passou a mega orgia com brazucas ahahhahah anyway sounds good xD

E isto vai ser como? buffet da gajas? lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:42 pm

pah... eu gosto da forma de pensar do Peleu Very Happy

Mas estas historias de brazucas etc deviam ser discutidas noutro sitio.. Assim tda gente vai querer Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:43 pm

O prethu, é "as brazucas", não "os brazucas" portanto axo que essa conversa não é contigo. Tens de falar com o Ric para abrir um topico de discussão homosexual so pra ti.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitimeTer Out 27, 2009 2:47 pm

Nephtyz escreveu:
O prethu, é "as brazucas", não "os brazucas" portanto axo que essa conversa não é contigo. Tens de falar com o Ric para abrir um topico de discussão homosexual so pra ti.

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Empty
MensagemAssunto: Re: 1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA   1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA - Página 3 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
1º Encontro entre Membros do Forum PS3TUGA
Ir para o topo 
Página 3 de 6Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» 2ª Encontro de Membros do Forum PS3TUGA
» Membros da Bizarre criam novo estúdio
» A diferença entre o Homem e a Mulher

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Taberna dos Membros :: Encontro de Membros , Almoçaradas e Jantaradas :: 1º Encontro de Membros do Forum PS3TUGA-
Ir para: