Pah depende um pouco de cada um.. uns mais viciados que outros..
2 anos depois ainda tenho muitos que não largam o COD4 na minha lista por exemplo lol...
Da 3L!T o mais viciado é certamente o Porto75, já tem pra cima de 40 e tal dias de jogo, e ele joga mesmo COD WaW todos os dias!
Aliás é raro vê-lo jogar outra coisa qualquer
..só mesmo o Uncharted2 agora.. tá sempre agarrado ao COD WaW desde que saiu, e é daqueles que mesmo que esteja sozinho sem ninguem para convidar, não sái de lá e vai dar na boca aos camones lool...
Quem diz o Porto tb diz outros nossos conhecidos...
Mas realmente 1 ano seguido sempre a jogar a mesma coisa cansa
e isso nota-se agora no geral do pessoal e o tempo que lá passa...
Eu pessoalmente, mais recentemente, é por fazes lol, tão depressa tou com pica para o jogar como no outro dia já tou farto..
Quando dou por mim dentro do jogo e não me tá a dar pica e nem me apetece continuar a jogar normalmente paro por uns dias..a maioria das vezes não chega a uma semana mas é o suficiente não lá estar 1 dia ou 2
E depois de um gajo chegar ao dim dos prestiges tb se perde uma parte dos "objectivos" uma vez que já tens tudo desbloqueado, mas mesmo assim foram meses e meses para chegar ao 10º
Ah e tb sou daqueles que só joga se tiver pessoal amigo online tb a jogar, ir para jogo sozinho jogar com pessoal que não conheço a mim não me puxa.
E o grande problema do COD é até à altura não ter concorrente!
Por isso, durante 1 ano temos que nos contentar com o mesmo jogo online para jogarmos com amigos e clã.
A 3L!T ainda passou pelo Killzone2, mas durou 1 mês nem tanto LoL, apesar de ser um excelente jogo, digamos que lhe falta um modo hardcore
Mas vamos ver o que nos reserva o Battle Field Bad Company 2 em 2010
E outra, o pessoal agora está mais à espera do MW2 do que outra coisa, daí muita da falta de atenção ao WaW agora tb...
Mas mesmo assim e apesar disto tudo, mesmo 1 ano depois, não deixa de haver aqueles dias em que tenho a lista do COD à pinha com pessoal a jogar, não tanto como antes, mas ainda há
Agora que venha o MW2 que vai ser um vicio FDP pela fome que temos de algo novo, ainda por cima MODERN \m/
E não fosse ele um dos jogos mais esperados de sempre
Vão voltar as directas que fazia com a chorona do Ric, das 21h às 6h ou 7h da manha LOOOL
E de certeza que vamos conhecer muito mais malta e clãs novos do que no WaW!
Este vai dar para mais um anito sem duvida,e durante o próximo ano vamos ver o que de novo aparece..
E para Novembro de 2010 já está confirmada a sequela do nosso querido WaW