As grandes noites do Cod WaW já eram. Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
As grandes noites do Cod WaW já eram. Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 As grandes noites do Cod WaW já eram.

Ir para baixo 
+5
Tochas
neoluxo
Devil_Kratos
RicFazeres
BADPHIL
9 participantes
AutorMensagem
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeQui Out 15, 2009 1:30 pm

Ao que parece as grandes noites já lá vão.
Actualmente poucos são os fíeis que diariamente jogam o Cod Waw.
Ainda me lembro quando chegava a casa , tinha logo que fazer um joguito para aquecer.
Agora é ver o pessoal a experimentar demos ,novos jogos e outros simplesmente nem aparecem.
Será saturação do jogo?
No meu caso é certamente e os grandes culpados são esses senhores que lançam os jogos cá para fora.
É que jogar o mesmo jogo por melhor que seja durante um ano e tal, é muito tempo e acaba por cansar.

Por tudo isto peço aos senhores que fazem os Cod, que não deixem passar mais de um ano entre Cods, para que a malta não se disperse.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeQui Out 15, 2009 3:48 pm

No meu caso tenho andado a curtir uns jogos recentes como o FIFA e mais recentemente o FABULOSO UNCHARTED 2 que aconcelho vivamente a todos .
Mas sempre que posso tenho dado um saltinho ao COD WAW , mas poderei dizer que estou farto pelo menos de o ter jogado com tanta frequência como jogava .
Acho que o timing perfeito entre este tipo de jogos seria um ano porque o que os torna mais longos é o modo online.
Agora se falarmos de jogos do género do Resident Evil Uncharted etc etc acho que a janela ideal entre titulos seria de 6 a 8 meses , mas como todos devemos calcular estes tipos de jogos levam o seu tempo para serem produzidos e com a qualidade que têm saído não me importo de esperar.
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeQui Out 15, 2009 4:20 pm

Pah depende um pouco de cada um.. uns mais viciados que outros..

2 anos depois ainda tenho muitos que não largam o COD4 na minha lista por exemplo lol...

Da 3L!T o mais viciado é certamente o Porto75, já tem pra cima de 40 e tal dias de jogo, e ele joga mesmo COD WaW todos os dias!
Aliás é raro vê-lo jogar outra coisa qualquer lol! ..só mesmo o Uncharted2 agora.. tá sempre agarrado ao COD WaW desde que saiu, e é daqueles que mesmo que esteja sozinho sem ninguem para convidar, não sái de lá e vai dar na boca aos camones lool...

Quem diz o Porto tb diz outros nossos conhecidos...

Mas realmente 1 ano seguido sempre a jogar a mesma coisa cansa Razz e isso nota-se agora no geral do pessoal e o tempo que lá passa...
Eu pessoalmente, mais recentemente, é por fazes lol, tão depressa tou com pica para o jogar como no outro dia já tou farto..
Quando dou por mim dentro do jogo e não me tá a dar pica e nem me apetece continuar a jogar normalmente paro por uns dias..a maioria das vezes não chega a uma semana mas é o suficiente não lá estar 1 dia ou 2 Razz
E depois de um gajo chegar ao dim dos prestiges tb se perde uma parte dos "objectivos" uma vez que já tens tudo desbloqueado, mas mesmo assim foram meses e meses para chegar ao 10º Very Happy

Ah e tb sou daqueles que só joga se tiver pessoal amigo online tb a jogar, ir para jogo sozinho jogar com pessoal que não conheço a mim não me puxa.

E o grande problema do COD é até à altura não ter concorrente!
Por isso, durante 1 ano temos que nos contentar com o mesmo jogo online para jogarmos com amigos e clã.

A 3L!T ainda passou pelo Killzone2, mas durou 1 mês nem tanto LoL, apesar de ser um excelente jogo, digamos que lhe falta um modo hardcore lol!
Mas vamos ver o que nos reserva o Battle Field Bad Company 2 em 2010 What a Face

E outra, o pessoal agora está mais à espera do MW2 do que outra coisa, daí muita da falta de atenção ao WaW agora tb...

Mas mesmo assim e apesar disto tudo, mesmo 1 ano depois, não deixa de haver aqueles dias em que tenho a lista do COD à pinha com pessoal a jogar, não tanto como antes, mas ainda há Very Happy

Agora que venha o MW2 que vai ser um vicio FDP pela fome que temos de algo novo, ainda por cima MODERN \m/

E não fosse ele um dos jogos mais esperados de sempre bounce bounce
Vão voltar as directas que fazia com a chorona do Ric, das 21h às 6h ou 7h da manha LOOOL
E de certeza que vamos conhecer muito mais malta e clãs novos do que no WaW!


Este vai dar para mais um anito sem duvida,e durante o próximo ano vamos ver o que de novo aparece..

E para Novembro de 2010 já está confirmada a sequela do nosso querido WaW cheers cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeTer Out 20, 2009 4:34 pm

eu não tenho nem metade das horas de jogo da maioria do pessoal, mas já começo a ficar saturado, sempre os mesmos mapas, depois n consigo entrar nas salas da malta, fico fdd com a cena. Mas quando faço 3, 4 dias de entrevalo de cod, da-me um pica de outro mundo pa jogar cod lool chego lá faço grandes matanças, dou facadas no peste e tudo lool
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeTer Out 20, 2009 9:22 pm

Eu tenho a PS3 desde o inicio do ano, o primeiro jogo claro q foi o cod waw alem dos manhosos jogos q a ps3 traz. Foram grandes noites de nervos até pois para kem jogava em pc e adaptar ao comando n é facil, mas passados 10 meses axo q ja consigo fazer as vezes kk coisa de util... pelo menos ja consigo correr lol. Bom é certo q já n passo tantas horas agarrado ao cod mas pk tb o pessoal anda mais disperso e jogar sozinho ja n dá pica. A minha ps tb n conhece mtos jogos, Killzone foram 2 ou 3 dias ate acabar o jogo e como o modo online n me puxou ficou encostado a ganhar pó, tal como o uncharted. Recentemente tenho viciado o need for speed shift mas qd xegar o mw2 é outro para encostar. E ai sim, vou voltar a ver o pessoal a discutir novamente uns com os outros hehehehehe. Vou curtir ainda mais o pessoal todo á nora pois ninguem ainda conhece mapas. vai ser giro.
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeQua Out 21, 2009 8:17 pm

Estive a pensar nisso no outro dia, como vai ser engraçado ver o pessoal a jogar mw2 desde o inicio e nao conhecer os mapas nem as armas, e depois vemos se os melhores jogadores de waw continuam a ser os melhores no mw2.
...
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeQua Out 21, 2009 11:29 pm

aproveitar enquanto os camperos vão descobrindo os spots Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeSex Out 23, 2009 5:47 pm

ao principio vai ser fdd ate pk havera os glitches e pessoal a morrer a toa e tal... mas depois si sera sempre a bombar... outros tantos tugas entrarao... nexa altura e k este forum podera estar a bombar pois aide certeza k encontraremos mais de 10 ekipas tugas pa se fazer o tal torneio...
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeDom Out 25, 2009 8:46 pm

Neo ---> Campero Very Happy
hum.. é um facto q no mw2 a comunidaded vai crescer bastante!!
este forum pode bombar mt.. se as comadres nao se zangarem again lol! lol! lol!

Kidding Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeDom Out 25, 2009 10:43 pm

Com isto tudo, só ainda não se sabe se o próprio jogo terá um sistema de clãs tipo o Killzone2, ou se nos teremos que contentar com o Gamebattles confused

Mas penso, que como foi sempre falado, venha com sistema para clãs, outra coisa não faria sentido porra!
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 12:29 am

Sinceramente concordo contigo, se nao vier com sistema para clãs vai ser uma falha que o jogo vai ter.
Eu fartei me do GB, por causa daquelas merdas que havia de o pessoal ter de tirar fotos e que uns diziam que ganhavam mas quem tinha ganho eram os outros, e toda essa porcaria.
Mais vale o Torneio espanhol so que nao tem muitas equipas, mas nete MW2 de certeza que isto vai mudar.
Mas os FODA e os 3L!T vao continuar a ser os melhores clans cheers
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:15 am

O grande problema do sistema de clãs no proprio jogo são os jogos ficticios.
O que me impede de criar um clã com uma conta secundária e lançar desafios a minha verdadeira equipa todos os dias......?

Vale a pena pensar nisto!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 3:34 am

RicFazeres escreveu:
O grande problema do sistema de clãs no proprio jogo são os jogos ficticios.
O que me impede de criar um clã com uma conta secundária e lançar desafios a minha verdadeira equipa todos os dias......?

Vale a pena pensar nisto!!!!!!!


Isso será inevitável talvez, batota há e haverá em todo o lado, seja GB ou outro sistema qualquer..
Mas realmente seria fácil criar um segundo user na PS3, e depois meia duzia de membros da mesma equipa dividiam-se, uns com a conta verdadeira,e outros na "falsa" para darem vitória à equipa principal lol.
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 9:02 pm

Realmente isso dos clãs dentro do jogo pode ser mau por causa desses jogos "arranjados"!!! De qualquer maneira se precisarmos tenho 5 contas, já dá para 5 equipas e para pelo menos 5 vitórias fáceis. lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





As grandes noites do Cod WaW já eram. Empty
MensagemAssunto: Re: As grandes noites do Cod WaW já eram.   As grandes noites do Cod WaW já eram. Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
As grandes noites do Cod WaW já eram.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Revelados salários dos grandes da indústria
» EA Sports com grandes ideias para FIFA 13

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call of Duty World At War-
Ir para: