| Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
peleu
Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 44 Localização : lisboa
| Assunto: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Ter Out 20, 2009 2:58 pm | |
| O estúdio Infinity Ward prepara uma boa-nova para os proprietários do X360. É que a versão de Modern Warfare 2 para o videogame da Microsoft terá dois mapas exclusivos, que serão disponibilizados via Xbox Live (XBL), rede em que são realizados os negócios e as partidas online entre os proprietários do X360.
13 milhões de soldados no X360 No final de maio de 2009, o estúdio Infinity Ward divulgou que Call of Duty 4: Modern Warfare, ultrapassou a marca dos 13 milhões de usuários registrados na Xbox Live, rede em que são realizados os negócios e as partidas online dos proprietários do sistema X360.
Superada a marca, CoD4 passou a deter a maior comunidade gamística online já vista na história, superando inclusive a comunidade de World of Warcraft, para PC, com 12 milhões de usuários. | |
|
| |
peleu
Mensagens : 23 Data de inscrição : 14/10/2009 Idade : 44 Localização : lisboa
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Ter Out 20, 2009 2:59 pm | |
| Ainda me vao fazer comprar o jogo duas vezes. | |
|
| |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Ter Out 20, 2009 5:16 pm | |
| meus amigos aqui esta uma coisa importante em q eu tenho pensado bem.. e la para o natal aqui o pr3thu vai msm explorar o xbox live quero pertencer a maior comunidade dos videojogos... imaginem as equipas e jogadores q ha!!! ps3 mt fraquinha neste capitulo... | |
|
| |
RicFazeres Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 6257 Data de inscrição : 02/07/2009 Idade : 45 Localização : Arroja City
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Ter Out 20, 2009 5:39 pm | |
| Amigo numca deixaste de jogar por falta de pessoal online na PS3 . Não percebo , não é possivel jogar com todos ao mesmo tempo . . . . | |
|
| |
BADPHIL Coronel
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Ter Out 20, 2009 6:21 pm | |
| Ya,um milhão ou doze milhões vai dar ao mesmo,a malta só consegue jogar com meia dúzia de cada vez, para jogares com essa malta toda vais chegar a velhinho e ainda estás a jogar MW2. | |
|
| |
Physicx Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 638 Data de inscrição : 27/07/2009 Idade : 31 Localização : Torres Vedras
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Qua Out 21, 2009 8:29 pm | |
| la esta esta historia da MERDA, outra vez, porque raio e que eles vao criar mapas para a xbox e nao para a ps3, o jogo nao e exclusivo entao porque raio e que ao de estar a fazer estas tretas. | |
|
| |
Pr3thu Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 562 Data de inscrição : 03/07/2009 Idade : 37 Localização : Espinhooo
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Qua Out 21, 2009 9:34 pm | |
| Migo é mais malta pa conhecer.. tipo certamente vou aprender coisas q nao aprendo na ps3.. imagina o nr de equipas no GB!! ui.. é preciso admitir q é 1 patamar superior.. mas digo q é so por isso q vou visitar o xbox live.. nao trocava a minha ps3 por nenhuma xbox.. | |
|
| |
Devil_Kratos Senhor da Guerra Supremo
Mensagens : 2277 Data de inscrição : 04/08/2009 Idade : 36 Localização : Leiria
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos Qui Nov 05, 2009 4:49 am | |
| - Fisica13 escreveu:
- la esta esta historia da merd*, outra vez, porque raio e que eles vao criar mapas para a xbox e nao para a ps3, o jogo nao e exclusivo entao porque raio e que ao de estar a fazer estas tretas.
Os mapas são um exclusivo temporário. Mais tarde também vão sair na PS3 lol. Mas também, se for tipo os do WaW, onde nunca jogamos, e quando jogamos só lá estão 2 ou 3 porque o resto não tem os mapas e caiu xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos | |
| |
|
| |
| Estúdio Infinity Ward prepara dois cenários exclusivos | |
|