Discussão Geral de Gamebattles Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Discussão Geral de Gamebattles Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Discussão Geral de Gamebattles

Ir para baixo 
+10
ultimateGhost88
Nuno aka Favolas1
RicFazeres
tomececile
vodka92
Carolas10
Pr3thu
Binladen10
Physicx
Devil_Kratos
14 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:07 pm

Como o nome indica aqui é para discussão geral dos clãs sobre o GB.

A 3L!T passou agora para a ladder Hardcore http://gamebattles.com/ps3/call-of-duty-modern-warfare-2/team/tuga3lt

Os FODA não podiam ir sozinhos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Devil_Kratos
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Devil_Kratos


Mensagens : 2277
Data de inscrição : 04/08/2009
Idade : 36
Localização : Leiria

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 16, 2010 10:27 pm

Macaquinhos FODA então vocês afinal tb estão na ladder core e é lá que andam a jogar? E dizem "only hardcore" xD .. não sei se será fácil arranjar jogos hardcore na ladder de core LOL.

Vocês afinal vão-se dedicar a que ladder?
O interesse é estarmos na mesma Razz

E que vitória é aquela vossa com uma team com um nome marado e k já não existe? Discussão Geral de Gamebattles Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:01 am

a nossa vitoria foi contra os GOE, uma equipa tuga, formado pelo likuet, arranhoes, gadelhas etc..
Agora se eles apagaram a equipa ja nao sei...
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQua Fev 17, 2010 12:47 pm

ya devem ter apagado, a ladder hardcore foi agr criada antes estavamos inscritos na core pk n havia mais lololol mas agr vamos ficar pela hardcore, contra os GOE foi assim muito rapido eles kriam jogar contra os NoCU so k so estavam 3 dos NoCU entretanto haviam muitos FODAS propus ser contra os FODA ganhamos entretanto como existiu a lader hardcore tb devem passar pa ladder hardcore e refazer o clan penso...

Desta x os FODA n jogam com fantasmas e so jogam com ekipas 5estrelas de preferencia da 1 pagina Very Happy e pa tar sempre a bater Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQui Fev 18, 2010 11:48 pm

Damm... hardcore........... sou o unico q quer jogar core? q aprecia core? tipo posso sp tentar jogar na ladder de 1vs1 :s
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeSex Fev 19, 2010 12:12 am

se quiseres um companheiro para a liga de doubles, ja sabes
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas10
Recruta
Recruta



Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/01/2010

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeSáb Fev 20, 2010 3:51 pm

pessoal tive uma excelente ideia e kem nao concordar digo-vos ja k tao todos keimados... visto k os foda e elit jogam mais hardcore a excepcao de alguns tropas pk nao juntamos exes tropas todos numa ekipa? comosao 2 ladders diferentes podem estar nos 2 clans ex: fisica foda hardc e prethu elit hard... no core juntavamos o pessoal do core, ha muitos k preferem core tipo famember prethu fisica best mesmo eu gosto de core como nao serao muitos podiamos juntar e fazer um clan tipo FODA&ELIT so com membros alem de hardcore tb keiram estar na ladder core... digam algo axo k seria muito fixe... no hardcore rivais mas no core tentavamos lixar o resto dos tugas tb uma boa maneira de mostrar ao resto dos tugas a uniao k para aki vai... ou alias ate poderia ficar melhor o nome ps3tuga e mesmo pessoal dos nocu k kizexe entrar no core... k me dizem? axim teriamos o harc pa disputar entre nos mas uniamos as tropas no core...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas10
Recruta
Recruta



Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/01/2010

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:07 pm

como podem ver este post o meu anterior mostra o k axo dos 2 clans e picardias a parte respeito tudo e todos... o krer juntar oclan com o pexoal mostra k foda e elit a parte somos todos bons amigos, nao ofendi ninguem pessoalmente se tanto ofendi um clan em resposta ao ofenderem o meu... mas sempre em volta dos clans... kratos foste pa parte pessoal e n vou entrar em mais confusao pk aki ninguem cresce nem descresce...
Ir para o topo Ir para baixo
vodka92
Major
Major
vodka92


Mensagens : 111
Data de inscrição : 31/08/2009
Idade : 32
Localização : 7.moinhos lisboa

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeDom Fev 21, 2010 8:31 pm

essa picardia ja pode parar ate ja enjoa ta bem que nao e comigo mas so de ver clho Discussão Geral de Gamebattles Kopfschuettel
Ir para o topo Ir para baixo
tomececile
Recruta
Recruta



Mensagens : 25
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 43
Localização : leiria

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 2:59 am

core, hardcore tudo junto e à alguma para camperes? Vens guiso comigo? :-)
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:47 am

Carolas10 escreveu:
pessoal tive uma excelente ideia e kem nao concordar digo-vos ja k tao todos keimados... visto k os foda e elit jogam mais hardcore a excepcao de alguns tropas pk nao juntamos exes tropas todos numa ekipa? comosao 2 ladders diferentes podem estar nos 2 clans ex: fisica foda hardc e prethu elit hard... no core juntavamos o pessoal do core, ha muitos k preferem core tipo famember prethu fisica best mesmo eu gosto de core como nao serao muitos podiamos juntar e fazer um clan tipo FODA&ELIT so com membros alem de hardcore tb keiram estar na ladder core... digam algo axo k seria muito fixe... no hardcore rivais mas no core tentavamos lixar o resto dos tugas tb uma boa maneira de mostrar ao resto dos tugas a uniao k para aki vai... ou alias ate poderia ficar melhor o nome ps3tuga e mesmo pessoal dos nocu k kizexe entrar no core... k me dizem? axim teriamos o harc pa disputar entre nos mas uniamos as tropas no core...

Não foi nada que já não me tivesse passado pela cabeça . . .

Se a ideia for para a frente proponho avançar com o nome PS3TUGA para a equipa . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 4:01 am

Eu sempre fui um jogador de core, hardcore é muito acampamento para mim...
Ir para o topo Ir para baixo
Carolas10
Recruta
Recruta



Mensagens : 40
Data de inscrição : 28/01/2010

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 12:57 pm

fazeres essa ideia k me ocorreu ERA boa...
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 3:44 pm

ya essa ideia era mesmo excelente, por aparte esta merd* ke aconteceu entre os clans e juntarmo nos em ekipas de core e hardcore...
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 6:50 pm

Ya Carolas, a tua ideia é bem bacana! juntar os 2 clans no GB e dar 1a coça valente nos Bifes Muahahah
Ir para o topo Ir para baixo
Binladen10
Major
Major



Mensagens : 125
Data de inscrição : 07/07/2009

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 7:48 pm

depois do k aconteceu nao contem cmg ate podem contar mas com o kratos na ekipa tou fora... sebem k o kratos com isto tudo tou mesmo a ver k ainda vai deixar de jogar ps3 lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeTer Fev 23, 2010 10:59 pm

Axo ke ja todos previamos ke tu nao kererias ficar com Kratos nem ele contigo, mas pode se sempre arranjar uma team em ke nao estejam juntos pa nao haver agressividade verbal nos mics lol...
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:25 am

Grande vitória hoje sobre os FODA no GB .

Parabéns TUGA3L!T

Pontinhos mesmo bons estes . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Famember
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Famember


Mensagens : 600
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 31
Localização : Torres Vedras

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeSeg Mar 22, 2010 2:38 am

Foi um bom jogo, disputado até ao fim como sempre!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 1:07 pm

Oh pessoal desculpem a ignorância ja ouvi falar de GB na altura que jogava Xbox 360 mas nunca me deu curiosidade de saber o que era nem para que servia porque na altura quase que nunca fazia party nem joga com amigos e raramente encontrava tugas, agora com a ps3 sou mais viciado e gosto muito mais de jogar em partys com tugas mas continuo a ouvi falar de GB mas nao sei para que serve alguem me podia esclarecer
A Gamebattles traz alguma vantagem ao jogadores ao equipas em termos de bens materias
Obrigado
Grande Abraço a todos
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:34 pm

Citação :
Gamebattles é o principal destino online para console competitivo e jogos para PC. Apresentando torneios, escadas, fóruns e muito mais para todos os títulos mais recentes e quente, Gamebattles é o lar de mais de 3 milhões de jogadores em todo o mundo, emais de 800.000 equipas à procura de competir no seu favorito Xbox 360,PlayStation 3, PC, Nintendo Wii, Nintendo DS e Jogos Sony PSP. Reconhecida como uma líder mundial em competição de jogos online, Gamebattles também hospeda mais de 500.000 perfis de jogador, fortemente traficadas fóruns com mais de 22 milhões de posts, notícias de jogos de vídeo, resenhas, previews e meios de
comunicação com foco em jogos online multi-jogador e comunidade com base em conteúdo.

Dá um olho aqui : http://gamebattles.com/
Ir para o topo Ir para baixo
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 3:50 pm

Obrigado Ric agora que já estou mais dentro do assunto podiam fazer aqui um post no forum com as tabelas de qualificações da clan do forum e das adversarias como os (FODA e NOCU) é so uma ideia mas era uma maneira de o pessoal acompanhar os resultados e o percurso das clans e claro sempre víamos aquela picardia dos membros das respectivas

Abraços
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 4:04 pm

TUGA3L!T HC

http://gamebattles.com/ps3/call-of-duty-modern-warfare-2/team/tuga3lt

TUGA3L!T Core

http://gamebattles.com/ps3/call-of-duty-modern-warfare-2/team/tuga3lit
Ir para o topo Ir para baixo
Escobar-pt
Recruta
Recruta
Escobar-pt


Mensagens : 37
Data de inscrição : 23/03/2010
Idade : 33
Localização : Viseu

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:11 pm

Assim esta melhor mas o ranking e o global? ao só da Europa?

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitimeQui Mar 25, 2010 5:38 pm

Só podemos jogar na Ladder EU . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Discussão Geral de Gamebattles Empty
MensagemAssunto: Re: Discussão Geral de Gamebattles   Discussão Geral de Gamebattles Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Discussão Geral de Gamebattles
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Discussão Geral sobre MW2
» COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral
» XL Party Porto - 1/2/3 Julho - Tópico discussão geral

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Comunidade Gamer :: Comunidade Gamer :: Torneios e Ligas :: Gamebattles-
Ir para: