COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral

Ir para baixo 
+35
Tochas
NoooX
vascoecarlota
kikomartins
vodka92
Batekill
Pirez 360
Typson
Physicx
sir_dany12
Skull
JoaoCasquilho
pirrystyle
ultimateGhost88
LegendZ PYRO
john_pt
SharK
PORTO75
edyrodri
JACK_Daniells
Pr3thu
Famember
Acronix16
MrTugaGamer
Devil_Kratos
Nuno aka Favolas1
SaMi
carlosafonso
PhiLips pT
thedoctor26
jubalo
Blind
BlazingFoxed
neoluxo
RicFazeres
39 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
AutorMensagem
NoooX
Recruta
Recruta
NoooX


Mensagens : 38
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 26
Localização : Lisboa

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 11:42 am

que jogo lindo e mesmo da serie de Modern warfare adoro
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.youtube.com/user/MrTigasmen?feature=mhee
vascoecarlota
Recruta
Recruta



Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 35
Localização : cascais

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeTer Nov 08, 2011 4:27 pm

Pa a ump esta muito overpowered..tal como no mw2 quase toda gente usa essa arma.
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 12:12 am

Os mapas são tão ridículos...pelo menos grande parte deles ainda nem joguei em todos
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 1:43 am

Uns adoram, outros detestam... welcome to Call of Duty...
Ir para o topo Ir para baixo
vascoecarlota
Recruta
Recruta



Mensagens : 39
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 35
Localização : cascais

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:11 pm

Sim senhora, gosto muito do jogo e esta melhor que o mw2.Muitos dizem que está igual ao mw2 mas nao está. Esta mais real e mais dificil o que impede a muitos de conseguirem killstreaks muito elevados, a nao ser que acampem de uma maneira ridicula.No principio nao gostei nada o facto de tambem sermos beneficiado mesmo depois de termos morrido,mas depois de algumas horas de jogo apercebi-me de que isso até foi algo positivo neste jogo. Quem joga bem e e sabe que consegue ter bons killstreaks, escolhe o modo killstreak e claro tem aviuos e helicopteros mais potentes. Para quem nao joga muito bem e morre mais vezes que as vezes que mata escolhe a opçao de a killstreak continuar mesmo de3pois de ter morrido. Assim esses "noobs" ou jogadores que começaram so a jogar este jogo, nao precisam de acampar e jogam a sua maneira. Claro que ha sempre atrasados mentais que estragam os jogo mas isso sempre houve. No modo de jogo "domination" adorei o facto de as bandeiras capturadas contarem como uma kill, pois assim incentiva os jogadores a capturarem bandeiras e jogarem pelo objectivo.
Claro que os mapas podiam estar melhores ou armas menos overpowered como a ump(esta em especial mete-me nojo) ou entao a possibilidade de ser fazerem quickscopes facilmente..sao coisas que vao estar presentes em todos os jogos porque somos nos, os consumidores, que dizemos o que queremos e havendo muita gente que adora quickscopes e adorou a ump do mw2, é obvio que isso tambem iria aparecer no mw3.Nenhum jogo é perfeito e verdade seja dita : Quem começou a jogar este jogo já nao o vai largar.
PS: nao quero respostas negativas!LOL
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 10:51 pm

Eu estava mortinho e até agora não me decepcionou , mas também só tenho andado em públicos , mas sei bem que já há por aí muitos "prós" que só pensam em privados e scrims . Eu não vejo a urgência , vou aproveitar tudo o que o jogo nos dá e neste caso é novidade e continuar a frequentar públicos . Tenho um ano para me fartar dele .

A arma até agora que acho mesmo OP é a Type95 , mata como se não houvesse amanhã . De resto a UMP é o que todos esperávamos que fosse em relação ao que já experimentei é tudo mais ou menos equilibrado .
Ir para o topo Ir para baixo
Pirez 360
Capitão
Capitão



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : cascais

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:02 pm

ta brutalissimo divertido e acima de tudo esta mt mais justo que o seu antecedente adorei, acho ke a type tem de levar 1 patch pq para mim esta ridicula agora de resto parece-me tudo mais ou menos equilibrado ainda nao fiz nenhum scrim portanto nao me vou prenuciar sobre isso mas ate agora estou a adorar jogar sem lag XD
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:23 pm

Modern Warfare 3 não foi bem recebido pelos jogadores

A critica parece estar a gostar de Call of Duty: Modern Warfare 3 e a média do jogo no Metacritic de 90% serve de testemunho da grande qualidade do mais recente jogo da Infinity Ward.

No entanto há um outro lado da barricada, onde os utilizadores estão a dar a sua própria opinião avaliando o jogo com notas que não são lá muito famosas.

De momento o jogo conta com uma média de 2.6 valores nas análises dos utilizadores tendo por base um total de 1275 opiniões.

Entre as opiniões e análises negativas estão frases como "Acabei de jogar a um jogo que é igual a um que joguei há 5 anos, que tem os mesmos velhos gráficos","Modern Warfare 3 representa tudo o que há de errado na era moderna dos jogos", "Um jogo sem alma que é uma reciclagem do mesmo jogo de há 4 anos."

Apesar do descontentamento dos jogadores a verdade é que Call of Duty: Modern Warfare 3 está a ser um sucesso comercial, e os analistas esperam que tenham sido vendidas só no primeiro dia mais de 6 milhões de unidades em todo o mundo.


fonte: Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
Pirez 360
Capitão
Capitão



Mensagens : 90
Data de inscrição : 05/05/2010
Idade : 34
Localização : cascais

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQua Nov 09, 2011 11:42 pm

no black ops toda a gente criticou e a media disse k tinha sido mt bem recebido este k todos gostam dizeistok lol
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 10, 2011 12:13 am

eu nao gosto... mapas mal feitos, cheios de cantos e sitios para acampar. As armas matam bem demais entao o pessoal fica de mira posta atras de merdas porque quem dispara primeiro mata. Quem faz drops ou salta é inutil, o primeiro a estar de mira feita (stalker e quickdraw) mata sempre.
Mw2 > mw3
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:10 am

Fisica13 escreveu:
eu nao gosto... mapas mal feitos, cheios de cantos e sitios para acampar. As armas matam bem demais entao o pessoal fica de mira posta atras de merdas porque quem dispara primeiro mata. Quem faz drops ou salta é inutil, o primeiro a estar de mira feita (stalker e quickdraw) mata sempre.
Mw2 > mw3
Os mapas são compostos por lixo escondido atrás de mais lixo e é praticamente impossível de se andar como deve ser nos mesmos...enfim
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 1:22 am

Blind escreveu:
Fisica13 escreveu:
eu nao gosto... mapas mal feitos, cheios de cantos e sitios para acampar. As armas matam bem demais entao o pessoal fica de mira posta atras de merdas porque quem dispara primeiro mata. Quem faz drops ou salta é inutil, o primeiro a estar de mira feita (stalker e quickdraw) mata sempre.
Mw2 > mw3
Os mapas são compostos por lixo escondido atrás de mais lixo e é praticamente impossível de se andar como deve ser nos mesmos...enfim


Têm uma solução muito simples chamada Black Ops .
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:07 am

Boas pessoal.

Para mim o jogo é uma versao mw2 actualizada com novos mapas. Mas nada q eu ja n estivesse á espera portanto n posso dizer q esteja decepcionado. Jogar de sniper ou machine é igual para alguns. shotgun e facadas de longo alcance. killstreak q as mortes contam para o proximo killsteak enfim... Tudo o q o outro tinha mau no meu entender este continua a ter. Ja para n falar na quantidade de tubagem q anda para ai a voar. Os noobs vao continuar a matar á grande sem saber ler nem escrever e os bons nunca se vao destacar. WAW continua para mim a ser o melhor jogo da serie.

E tb continuo sem perceber pk continua a haver 20 modos de jogo em core e 5 em hardcore.
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 2:23 am

Tochas escreveu:


E tb continuo sem perceber pk continua a haver 20 modos de jogo em core e 5 em hardcore.

Tochas deixo aqui duas perguntas um tanto ao quanto pertinentes .

Não será porque quase ninguém joga Hardcore ?

Não será porque a competição de COD se joga em Core ?
Ir para o topo Ir para baixo
Blind
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo



Mensagens : 959
Data de inscrição : 07/11/2010
Idade : 29
Localização : MargemSul

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 3:48 am

Acho que o único problema do jogo se reside mesmo no estilo dos mapas. Existem armas OP (ACR 6.8 e Type95 na minha opinião) mas com isso é bastante simples de lidar, tal como attachs e perks impróprios para a competição.
O lixo acumulado nos mapas que falei faz com que as equipas organizadas estejam a dispensar um jogador para ficar escondido na perto do objectivo no meio dessa tralha. Acho que com algum polimento a nível de spawns e com uma ruleset bem trabalhada podemos vir a ter um belo jogo.

Hm outra coisa a ponderar seria banir o pro do Quickdraw já que a velocidade a que se atira flash e frag é estonteante e exagerada.
Daqui a umas boas semanas já teremos algo bem construído e próprio para se competir. A única coisa que me deixa triste são mesmo os mapas :c
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSex Nov 11, 2011 9:04 pm

jogar em scrims é bem porreiro porque a maneira do pessoal competitivo jogar é rapida, objectiva e sem acampar. Ja joguei algumas e gostei, mas o multiplayer devido aos mapas continua a ser um desagrado.
Ir para o topo Ir para baixo
Tochas
Major
Major
Tochas


Mensagens : 160
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 44
Localização : Queluz

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 12:31 am

RicFazeres escreveu:
Tochas escreveu:


E tb continuo sem perceber pk continua a haver 20 modos de jogo em core e 5 em hardcore.

Tochas deixo aqui duas perguntas um tanto ao quanto pertinentes .

Não será porque quase ninguém joga Hardcore ?

Não será porque a competição de COD se joga em Core ?



Ric ate podes ter razao. Mas deixo-te a duvida. Nao será q ha menos jogadores hardcore pk este tem menos variadade disponivel?

Eu por exemplo gosto de jogar groundwar, capture de flag, HQ, domination mas n meto os pes no core. Enquanto q pode haver jogadores a pensar o mesmo q eu. Tb gostam desses mesmo jogos mas apenas o podem disfrutam no core pk se calhar houvesse em hardcore mudavam. Apenas o ultimo esta disponivel em hardcore.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuno aka Favolas1
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Nuno aka Favolas1


Mensagens : 1224
Data de inscrição : 21/11/2009
Idade : 32
Localização : Santarém

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSáb Nov 12, 2011 1:19 am

Mas este jogo em core já morres/matas muito rápido...
Como é que eles fizeram em hardcore... tropeças e morres... não? lol
Ir para o topo Ir para baixo
john_pt
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
john_pt


Mensagens : 960
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 30
Localização : AÇORES

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 3:44 am

Call of Duty: Elite continua com problemas

Cinco dias depois do lançamento do serviço, e quatro após o lançamento de Call of Duty: Modern Warfare 3, Call of Duty Elite continua com problemas.

O serviço online da Acitivision, lançado para oferecer características extra aos utilizadores dos jogos Call of Duty, não está a aguentar com a grande afluência de jogadores e atualmente encontra-se intermitente.

A companhia já reconheceu há uns dias que os seus servidores não tinham resistido à chegada de Modern Warfare 3, e disponibilizou um site onde informa o estado do serviço Elite. Atualmente a página indica com um ícone de cor amarela que o serviço encontra-se intermitente, ou seja, que de vez em quando existem alguns problemas para os jogadores se conectarem.

A Activision já anunciou que irá oferecer um mês grátis aos utilizadores do serviço Premium, e no site do estado do Elite pede desculpas pelos problemas, referindo que está a fazer algumas mudanças técnicas no sistema, entre eles a correcção do sistema de registo para os diferentes requisitos de idade mínima dos diferentes países.

fonte: Eurogamer
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 4:28 pm

Devia oferecer um mês a todos os utilizadores, até poderiam desta forma aumentar as vendas. Estou curioso para ver como tudo vai funcionar, contudo, não tenho intenções de comprar este conteudo.
Ir para o topo Ir para baixo
kikomartins
Major
Major
kikomartins


Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 29
Localização : Carregado

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 5:52 pm

neoluxo escreveu:
Devia oferecer um mês a todos os utilizadores, até poderiam desta forma aumentar as vendas.

Isso é uma bela ideia , por acaso .
Ir para o topo Ir para baixo
Melo

Melo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Inverness, Scotland

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeDom Nov 13, 2011 7:29 pm

Eu ate agora gosto de MW3, enquanto ao Elite não ah muito que possa dizer sobre ... neste momento.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uplayreal.net
JP_Pinha

JP_Pinha


Mensagens : 10
Data de inscrição : 18/09/2010
Idade : 34
Localização : Açores xD

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeSeg Nov 14, 2011 1:36 am

Eu acho que o jogo está +/-...

Está muito rápido e os mapas são muito pequenos e com muitos lugares para campers =S
Ir para o topo Ir para baixo
http://bigame.foruns.com.pt/
kikomartins
Major
Major
kikomartins


Mensagens : 141
Data de inscrição : 11/04/2011
Idade : 29
Localização : Carregado

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:46 pm

Pessoal , como funciona isto das classes ? Nós no prestige 0 temos 3 classes , quando muda e para quanto ?

Se alguém souber agradecia que me respondesse Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Melo

Melo


Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/10/2011
Idade : 30
Localização : Inverness, Scotland

COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitimeQui Nov 17, 2011 10:59 pm

kikomartins escreveu:
Pessoal , como funciona isto das classes ? Nós no prestige 0 temos 3 classes , quando muda e para quanto ?

Se alguém souber agradecia que me respondesse Very Happy

Eu nao perebi a tua pergunta mas tenho uma ideia mais ou menos do que perguntas.

Ao prestige 0 tens 5 classes e depois cada vez que fazes prestige tokens e com isso podes comprar mais uma class, mas atenção estas classes sao apenas para publico.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.uplayreal.net
Conteúdo patrocinado





COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Empty
MensagemAssunto: Re: COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral   COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral - Página 11 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
COD : Modern Warfare 3 - Tópico discussão geral
Ir para o topo 
Página 11 de 12Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 10, 11, 12  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Gran Prémio TUGA3L!T - Tópico discussão geral
» Tokya Game Show - Tópico de discussão geral
» Discussão Geral de Gamebattles

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Multiplataformas :: Call Of Duty : Modern Warfare 3-
Ir para: