Headset ou Auricular Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Headset ou Auricular Gblogoh



Bem vindo a casa dos TUGA3L!T .

Somos um Clã competitivo de First Person Shooters .
Vem conhecer-nos melhor , regista-te e apresenta-te a comunidade .

Esperemos que te divirtas . Boa estadia .
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
Início3L!T StreamÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
Tópicos semelhantes

 

 Headset ou Auricular

Ir para baixo 
+23
MrTugaGamer
johny_19
carlosafonso
JACK_Daniells
nilamrutlal
itzGriMpt
Batekill
SaMi
jubalo
Snake Eyes
Devil_Kratos
DarkSoldierPT
Nuno aka Favolas1
Famember
Pr3thu
thedoctor26
ultimateGhost88
Nephtyz
Bios
neoluxo
Physicx
BADPHIL
RicFazeres
27 participantes
Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeTer Jul 07, 2009 9:48 pm

Imprescindivel para qualquer jogadore online deixo-vos aqui os 2 mais usados e conhecidos

O oficial da Sony

Headset ou Auricular AuricularsonyHeadset ou Auricular Auricularsonycostas

O da LOGITECH

Headset ou Auricular AuricularlogitechHeadset ou Auricular Auricularlogitech1
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 1:42 pm

Eu cá tenho um logitech com cabo 100% fiável e não tenho que andar preocupado com a bateria .


Headset ou Auricular BADPHIL
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeQua Jul 08, 2009 4:15 pm

Também uso esse e nunca me deu problemas , aliás nunca me dei muito bem com auriculares , nem para telemovél . . .
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeTer Ago 04, 2009 3:59 am

Eu uso uma camera do eye toy xD , configurei como aparelho de som e nunca fico sem bateria nem nada do genero...
o som ate pode nem ser muito bom, mas tipo assim nao tenho chatices.
mas nao sei se me conseguem ouvir muito bem, se conseguirem eu nao compro, mas se nao der para perceber aquilo que digo nao me importo muito de comprar um desses.
Ir para o topo Ir para baixo
neoluxo
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
neoluxo


Mensagens : 763
Data de inscrição : 04/07/2009
Idade : 32
Localização : Lourinhã

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 6:41 pm

eu uso o oficial da sony, tem uma bateria com uma boa autonomia e em termos de som e qualidade do micro é espetacular.
Ir para o topo Ir para baixo
Bios
Coronel
Coronel
Bios


Mensagens : 349
Data de inscrição : 15/07/2009
Idade : 42
Localização : Margem Sul do Tejo, mais propriamente da cona da prima

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeQua Ago 19, 2009 7:46 pm

esse oficial da sony parece-me mm fofinho lolol m apos a minha sobrinha estragar o logictech c fios q tanto dizem q é 100% fiavel decidi comprar um sem fios, bluetooth da nokia q n me da o minimo dos problemas,tem uma boa autonomia de bateria e ate mijo c esta merda no ouvido e os meus amigos podem ouvir o som do mijo a bater na agua da sanita e quase q conseguem mesmo sentir o xeiro do mijo...é perfeito... loolollool
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Headsets (a serio) p/PS3   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 1:50 pm

Bem pessoal, decidi colocar aqui neste post uma serie de headsets que estão no mercado e que mudam por completo a experiencia de jogo, ja que conseguem juntar as funções de chat da PSN com uma qualidade de som brutal, Dolby digital 5.1... Sim, é isso, tudo nos mesmos phones.

Link's:
Astro Gaming A40 (Usados na MLG)
http://www.limexb360.co.uk/product/A40_Audio_System_Headset_and_Mix_Amp_A40ASB

Tritton Ax720
http://www.limexb360.co.uk/product/Tritton_AX_720_Dolby_Digital_Gaming_Audio_System_TAX720

Sharkoon Xtatic 5.1 (Eu ca optei por estes =))
http://www.limexb360.co.uk/product/Sharkoon_X-TATIC_v3_5.1_Dolby_Digital_Headphones_SXVD


Finalmente, para quem quer um headset que permita ouvir o som do jogo e ter função de chat ao mesmo tempo, mas não pretenda gastar muito dinheiro, ha tambem o Turtle beach Earforce P21 que consegue ter uma boa qualidade de som, embora não tenha descodificador dolby, nem sorround, mas aqui deixo o link pa darem uma vista de olhos

http://www.limexb360.co.uk/product/Turtle_Beach_P21_PS3_Headset_TBEFP21

Ja agora, p/o Bordabenta, se leres isto, nesta loja online tem disponivel o Frag'nstein
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 3:28 pm

O ultimo da TURTLE tem bastante bom ar e permite-te estar a falares com os colegas e ouvir o jogo nas duas orelhas ao mesmo tempo , tornando o som STEREO .

O meu sem fios avariou entretanto comprei este modelo da mesma marca sem fios e é porreiro . Para mim é excelente porque não me dou bem com auriculares presos apenas na orelha e este tem um suporte tipo oculos só que invertido passando por traz da cabeça .


Headset ou Auricular 91467064
Ir para o topo Ir para baixo
ultimateGhost88
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
ultimateGhost88


Mensagens : 729
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Lisboa

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 4:52 pm

Eu tenho esses 2, esse da Logitech da foto de cima e o Oficial da Sony.

Na minha opiniao, o da Sony é 5*. a bateria dura imenso tempo e é altamente confortavel Headset ou Auricular Icon_biggrin

O da Logitech ta guardado pois ja n o uso mas tb nunca o curti mto lol achava-o bue desconfortavel e ate me dava dores na orelha esquerda Headset ou Auricular Lol
Ir para o topo Ir para baixo
Physicx
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Physicx


Mensagens : 638
Data de inscrição : 27/07/2009
Idade : 30
Localização : Torres Vedras

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 19, 2009 6:41 pm

Eu meto a camera do eye toy, ligo os meus Auscultadores da Sony às colunas da televisao e tem o mesmo efeito. XD
Claro que nao tem o mesmo som e provavelmente nao é igual. Mas o problema é que eu nao posso comprar cenas pela net e neste momento tou a juntar money para comprar um LCD jeitozito para o meu quarto.
Mas se eu encontrar assim uns headsets parecidos com estes na fnac sou bem capaz de comprar.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 2:57 pm

Boas pessoal, ja recebi na sexta feira o meu novo headset sharkoon x-tatic digital 5.1, e ate ver acho que foi das melhores compras que fiz até hoje...
A qualidade de som vale bem os 140€ e alem disso tem a vantagem de poder-mos falar e ouvir os colegas enquanto ouvimos o som do jogo em Dolby Digital 5.1.
Depois posto aqui umas fotos e para os interessados arranjo-vos o link para a loja, que por sinal é impecavel.
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:36 pm

Nephtyz escreveu:
Boas pessoal, ja recebi na sexta feira o meu novo headset sharkoon x-tatic digital 5.1, e ate ver acho que foi das melhores compras que fiz até hoje...
A qualidade de som vale bem os 140€ e alem disso tem a vantagem de poder-mos falar e ouvir os colegas enquanto ouvimos o som do jogo em Dolby Digital 5.1.
Depois posto aqui umas fotos e para os interessados arranjo-vos o link para a loja, que por sinal é impecavel.

Por esse preço acho bem que fiques satisfeito.
Eu ao início tambem procurava um conjunto melhor e mais caro com surround e tudo,
mas quando soube que apenas ouvia a conversação entre o pessoal optei por uns de 18 euros e até agora estou mais que satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:42 pm

Neste headset houves os gajos em dead silence... e acredita, não é dos mais caros, tens os TRtton ou os astro gaming por exemplo que custa quase 300€
Ir para o topo Ir para baixo
BADPHIL
Coronel
Coronel
BADPHIL


Mensagens : 221
Data de inscrição : 08/07/2009
Idade : 57

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Out 26, 2009 5:46 pm

Nephtyz escreveu:
Boas pessoal, ja recebi na sexta feira o meu novo headset sharkoon x-tatic digital 5.1, e ate ver acho que foi das melhores compras que fiz até hoje...
A qualidade de som vale bem os 140€ e alem disso tem a vantagem de poder-mos falar e ouvir os colegas enquanto ouvimos o som do jogo em Dolby Digital 5.1.
Depois posto aqui umas fotos e para os interessados arranjo-vos o link para a loja, que por sinal é impecavel.

Por esse preço acho bem que fiques satisfeito.
Eu ao início tambem procurava um conjunto melhor e mais caro com surround e tudo,
mas quando soube que apenas ouvia a conversação entre o pessoal optei por uns de 18 euros e até agora estou mais que satisfeito.
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSex Nov 06, 2009 11:10 pm

eu utilizo headset pa n me preocupar ca com carregamentos de baterias lol
Ir para o topo Ir para baixo
Pr3thu
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
Pr3thu


Mensagens : 562
Data de inscrição : 03/07/2009
Idade : 36
Localização : Espinhooo

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSáb Nov 07, 2009 7:00 pm

pah os sharkoon sao de facto uma boa compra!! a experiencia de jogo melhora bastante.. e nao se incomoda ng com o barulho Headset ou Auricular Icon_smile
minha prox compra vai ser 1 homecinema pa ligar a ps3 Headset ou Auricular Icon_biggrin imaginem quando estiver sozinho por casa o clima de guerra q ha a minha volta Headset ou Auricular Icon_cheers
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeQui Dez 03, 2009 8:19 pm

RicFazeres escreveu:
O ultimo da TURTLE tem bastante bom ar e permite-te estar a falares com os colegas e ouvir o jogo nas duas orelhas ao mesmo tempo , tornando o som STEREO .

O meu sem fios avariou entretanto comprei este modelo da mesma marca sem fios e é porreiro . Para mim é excelente porque não me dou bem com auriculares presos apenas na orelha e este tem um suporte tipo oculos só que invertido passando por traz da cabeça .


Headset ou Auricular 91467064
oi ric td bem,este headset e fixe???e q eu com auriculares n me dou mt bem e habituei-me a headset so q o meu da logitech/usb deu o berro,eu ouço o people na boa mas so q n me ouvem a mim.
este aki e para q preço???e encontro onde???
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 3:40 pm

Doctor, esse que ta ai na imagem ja não é fabricado pela logitech, embora ainda seja possivel encontra-lo em lojas tipo El Corte Ingles, mas contudo, pelo dinheiro desse headset, tens o P21 da TurtleBeach que é bem melhor pq permite que ouças td ao mesmo tempo, tanto o pessoal como o jogo, e permite que fales como é obvio.

Aqui te envio o link

http://www.limexb360.co.uk/product/Turtle_Beach_P21_PS3_Headset_TBEFP21

Melhor do que isto, por este preço garanto-te que não arranjas.

Caso tejas numa de gastar prai 20€ podes sempre optar por um bluetooth da Nokia. Tens é de ter atenção para que a versão seja 2.0
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 4:55 pm

Rl o meu é o Logitech igual a imagem , dou-me perfeitamente com ele . . .
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSex Dez 04, 2009 9:32 pm

Nephtyz escreveu:
Doctor, esse que ta ai na imagem ja não é fabricado pela logitech, embora ainda seja possivel encontra-lo em lojas tipo El Corte Ingles, mas contudo, pelo dinheiro desse headset, tens o P21 da TurtleBeach que é bem melhor pq permite que ouças td ao mesmo tempo, tanto o pessoal como o jogo, e permite que fales como é obvio.

Aqui te envio o link

http://www.limexb360.co.uk/product/Turtle_Beach_P21_PS3_Headset_TBEFP21

Melhor do que isto, por este preço garanto-te que não arranjas.

Caso tejas numa de gastar prai 20€ podes sempre optar por um bluetooth da Nokia. Tens é de ter atenção para que a versão seja 2.0
obrigado pela info mas esses da turtle sao uma beka caros e so se encontram em lojas online e eu n curto mt isso,o da nokia e auricular n e????eu n curto mt auriculares e mais headset nao me consigo habituar aos auriculares,qt ao da logitech apesar de ja n ser comercializado ainda se deve encontrar por ai de certeza em lojas como a fnac de certeza.
e esse da turtle nesta review n dizem la mt bem dele:
http://gear.ign.com/articles/103/1035140p1.html
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 12:16 am

Finalmente, para quem quer um headset que permita ouvir o som do jogo e ter função de chat ao mesmo tempo
?????
como e q isso e possivel???
alguma configuraçao feita na ps3 ou e no proprio headset??
eu optei poe estes e o preço ate nao e mt elevado:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=perifericosAuscultadores&product=5033588029236
Ir para o topo Ir para baixo
Nephtyz
Capitão
Capitão
Nephtyz


Mensagens : 77
Data de inscrição : 25/08/2009
Idade : 37
Localização : Gaia/Arroja

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 6:52 pm

Docto, garantote que no inicio fiqui como tu, mas depois de comprar estes http://www.limexb360.co.uk/product/Sharkoon_X-TATIC_v3_5.1_Dolby_Digital_Headphones_SXVD a minha opinião mudo automaticamente. Ta bem que são bem mais caros, mas valem bem o guito. Podes perguntar ao preto e ao atero, ambos possuem o mesmo headset. n sabes o gozo que da ouvires um gajo que vem pelas tuas costas em dead silence pa te mandar uma facada e tu viras-te e TAU! =)

BTW: o UltimateGhost tb ja quer comprar.

A configuração para ouvires audio do chat e do jogo ao mesmo tempo n da pa fazer na ps, so com headsets como os que te mostrei. Os que tu compras-te embora usb so vao dar para ouvires o chat pelos 2 ouvido, mas o jogo em si não o vais ouvir. Acredita, que para o preço, os Turtle beach são do melhor, claro que ha muito ppl que os esta a comparar com Astro Gaming, Sharkoon, Tritton, e nesse caso sim são inferiores, mas por não possuirem audio digital e uma caixinha magica que faz descodificação para dolbly digital 5.1
Ir para o topo Ir para baixo
RicFazeres
Senhor da Guerra Supremo
Senhor da Guerra Supremo
RicFazeres


Mensagens : 6257
Data de inscrição : 02/07/2009
Idade : 45
Localização : Arroja City

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeTer Dez 08, 2009 7:41 pm

Eu de futuro ambiciono adquirir os Sharkoon , principalmente que ao usálos não vou incomodar nimguém isto claro além da qualidade de som digital.

Estes eram ideais para o Borda , mas ele diz que não quer fios . . .
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeQua Dez 09, 2009 9:18 pm

[quote="thedoctor26"]Finalmente, para quem quer um headset que permita ouvir o som do jogo e ter função de chat ao mesmo tempo
?????
como e q isso e possivel???
alguma configuraçao feita na ps3 ou e no proprio headset??
eu optei poe estes e o preço ate nao e mt elevado:
http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail.aspx?cIndex=7&catalog=hardware&categoryN=Hardware&category=perifericosAuscultadores&product=5033588029236[/quote]
so agora e q reparei na diferença de preço destes pos meus,os meus n sao estes sao os plantronics 600 e qlq coisa.
ja agora tb consegui ligar as culunas da aparelhagem ha ps3 por isso agora tou com alto som na sala Headset ou Auricular Lol mas como a qualidade das culunas nao e la mt boa tou a pensar adquirir umas da logitech mais precisamente estas:
http://www.worten.pt/ProductList.aspx?searchText=logitech%20x-230
Ir para o topo Ir para baixo
thedoctor26
Coronel
Coronel
thedoctor26


Mensagens : 246
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 42
Localização : lisboa

Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitimeSeg Dez 14, 2009 10:00 pm

bem dps de juntar algum la consegui comprar um sistema de som pa minha ps3 e para td o q tenha a ver Headset ou Auricular Lol .acreditem eleva a expriencia pa outro nivel.
comprei estas:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx?pid=04276311&oid=13|74&c=1320649
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Headset ou Auricular Empty
MensagemAssunto: Re: Headset ou Auricular   Headset ou Auricular Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Headset ou Auricular
Ir para o topo 
Página 1 de 4Ir à página : 1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Headset Tritton AX PRO
» Sony Vai lançar novos headset's
» Sony anuncia novo Headset Wireless

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Gaming em Geral :: Playstation 3 :: Acessórios PS3-
Ir para: